Gosh Save The Queen M.

postado em  •  30 comentários
Só pra constar: shows da Rainha CONFIRMADí‰RRIMOS. Os boatos eram muitos, mas agora é certo: dezembro, dia 14Maracanã e dia 18 Morumbets ! Augusta, me aguarde rs !

Sei que pode parecer clichê, mas algum tempo eu ando procurando um bom pretexto para falar dela, que na minha opinião (e de milhíµes pelo mundo a fora) é a rainha hon-concours da música pop. Mas já que hoje é niver dela, nada melhor do que falar sobre minha imensa admiração pela Madonna (e claro, do meu desejo de que ela volte a ser puta) :19:.

Tipo eu nunca fui fanática do tipo doente, de sair comprando todos os cds, chorar por ela e afins, mas desde que eu me entendo por gente eu a admiro. Em 1993, Madge aterrisou no Brasil para sua tour The Girlie Show, uma das mais polêmicas de sua carreira, ja que era a tour promocional do álbum Erotica, e foi bem nessa época que eu passei a admira-la. Vocês conseguem conceber uma menininha de 7 anos ouvindo o álbum Erotica ? Pois é, esse foi o meu primeiro LP “sério” que eu ganhei, mas é í“-B-V-I-O que eu não ouvia a faixa-tí­tulo (aliás, só passei a ouvir essa música em um volume “alto” quando eu tinha meus 18, 19 anos rs). Nessa mesma época eu lembro que eu gravei em VHS um especial dela na Rede Manchete com vários clipes e claro, o show transmitido pela Globo.

Desde então, passei a ouvir seus álbuns e admira-la cada dia mais como performer, business woman e como pessoa. Tudo bem que minha fase profissional favorita dela é aquela beeeem promiscua-pansexual (ou como diria a Vy, ‘tropa de elite pega um, pega geral e também vai pegar você-ê-ê’), mas acho que quem lê algumas entrevistas dela, percebem que apesar de todas as polêmicas, ela é um ser-humano incrí­vel (além de ser uma super marketeira rs).

Há aqueles que amam, tem aqueles que odeiam. Conheço muita gente dessa nova geração que considera a Madge algo “do passado”. Na minha opinião ela é eterna, virão muitas candidatas a rainhas, mas ela é insubstituí­vel: ela revolucionou a música pop, mostrou as meninas o que deveriam fazer, influenciou toda uma geração de mulheres.

Que venham mais anos de vida, de carreira e muitos hits para chacoalhar o mundo. Para comemorar o 50º aniversário da rainha, alguns canais terão programação especial esse final de semana, vale a pena conferir !

30 comentários em “Gosh Save The Queen M.”

  1. Su às 10:30

    sempre gostei dela!!! até hoje se passa aquele filme clássico dela, eu assisto! ficava tentando imitar os passos dela e tudo mais! huaha
    adoooro as músicas!
    adorei o post!
    beiju

  2. Monica às 06:42

    «Na minha opinião ela é eterna, virão muitas candidatas a rainhas, mas ela é insubstituível: ela revolucionou a música pop, mostrou as meninas o que deveriam fazer, influenciou toda uma geração de mulheres.»

    disseste tudooo aqui. concordo totalmente =D

  3. Dafne às 19:42

    Ah… a Madonna!
    Ela é sim a Diva do Pop, e ela vem para nosso humilde paizinho! E eu vou ao show… e eu vou ficar mais pobre… e eu vou amar, me esbaldar, tirar fotos e mais fotos, cantar, gritar, pedir as antigas… Porque eu também quero que ela volte a ser puta!!!
    AUhUAhUAHuHAuHA…

    Beijos!!!

  4. Flávia Kitty às 17:08

    POxa…
    Como vou estar no brasi não vou poder ir no Show :(

    Beijos

  5. Joana às 13:54

    gosto dela puta e ponto.
    mas também curti bastante a fase do ray of life! queria que ela tivesse vindo ao brasil com a confessions tour e não agora com a sticky & sweet! mas, não tem tu vai tu mesmo.

  6. Bruna às 12:55

    pena que eu nao vou poder ir no show da deusa madonna :/

    beijo vivi ;*

  7. *Lusinha* às 09:21

    Madonna é chique demais!
    É uma influência, com certeza.
    Gosto das músicas dela, mas também não sou fã.
    Bjitos!

  8. Karol às 23:17

    ai meninaaa quase morri quando vi que o show tinha sido confirmado… medo de ver os preços rs
    beijocasss

  9. Angélica às 23:04

    vivi, que plugin anti spam é esse que vc usa com a palavra borboletar? vasculhei a net toda e neca de achar!!! bjo :-***

  10. Amanda às 15:02

    Aiiiiiii, lá vou eu ficar apertadésima no meio da multidão do Maraca, rsrsrsrs!

  11. Tah Babegirl às 14:33

    (luamd)OIe. .parabens pra essa Diva neh .. 50 anos com esse corpinho … vc pode nao acreditar mas minha mae eh igualzinha .. tem 51 anos , loirona e “magra” :S e ela nem faz academia nda.. rs

    seu blog eh lindo ja falei neh rs.. linkei ele no meu bjss !

  12. Yasmin às 09:04

    E que Deus salve a rainha do POP!
    :D

    Madonna é simbolo sexual, de moda e de muito estilo!

