Britney Spears Beauty

postado em  •  40 comentários

Eu sou completamente apaixonada por perfumes. Adoro a Britnéia. E o que acontece quando juntam essas minhas 2 “paixíµes” ?

Tcharã !

Agora minha “coleção” tá quase completa. Eu uso os perfumes dela não porque eu sou fã, mas porque eles são realmente bons. Tirando que tudo é beeeem caprichado, desde os frascos até a embalagem. Ou seja: looosho, poder e glamour !

Minha última aquisição foi o Believe, lançado ano passado MAS só chegou agora no Brasil. Ele é um doce-cí­trico bem gostosinho e tem uma fixação ótima, ao contrário do Curious, que é MARA, mas não dura mais que 3 hrs na minha pele. Meus favoritos continuam sendo o Fantasy (frasco pink) e o Midnight Fantasy (igual ao Fantasy, mas azul), que além de serem muito bons, duram que é uma beleza :19:.

40 comentários em “Britney Spears Beauty”

  1. Misma Fernanda às 17:45

    Oi Vivi!
    Estou numa dúvida cruelissima!! E pelo que vi você poderá me ajudar rsrrs Bem, a dúvida é referente aos perfumes Fantasy e Midnight. Ganhei o Midnight da minha tia, nossa, amei!! Sempre que uso consigo muitos elogios!! A questão agora é, eles tem a mesma fragrância e só o que muda é a cor do da embalagem?
    Por favor me dê uma luz a respeito!!

    Thanks,

    Misma Fernanda

  2. Bruna às 00:24

    Você tem o mesmo cheiro que eu! ;-)

  3. Vivi às 20:11

    [Comment ID #2229 Will Be Quoted Here]
    Elizabeth Arden ahasa nos perfumes. Os da J-Lo e da Mariah tb são dela. Eu tô com vontade de sentir o da Hillary Duff tb, que eu até li a resenha de um perfumista falando que era bom.

  4. Vivi às 20:09

    [Comment ID #2230 Will Be Quoted Here]
    Gabs, mas tem sites que vendem por um preço camarada. Agora nas lojas … no comments rs. O único que eu paguei baratinho em loja foi o Curious 50ml, na época 99 na Renner.

    Eu vi o vídeo, achei babado. Tece gente que criticou, mas eu adorei.

  5. Bia às 13:39

    Mamis,
    A qto tempo não passo aqui para comentar, mas sempre leio seus psots q estão cada vez mais legia,s adoooro as dicas de moda, principalmente o anterior sobre o estilo retrô da Amy.
    Eu ainda n experimentei nenhum perfime da Britney, tenho usado só os da JLo, tenho uns 3 e as embalagens tb são lindas.
    Se cuida
    Beijos.

  6. Gabi às 13:27

    aah que mster inveja
    os perfumes da britney ainda são caros demais pra eu comprar =/ Mas eu sou doiiida pelo cheiro deles, principalmente o Midnight Fantasy *_*

    Vivi, só te falar, vc viu o video da britney na tour da madonna? O QUE FOI AQUILO OMG!

    *recompondo* ^^”
    Beiijo :*

  7. Carolina às 13:11

    Tambem adoro perfumes, mas confesso que sempre tive um preconceitozinho com perfumes que nao fossem franceses. Ate que experimentei o Provocative de Elizabeth Arden. Fixacao otima, super feminino. Acabei descobrindo que o fabricante dos perfumes Elizabeth Arden e o mesmo fabricante dos perfumes da linha Britney Spears!
    Os perfumes sao otimos e os frascos sao lindos, da vontade de colecionar mesmo!
    =*

  8. Vê às 10:13

    Nossa ainda bem que eu não sou apaixonada assim por perfumes… gosto, mas não fico comprando muito!
    Já basta minha gastação com outras coisas!! hehehe
    Beeijos Vivi

  9. Cami às 00:47

    Noossa! que inveja da sua coleção.haha também sou fissurada em perfumes,mas infelizmente não sou independente pra comprar quantos eu quiser (shit ¬¬) anyway,indico pra você os da J-Lo,que são ótimos também! (glow after dark é o melhor)
    beijão :*

  10. Angélica às 23:11

    vivi, também adoro perfumes, apesar de ter uma coleção eu diria que, escassa!!! adorei os frascos e, mesmo assim sempre jurei que nunca compraria nada que se refere ä celebridades tipo sandy, britney ou j. lo mas, confesso que fiquei caída pela descrição que você deu do believe… *.*

  11. Grazy às 21:57

    Vivi sua boba… Agora fico passando hoooras no Polyvore. Adoro moda néé..
    Bejooo

  12. Ellen às 20:50

    ADOOOOORO perfumes.
    aliás qual mulher não gosta né? ;D

  13. Nicas às 19:51

    Não sou tão acostumada a usar perfumes, busão não aguenta, hauhau. Tem que ser antitranspirante mesmo. Ah, nada luxuosa. u.u

    Beijo, Madrinha.
    Sempre ahasando, meu orgulho!

  14. Luly às 13:34

    Nossa, tem uns perfumes que dá vontade de comprar SÓ pela embalagem, que lindas que são essas da Britney, eu nunca tinha visto…
    Se eu pidesse escolher um seria o Fantasy… deve ser porque é rosa mesmo, hehehee!!
    Beijão!!

  15. Gracielly às 10:01

    Adorei os perfumes visualmente kkkk
    Quantos perfumes!
    Ótimo final de samana. Beijos. ;**

  16. Natalya às 23:14

    Ah! Eu senti o cheiro daquele primeiro (verde) outro dia na loja e AMEI! Fiquei apaixonada… *_*

    =*

  17. penguin kruch às 20:48

    e ainda não inventaram monitores com cheiro, ou smells here plugin, sei lá! rrs

    adorooooro mulher cheirosa!

    muah!

