Britney e Madge juntas + GH da Aguilera

postado em  •  25 comentários

í‰ mais uma daquelas coisas que correm todos os rumores no dia, você não bota fé (ou melhor dizendo, você não cria expectativas), e ela simplismente acontece:


‘She’s not your bitch !’

As duas subiram no palco para cantar no show de ontem em Los Angeles Human Nature, em que Britney fez uma participação especial para os shows da Stick & Sweet Tour com alguns vocais (incluindo seu famoso It’s Britney, Bitch !) e o tal ví­deo em que ela fica se rebatendo no elevador. Tipassim, é um misto de emoção e inveja do povo de L.A, que viram minhas 2 bitches favoritas juntas e a primeira performance da Britneyde desde do micon do VMA 07. E ainda teve Justino cantando 4 Minutes, atoron perigon !

Proposta sacana do dia: bem que a Britney poderia vir para a gravação do DVD da S&S no Brasil e já aproveitava para fazer uma divulgação do Circus por aqui. Tipassim, alguém aí­ reclamaria (ok, os não fãs e os haters, mas naquelas né, se não gosta, guarda pra si rs) ?

Comentário dumal do dia: na foto acima, a Madge não tá parecendo aquelas velhinhas que apontam para a neta e falam “é sabe essa daqui ? mimimimi”. A cara dela tá impagável !


Mas a minha felicidade pop não acaba por aí­. Ontem vazou o Keep Gettin’ Better: A Decade Of Hits, a coletí¢nia de sucessos da minha 2ª bitch favorita (até porque Madge e Britney empatam o 1º), Christina Aguilera.

Apesar de ser muito fã da Britney, eu nunca tive aquela rixinha idiota que a maioria dos fãs tem, de procurar defeito na coitada da Aguilera. Eu sempre gostei muito da voz dela, da capacidade camaleí´nica, de não ter medo de arriscar novos looks e vertentes musicais. Como já disse algumas vezes, Britney e Aguilera só podem ser comparadas em seus primeiros singles, porque em Come On Over a Chris já mostrou que podia ser mais “radical” do que a sua “rival”.

Mas voltando ao foco, Aguilera está completando 10 anos de carreira, e para comemorar, lançou um Greatest Hits com suas melhores músicas. Gostei muito da seleção de músicas, por terem colocado as versíµes dos clipes (como em What a Girl Wants e Come On Over, que são diferentes do cd), das faixas inéditas e principalmente da nova roupagem do clássico Genie In a Bottle, agora intitulada como Genie 2.0. E já vou avisando: Lady Gaga de **é****, aliás, Lady Quem(?) perto da macaca velha da Aguilera ? Me poupem ! (só para constar, nada contra a Gaga, mas compara-las é demais pra minha cabeça).

Para quem ficou curioso, baixe aqui o cd.

25 comentários em “Britney e Madge juntas + GH da Aguilera”

  1. Gaby (heartsqueen) às 00:44

    P.S- Essa Lady Gaga é medonha e a Chris é mara! E obrigada pelo cd, bjs!

  2. Gaby (heartsqueen) às 00:41

    Ai Vivi nem fala! Vc sabe quem vai abrir os shows por aqui? Rumores dizem “daniela mercury” aff ng merece!

  3. Anne às 21:50

    Eu sempre babei nas duas, alias nas três!
    Tenho os primeiros cds da Brit e da Chris ♥ E sempre gostei mais da voz da X do que da Brit-Brit, mas em popularidade e etcismo a Brit-Bitch sempre ganha. Mas no fim amo todas. Mas o que eu queria mesmo era uma reviravolta e que aparecesse ela e o Justin no palco HAHA! I-ma-gi-na! Meldes!

  4. Claudinha Teles às 20:53

    Awn, a Brit ta lieeeenda na apresentação! lol nao sou fã da Madonna nem da Christina, nada a ver com a picuinha citada apenas nao curto msmo, mas valeu as dicas amiga! x]~~ Bjoooos

  5. Nayda às 18:01

    ah.. vou ver se pego os vídeos das apresentações na internet..
    parece que foi tudibom!

    beijos

  6. Nicas às 16:44

    Ai meu deus, quase vendia meu rim (que tô guardando pra trocar por um ingresso numa possível volta do Guns) pra ver esse show!

  7. Camila às 16:12

    Morri de rir com o comentário dumal! huahauahau
    Acho que vou baixar do cd da Aguilera, mesmo não sendo muito fã ^^
    Beijos!

  8. Miki às 15:57

    ãhn, eu vi essa foto. Achei mara elas duas juntas. A brit nessa foto pareceu com a Reese.. :) beijos

  9. ariane às 15:34

    Oi!
    Post MARAA cheio de divas que adorooo!
    Tentar baixar o cd da Aguliera.
    bjobjo

  10. Dafne às 14:39

    Seria pedir muito se a BritBrit viesse para o Brasil e participasse do Show aqui do Rio também??? =p
    Sonhar não custa nada, né?

