Ladies and Gentlemen: Welcome to the Britney’s Circus

postado em  •  46 comentários

Depois de muitos rumores, faixas fakes, trechos disponibilizados em grandes sites como Amazon, enfim pudemos matar a curiosidade do 6.o álbum de inéditas de Britney Spears (e o primeiro depois de todos os baphons envolvendo a moça):


1. Womanizer

Virou de longe uma das faixas mais fracas do cd. E olha que a faixa foi considerada uma das melhores músicas dela de todos os tempos.

2. Circus

A faixa-tí­tulo do cd que será o próximo single (com clipe já gravado, ê-b-a !) tem uma pegada bem eletrí´nica mas ao mesmo tempo bem urban. Já consigo imaginar ela dançando no break que tem no meio da música.

3. Out From Under

Regravação (que ela não fazia desde o Britney) para matar as saudades da Brit-Brit cantando baladinhas, já que não tivemos nada romantiquinho e fofo desde Everytime. Música perfeita para ficar abraçadinho no domingo chuvoso e sem porra nenhuma para fazer.

4. Kill The Lights

Produzida por Danja (o mesmo produtor de Gimme More, braço direito do Timbaland), anuncia logo no começo que Britney não é mais a princesa do pop, e sim a rainha. Será que a Brit quer ser cortada da lista de Natal da tia Madge ? Audaciosa ou não, Kill The Lights é talvez a faixa mais potencialmente dançante do álbum, e com uma qualidade de produção bem equivalentes da titchia Má.

5. Shattered Glass

í‰ talvez uma das faixas mais pops do cd, com batidas bem chicletes, efeitos de vidros quebrando e cd riscado. Há muito tempo (leia-se desde o Britney) não ouvia uma música da Brit com uma pegada tão pop. Criativo, chiclete, dançante … bem Britney.

6. If U Seek Amy

Faixas engraçadinhas e chicletes parecem já ter virado marca registrada dela (vide Brave New Girl em In The Zone e Hot as Ice em Blackout). Além do la-la-la e do ha-ha-hi-hi-ho, Britney diz que todas as garotas e garotos querem f*der ela de uma forma bem sútil (diga rápido If You Seek Amy e qualquer semelhança com f-u-c-k m-e não é mera coincidência).

7. Unusual You

De longe uma das minhas favoritas. Foi produzida pela dupla Avant & Bloodshy, os responsáveis por hits como Toxic e Piece Of Me. Acho que dispensa apresentaçíµes né ? Música fofinha com pegada electropop … a melhor ever !

8. Blur

Foi a que eu menos gostei, fatão. Achei urban ao extremo, com uma pegada mais R&B do que pop, super Justin em Cry Me A River. Achei que ficou meio destoada do resto do cd, enfim.

9. Mmm Papi

Quando eu ouvi essa música logo imaginei uma coisa meio anos 80 repaginado. Juro que eu ouvi Take On Me do A-Ha em alguns trechos, principalmente no refrão. í‰ boa, é gostosa, mas não tem cara de hit.

10. Mannequin

Essa foi a tão comentada música do tal ví­deo do ensaio secreto que “caiu” na rede dias antes do VMA 08. Depois de Circus, uma das maiores candidatas a single do álbum. Urban com electro, batidas pesadas, marcação boa, voz limpa sem muitos efeitos. Melhor impossí­vel, ahasí´ no Mannequin gata !

11. Lace and Leather

Saindo da influência dos anos 80 na maioria das músicas e voltando um pouco no tempo. Super disco era, anos 70 saindo por todos os poros … já vejo uma performance com meias soquetes de lurex, sapatos de saltos altí­ssimos e globos espelhados no teto. Adorei !

12. My Baby

Seria uma continuação de Someday (para quem não sabe, Someday foi composta 2 semanas antes por ela antes de descobrir que esperava seu primeiro filho, Sean Preston em 2005)? Será que ela compós pro Jayden não ficar traumatizado e ter uma música só pra ele ? Não importa, a voz dela tá uma coisa de linda nessa música, chuuuuupaqueédeuva quem acha que ela é desafinada.

13. Radar

Vai ficar sem estrelinha porque eu não consegui entender o motivo que essa música voltou, sendo que ela está no Blackout (álbum passado). Será que eles nunca ouviram falar na frase “volta pro mar oferenda ?” Ou então é tão estranha que nem Iemanjá aceitou ? Eu tenho uma relação de amor e ódio com Radar, mas no momento ela tá mais para ódio do que outra coisa (mesmo que um trecho dela esteja no meu perfil do orkut). A versão que teoricamente “vazou” me parece muito fake, já que a voz da Britney está extremamente grossa e o instrumental mais pesado … parece que só alteraram e engrossaram a música inteira, se é que vocês me entendem.