  18. Fran às 20:32

    Vivi acredita que nunca vi ao vi e a cores os perfumes dela, rsrsrsrsr. Não sei nem o preço….
    Se quiser me doar um irei ficar muito feliz, kkkkkkkk.
    Beijos *o*

  19. Dafne às 16:37

    Oi Vi…
    recebi o presentinho do Eles3 sim e adorei… Não vou recisar comprar pastas de dente por um longo tempo e ainda vou poder experimentar toda a linha, pois eu ficava só na Red que é a que eu mais gosto. =)

    os perfumes da Brit eu só tenho o Curious que é super doce, mas é gostoso! Nunca reparei se ele dura pouco em mim…
    E acho a caixa dele linda, vc nem colocou a fotenha dela! Ela é mais glamurosa que as que vc pôs, pelo menos eu acho, hehehehehe…
    E o frasco também é lindo!

    Já as outras fragrâncias eu não conheço… =p
    Beijão e Bom findi!

  20. Fê às 16:17

    Eu quero! Medá?! Hahaha, nossa nem sou tão fã de perfumes assim, acho mto caro! Alias, meu Flower by Kenzo já eras, vou ter que pedir outro de niver pra minha tia! haha..
    bjokas!

  21. Mila às 13:26

    Um dia eu ainda compro o fantasy *_____*

  22. Giu às 11:12

    Gostei dos vidrinhos roxo e rosa (mas eu ja te falei ne?) e tb que so gosto de perfume citrico (tb ja te falei) hahhaha
    okay…vamos parar de nos falar p/ eu fazer um coment decente no blog aha!

    beeejos

  23. Bárbara às 09:54

    Nossa, quantos perfumes *-* huahuahua… Nem posso falar muita coisa, perfume é muito bom! Não sei o cheiro, mas os frascos destes são tão lindos!
    Porque perfume que é perfume tem que ser lindo por dentro e por fora… Chique n’úrtimo! :)

    Beiijos ;*

  24. Rissa às 01:30

    Já dizia lady Kate… é muito gramurr… uhasuas…

    Nunca experimentei os perfumes dela, tenho curiosidade =/ …

  25. Vivian às 21:33

    Hummm! já dá pra sentir o cheirinho gostoso deles huahauhaa, adorei os frascos muito lindos.
    Bjs*

  26. Vitóriia às 21:15

    Ai, com certeza o frasco e a embalagem são liindos;
    O perfume tambem deve ser muiiito bom,
    Mais tambem deve ser supeer caro,
    HAUSHUSHUHSU..

    Adoro perfume tammbem afs..
    Muito bom
    :D

    BJs flôr
    ;*

  27. Dani Danczuk às 20:02

    Uma graça os frascos ;)

  28. ana às 19:03

    Não sou fan de perfumes, mas adoro os frascos! O verde tem um design lindíssimo….
    bjo!

  29. Ana Lu às 17:49

    Olá Vivi! Por um acaso achei seu blog. Menina! Esse é o blog mais legal que eu já vi! Aliás, isto é um site. Muito chic! Vivi é um “biscoito fino”! Aí, tu é muito criativa e divertida! Muito fofo seu site, honey!
    Visite meu bloguxo que não chega nem aos pés do seu, mas também é muito legal (espero que você também ache)
    Tchauzinho!
    Beijos e queijos!

  30. Flávia Kitty às 16:16

    Eu também amo perfumes…
    E o Believe é realmente bom…

    Apesar de que o perfume que eu mais gosto ̩ o Organza Feminino РEau de Parfum.

    Beijos

  31. Ju Mary às 15:57

    ai, os frascos são lindos… ensaio para comprar há décadas!! rs

  32. Amanda às 14:22

    o azul escuro é o frasco mais lindo ^^

  33. Lipe às 11:10

    Ninguém gosta dos perfumes que eu gosto…O.o
    Nem falo nadaa!!

  34. *Lusinha* às 11:05

    Não conheço os cheiros dos perfumes da Britney, então não tenho como dizer sobre. :)
    Bjitos!

  35. Vivi às 11:00

    [Comment ID #2199 Will Be Quoted Here]
    Nique nessas lokjas grandes de perfume é capaz de você achar =D Teve uma época que vendiam na Renner, mas pararam =[

  36. Nique às 10:58

    Gosto muito de perfumes, mas sou louca por cremes hidrantanes para o corpo, tenho sempre reservas. Fiquei curiosa para sentir o cheiro desses seus, gosto de perfumes doces, aonde posso encontrar esses?!

  37. Lena às 10:45

    Gente que LOOOOOOOOOOSHO!!

    Morri x____X

  38. Mica às 10:33

    Eu nem sabia que ela tinha perfume!!!!

  39. Vivi às 10:31

    [Comment ID #2195 Will Be Quoted Here]
    Tay, qnd a gente sair eu levo pra vc cheirar eles, nem se for um papelzinho =D Eu sou suspeita pq eu adoro eles S2

    Sobre o Fantasy, me falaram que a embalagem mudou agora, que ela não tem mais essa caixa elaborada, não sei se é vdd. Mas de qq forma, ainda bem q eu guardei ela =D

  40. Tayxoca às 10:28

    Eu to pensando em comprar um deles, qual tu indica Vivi? Eu acho a em,abalgem do fantasy um LU-XO sooo!!!

    Do curious eu acho que lembra aqueles vidrinhos antigos!

Deixe seu comentário!