10 Anos de Baby One More Time (e Britney)

postado em  •  20 comentários

Semana passada, Baby One More Time, o single que lançou Britney Spears ao estrelato (e a realeza pop) e tornou-se um marco da música pop da década de 90 completou 10 anos. Parece que foi ontem que a loirinha de 16 anos, vestida de colegial saia dançando pelos corredores e dando mortais pelo ginásio, cantarolando a música que fez pessoas de todas as idades cantarem junto com ela.

10 anos de sucesso, amadurecimento profissional e pessoal, escí¢ndalos e polêmica, muita polêmica. Da garotinha virgem ao furacão sexual, da menininha puritana a mulher “problemática”, Britney parece ter passado por várias etapas da vida, momentos bons e péssimos (ano passado, oi?), da glória a “decadência”.

O fato é que no ano do aniversário de uma década de carreira, Britney fez a fenix e tá ressurgindo das cinzas. Truque barato de marketing ou não, seu novo site oficial mostra o passo a passo da sua volta digna aos palcos depois de 2 barrigíµes, separação dolorosa, bipolaridade e envolvimento com álcool. Não que o Blackout não teve seus méritos (aliás, ele é meu álbum favorito dela), mas talvez Brit-Brit não estivesse preparada para um comeback a sua altura.

Para comemorar os 10 anos e seu tão aguardado comeback, dois sites organizaram uma Fan Party em São Paulo, com direito a cover oficial, coisa e tal. A balada em si era razoavelmente boa, apesar da pouca variedade na carta de bebida (e o preço abusivo, tipassim, uma cerveja R$ 8 ?) e da falta de orientação dos funcionários, mas o que seria um “especial” Britney deixou a desejar: foram só 40 minutos de músicas da diva (incluindo as apresentaçíµes da cover), durante a festa 5x Gimme More com remixes uó (tirando os remixes que rolaram, que eram do B In The Mix – cd de remixes oficiais), decoração bem fraquinha (leia-se 3 banners furrecas) e desorganização total nas filas e nas listas vip. Para ser bem sincera, valeu pela companhia da Karen (e do João e do Fê – queridos !) e pela apresentação da Fran Porto. E só. Muito confete, nada de serpentina.

Apesar dos apesares, consegui fazer uns ví­deos (santa Cybershot W125 !) e decidi fazer um compacto com os melhores momentos da festa para postar aqui e saciar a curiosidade de vocês !

Vike e Ju, faltou vocês lá seacabandocomigo !

20 comentários em “10 Anos de Baby One More Time (e Britney)”

  1. Lena às 18:45

    Genty que isso xD
    Amei o vídeo, vi outros também, uma de 6min q mostra womanizer e gimme more, é engraçado como essas covers dança devagar aahahahaha parece que é pra dar a impressão de que não vai errar, sei lá ahahaa. Dimaix!
    ;*
    Brit ohÃ’!

  2. Vitória às 17:04

    Ohhh, pena que aqui em casa nao abriu o video queria veer!
    :/

  3. Nayda às 16:43

    eu torço para que ela dê a volta por cima!
    que pena que a festa não foi boa.. mas o que vale são as companhias mesmo.. hehehe

    beijosss

  4. Mari às 09:23

    Ah eu nunca gostei da Britney, só de algumas músicas. Mas da pessoa dela em si eu nunca fui com a cara, sempre achei ela meio malucona.
    Bjs

  5. Bia às 09:38

    Cerveja 8 reais ??? Jesus apaga a luz! Mt caro rs.
    Eu gostava da Britney qd ela surgiu com Baby one mor time. Depois fui me desligando do mundo da musica rsrsrrs e hj mal sei sobre ela , só as noticias mais bombasticas e tal. Legal o video da balada.
    Beijos*

  6. Vivi às 11:20

    Postado porAmanda
    Lay novo! *—-*
    Amadurecimento profissional e pessoal? Não me faça ter uma crise de riso, Vitória! rsrss

    Te passei um meme. ;*

    É realmente para não-fãs (e aqueles que odeiam) e para quem acha que ela continua louca, sem calcinha e com cabelo raspado é dificil de mudar a imagem. Mas acho que Womanizer, cd novo e as novidades que vem por aí e talvez mude esse negativismo ;] E também tem o documentário que a MTV gringa vai mostrar, dela contando sobre a bipolaridade e os perrengues que ela passou. Acho que todo mundo que passa pelo que ela passou (e que eu passei e vc também, claro que não na msm intensidade, mas enfim) sai mais fortalecido, e pelos previews dela falando, é nítido esse amadurecimento dela.