    Beijos!

    OBS.: Não consegui baixar o CD da Aguilera! Mimimimimimi

  11. Patrícia* às 14:02

    Ahhhhhhhh eu acho que a brina tá lindaaa! fiquei com aflição desse braço esquelético da Madonna, pelo amor de Deus, ela tá mto magra e magreza demais é feio!
    Amei o novo tema, agora tô ativa nos blogs e tals..antes tinha abandonado tudo, passarei sempre por aqui xD
    Um beijo Vivi

  12. Denise às 13:32

    Olá!!
    Realmente a cara dela esta impagável!!
    Amo essa cartola!!!

  13. Gabi às 12:46

    Vivi, que linda a brit né? tava toda elegante com essa roupa *_*
    E nesse mesmo show teve o JT, agora imagina quando eles se encontraram no backstage *_*

    eu nao gosto da aguilera, ela parece estar copiando todas as tendencias anteriores, tipo lado gaga e britney. Mas eu tenho um cd dela, a voz eh muito boa. Só que ela flopou já.

    beeijoo :*

  14. Tayxoca às 11:09

    Voce sabe que eu me mato ouvindo Agui né, AMO ELA! tipo, ela sempre foi minha “princesinha pop 90´s” favorita…tanto é que tenho quase todos os cds, falta so o Basic! E o DVD do Basic, e agora o Great! Tb ouvi e amei a nova genie…eu sabia a coreografia to-da, acho que ainda sei, a gente ve na festa ohoho!

  15. Dani Danczuk às 21:40

    Você viu que a Renner vai sortear ingressos pro show da Madonna?

  16. Rodrigo às 21:04

    Eu sinceramente não entendo de nada dessas coisas, alguns me chamam de bicho do mato, mas tudo bem… Um dia eu consigo ficar por dentro de todas essas noticias !!!

    Rsrsrs
    Vou ficando por aqui
    Bjooos !!!

  17. Luly às 19:42

    Nháááááá… que vontade de ir no S&S. Mas, bem, Elton John está de mala e cuia para o Brasil e eu sou apaixonada por aquele homem, é por ele que faço loucuras como preços absurdos de entrada!!
    Adorei ver as duas juntas… Queen n’ Princess, tipassim, sabe??
    Beijos, Vivii!!

  18. little bia às 15:07

    eu to numa vibe enrome de Christina aguilera.
    Viciada nos 3 cds dela, só não gostei dessa nova e nem da roupagem de genie in the bottle, prontofalay
    como tneho saudade da Christina antiga…

  19. Paula às 12:14

    aai que tudo :)
    vou ver agora no youtube.
    eu não reclamaria não se ela fosse participar do show da madonna aqui em são paulo, eu ia adorar ;D

  20. cyndy às 10:58

    Ah… um verdadeiro sonho ver Britoca e Madge no palco… isso bem que poderia acontecer mais vezes!!! xD Agora a Britney poderia convidar a Madonna pra divulgação do Circus! hahaha

  21. Dani às 10:21

    Tem mais fotos no JustJared ;D

  22. Dani às 10:14

    A brit arrasa xD tá ate usando roupas n_n e de cabelo arrumado..
    agora, vc viu ela no EMA 2008? Tem no britneyspears.com o video que ela ganhou 2 awards e no video aparece ela com o cabelo sem extenções, já ta grandinho n_n
    Bejooo

  23. *Lusinha* às 09:24

    Vi, tem meme pra você lá no blog.
    Bjitos!

  24. Fernanda N às 09:02

    oi vivi!!
    meu deus!!
    a britney até está usando roupas no show com a madonna, neh??? eu realmente espero que ela volte a ser a britney de antes, nao tao vulgar e que faz sucesso pela performance no palco e nao pelo corpo… mas legal ela ter ido participar do show do madge (eu nem sabia que chamavam ela assim)! o.O
    adorei o justinho cantando com a madonna, adoro esta música…
    e o assunto mais importante do post, claro!! aguilera… minha musa!! ela é tudo… linda, simpática, vozeirão!! tô baixando o álbum GH, eu ja tinha ouvido falar, mas nao sabia desta versão da Genie 2.0! E sinceramente, eu prefiro mais a outra.. Mas a Xtina é phoda, né? Qualquer coisa que ela faz fica bom!! Adorei… Obrigadinha pelo link!!!

    beijocas vivi, bom finde!!! =****

  25. *Lusinha* às 08:51

    Não sou fã como você, mas acho que deve ter sido bom as duas se apresentarem, juntas.
    Bjitos!

Deixe seu comentário!