    Ela fala o que pensa e age como quer. Acho que toda mulher deveria ser assim…

    Adorei o post!
    :D

    Você mostrou de uma forma muito boa como as pessoas pensam a respeito da M. e mostrou o que pensa sobre ela.

    ;)

    Beijão!

  13. Priih às 08:56

    Ah, eu não sou fã da madonna não \: pra falar a verdade nem curto muito ela mesmo, não digo as músicas..impossível não gostar de pelo menos uma música dela! Mas a personalidade, o jeito dela, sei lá, não curto muito, rs. Maaas, eu não dava cinquentão pra ela :D

    Beijos amoree, boa semana =*

  14. Mica Lopes às 23:57

    Ah! Como eu comentei no blog da Lia, não sou muito fã da Madonna não, mas acho sim ela uma mulher incrível, puxa chegar aos 50 com essa cutis… eu também quero!

  15. Deboreca às 21:07

    Meu, falar da Madonna é algo bem polêmico, como vc disse: alguns amam, outros odeiam. Eu tenho uma opinião equilibrada sobre ela. detesto a parte marketeira da Madonna, acho q ela não precisa disso. Acredito q ela é de uma inteligência invejavel, e faz ótimas músicas qdo quer. Ela é a rainha, sem dúvidas e ngm pode tirar sua coroa. Mas falta ela perceber isso e parar de ficar fazendo duplinha com td mundo, c/os cantores da moda, só pra vender mais. Tipo, apesar de gostar dos artistas com quem ela trabalhou ultimamente, prefiro ela sozinha…Mas a gente nunca sabe o q esperar da Madonna, ela está sempre se reinventando, né? coisa de diva…

  16. Paulinha às 20:09

    Viviii…. amiga q saudade do seu cantinho!!! Enfim.. também acho q Madonna tdo!! E vamo combinar q ela tá “emputecendo” hahahaha… ainda mais que o casório lá com o Guy não tá mais dando certo devido à esculada “pulada de cerca dela”.
    Enfim… hoje, domingo to aqui no TVZ curtindo ela! hahahaha… beijos

  17. Vivi às 17:52

    [Comment ID #2150 Will Be Quoted Here]
    Grazy, AHASO no Photoshop antes de sair de casa HAHAHAHAHAHAHAHA

  18. Gracielly às 17:34

    É mesmo Vivi até eu ando com meu photoshop pra todo canto kkk. ;*

  19. Gracielly às 17:06

    Adoro Madonna!
    Parabéns pra ela! ;)

  20. Sara às 16:53

    Eu nunca fui fãããã da Madona, mas a admiro pelo que ela conquistou.
    Parabéns pra ela!
    Bjinhos!

  21. Ana Carolina às 11:23

    Pq eu fico consertando as coisas que escrevo e no final sempre saem frases sem sentido? u.u”

  22. Ana Carolina às 11:22

    Aaaah orgulho master de entrar na internet e ver notícias sobre o aniversário dela em todos os lugares!

    Sobre o que vc falou, de o pessoal mais jovem achar ela coisa ‘das antigas’ isso [e verdade mesmo. Entre meus amigos eu sou a única que gosta, ouve, admira, que é fã. E o pior: quem não gosta, como se não bastasse, sempre arranja um motivo para criticar.

    Mas ainda assim, tenho admiro muito o ícone eterno da música pop! s2

    Vc vai no show dela aqui no Brasil?

    Bjoos!

  23. Lipe às 09:10

    Ô amor… cadê o poota? Falando puta tu me deixa triste! uashuahsuahsuhas
    Num gosto dela não… auysuahsuahushas
    Mas de boa! =D Beeijo!

  24. Alice Farias às 23:51

    Eheuheue, não gosto muito, mas escuto algumas músicas! :)
    Eu queria era chegar aos 50 com a disposição e sorte dela! kkkkkkk

    :*

  25. Amanda às 23:31

    Tenho um ódio mortal da Madonna. >.<

  26. Dani Danczuk às 21:47

    E viva a Madonna!

  27. yara às 21:32

    uma vez na Blitz, uma revista de música que vende aqui em Portugal, fizeram um artigo sobre ela. Dizia algo assim “Quando chegou (a NY, presumo) , Madonna vasculhava os caixotes de lixo para encontrar comida, 5 anos depois, dominava o mundo.” nunca mais me esqueci da frase x)
    beiijo :)

  28. Thuanny às 21:09

    Mami to com vc e não abro, adoro ela (tirando a parte da p… ) ráaa. Mas ela é uma diva mesmo, sempre revolucionaria e afins. Se bem que existe uma rixa dela com a mariah, mas enfim … divas são assim… Ela é perfeita insubistituivel como tu disses. Bjokas para ti…

  29. Giovanna às 20:58

    Oi Vivi =D Antes de ontem mesmo vi uma entrevista no Multishow com a Madonna, nossa gostei muito! Estou adorando a música “Give 2 me”, muito legal! beijos
    =*

  30. Luly às 20:57

    Rainha, rainha, sempre!! Viva Madonna, a maior das maiores no mundo pop!! Insubstituível!!
    Eu não tenho essa paixão TODA, tipo desde sempre, e também não posso coloca-la no topo da minha vida porque Elton John me domina. Mas ela é minha cantora favorita e hoje é um dia especial pra todos nós.
    Sem contar que chegar nessa idade com esse pique, né brinquedo não!!
    =*

Deixe seu comentário!