  7. Amanda às 11:14

    Lay novo! *—-*
    Amadurecimento profissional e pessoal? Não me faça ter uma crise de riso, Vitória! rsrss

    Te passei um meme. ;*

  8. Deia e Belle às 19:02

    Olá Victoria, passa no nosso bloguinho, que tem selinho para vc lá ok?
    Bjks

  9. Gaby às 11:38

    Vickkk q massa! Love Brit! Vi q capa de Circus tb, nda a ver, Brit com jeitinho de virgin again! No mais, ela é mara! Q bom q seu blog voltou ontem entrei ele tava fora.
    um bjão.

  10. Gaby às 10:50

    nossa.. mas parece que foi legal o evento, estava tipo uma rave pelo que deu pra ver no vídeo.. Meu pc ta sem som então não deu pra ouvir nada, mas me pareceu legalzinha…
    realmente, a britney teve muito de seus altos e baixos e tomara que desta vez ela consiga se manter no alto né.. afinal ela é mãe!
    Bom é isso, se puder, dá uma passadinha no blog, extreie (de novo) hoje..
    beijão

  11. Andrey às 09:41

    10 anos :O

    Agora até eu me senti velho, haha!

    Ah nem podem então falar tanto dela, é foda ficar 10 anos na mídia, sinceramente tem que ser muuuito boa. haha!

  12. Dafne às 16:41

    Menina… eu nem sabia que já faziam 10 anos!!! Foi bem quando eu fui p/ a Disney e comprei o primeiro single dela… hehehehehe…
    Tb não soube dessa festa meio fracassada que teve, uma pena não terem dado o devido valor!
    Beijos grandes!!!

  13. Carolina às 15:53

    Nossa, eu amava Britney na epoca de one more time, eu dancava jazz e ballet, entao faziamos altas coreografias!! huahuashuas!!

    Ate hoje acho que foi puro marketing aquela faze de decadencia dela. Era so pra poder fazer uma volta tipo renascida das cinzas e estourar novamente…

    =*

  14. Vivi às 15:46

    @Dani – Eu vi ! Achei meio fraquinha a capa, esperava mais rs. Mas pensa pelo lado bom da coisa: já ouvimos 2 músicas do cd (Womanizer e Radar HAHAHA)

  15. **Aline** às 15:38

    Nossa eu me lembro desses primeiros clips, ela era tãooo novinha, heheheh
    Beijãoooo =***

  16. Dani às 15:38

    Viva Britney \o/
    Vc ja viu a nova capa do CD dela? Saiu la no site oficial da Britney ^^..Tô louca de ansiedade pra ouvir as musicas do novo cd shaushaus será que é melhor que o Blackout? *-* nhaii curiosidade que ta mataaaaaaaando XD
    Bjão

  17. Fê às 11:09

    oi Vivi! Pq vc não ajuda na organização!? Ia ser legal, não?! É foda vc ver toda essa bagunça numa festa que tinha que ser a mais perfeita né?! Eu tbm gosto mto de Britney Spears, mas não taaaanto igual vc! hahaha… Mto legal o pessoal ter essa idéia de organizar festa pros fãs!! Só precisam saber organizar né? rs.
    bjo!

  18. Joana às 10:09

    Eu confesso que nunca fui fã dela, mas fiquei muito triste com o rumo que a vida dela levou. Ela é o exemplo claro do que a mídia pode fazer com uma pessoa. É bom vê-la “dando a volta por cima”, só torço para que não haja mais recaídas.

  19. Luly às 10:01

    Viva Britney!! Ah, eu, no auge dos meus 8/9 anos, ainda ouvindo Spice Girls quando apareceu uma coleguinha com uma fita de vídeo falando que tinha uma música óóóóóótema de uma moça chamada “Britinei”!! A relação Luly + Brit durou longos 6 anos, até eu me tornar uma pseudo-metaleira, heheeh…
    Mas eu torço super para que essa volta à fênix dela não acabe em cinzas… Mesmo porque ATÉ EU assisti ao novo clipe, e cá entre nós, melhor ela não podia estar… Artistica e fisicamente!!

  20. *Lusinha* às 09:56

    Você é aquela que olhamos e vemos que realmente é fã da Brit.
    Nossa Vi, faz 10 anos que ela lançou a primeira música. Eu me lembro do clipe, gosto de ouvir essa música até hoje. Mas uma das minhas preferidas é a I’m a slave 4 U.
    Bjitos!

Deixe seu comentário!