14. Rock With Me

Mais uma da série “eu vejo deja vus em Circus”. Em alguns trechos eu escuto o instrumental She’s a Maniac com Take On Me (é de novo), mas sem perder a essência Britney de ser.

15. Phonography

Vale se apaixonar pelo nome da música ? Pois é. Eu adorei o nome, a letra cheia de duplos sentidos (aliás, acho que todo mundo quando lê o nome acha que é Pornography, mas enfim), mas ai quando eu ouvi … gostei das batidas, da pegada pop, mas sei lá, acho que faltou um pouco de pimenta nessa fonografia rs.

16. Amnesia

Música com cara da Angélica (aliás, nem sabia que “festa da bete” tinha clipe) segundo o povo da comunidade, mas eu adorei !

Em resumo: é definitivamente o melhor cd da carreira dela, assim como ela prometeu fazer. í‰ uma espécie de Blackout 2.0, com vozes menos robotizadas (e beeem mais limpas), batidas mais pesadas, um electropop bem urban com influências bem oitentistas. E quer saber ? Eu amei ! Goooooooooooooooo Britney !

46 comentários em “Ladies and Gentlemen: Welcome to the Britney’s Circus”

  1. Bia às 01:05

    Não achei Womanizer uma das + fracas, pra mim as piores são: Circus, Blur, Mmm Papi, Mannequin e Amnesia…
    E a sobre a faixa My Baby foi dedicada ao Jayden James (filho + novo dela) e a Someday é pro mais velho dela…
    A Britney resolveu colocar a “Radar” de faixa bônus, pq na verdade. Radar seria o 3º single do Blackout, não era p/ ser Break The Ice, e então ela resolveu colocar Radar em uma das faixas bônus, a única coisa q eu não gostei é q fizeram tipo de um Remix e engrossaram a voz dela pelo PC, quem nem a Womanizer, eles engrossaram no PC, a voz da Britney não é grossa daquele jeito….

  2. Prie às 20:22

    Oiii .. parabéns pelo blog.. eu sempree te visito mais nunca comento.. desculpaaaa …. hauhauauhauh .. resolvii comentar dessa vez … toh baixando o cd da Britney agorinha .. depois digo que eu achei.
    Parabéns pelo blog denovo …
    Fique bem… Beijos

  3. Natasha às 19:30

    Oii!

    Que bom que ela está de volta à ativaa!
    Vou ver se escuto algumas dessas músicas, desse CD só conheço Womanizer mesmo..

    Beeijos!

  4. Brú às 23:47

    Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eo amo a brits, good ela é tão diva -qqqqqqq³ KASPKAPSKAPSKAPK, ain esse cd dela ta muito foda, tipoz amo mannequin y phonography, haha e espero que a apresentação dela no dia do niver AHAZE *—————-*³ beijo

  5. mô às 22:36

    num curto muito a brit, mas fico com pena dela e da situação que ela viveu. torço pra ela se reerguer :) o seu blog é muito lindo, parabéns! :*

  6. Vitória às 16:49

    eu Não escuto muito Britney não, pra ser bem sincera eu só conheço uma musica Toxic e I`m a girl not a woman, acho que é assim o nome!
    Mais admiro ela ter voltado com TUDO!

    Beijo
    ;**

  7. Nanda às 00:49

    Oi, achei o blog no bymarina e vim conhecer. É muito lindo, além do nome ser gracioso e super criativo! Adorei seus tutoriais e dei uma vasculhada nos downloads, as fotos das fontes e dos brushes não estão aparecendo! Talvez vc devesse dar uma olhadinha!
    Eu nem gosto tanto da Britney, mas seu post me deixou com vontade de ouvir esse cd! Vou procurar algumas aqui e depois volto pra dizer o que achei. Se bem que o clipe de womanizer tá um luxo eim?
    uaheuhauheua…
    Um beijo!

  8. Anna às 18:34

    Amei amei amei a review, e fiquei me enroscando no mastro de gimme more de vontade de comprar. Porque cds da tia Brit não dá pra ter só no pc, tem que ter ele físico, com encarte e tudo mais.
    AAAAAAAAAAAAAH EU QUERO AGORA!
    beijos

  9. Michelle às 12:52

    Não sou a fã nº1 dela mas a admiro mto por ter dado a volta por cima depois de todos os problemas que passou!

    Tenho um CD dela só, mas nem ouço mais, além de ter perdido a cada… hehehe!

    As últimas músicas dela eu baixei, e posso dizer que gostei bastante!

    Á, eu tava vendo q vc faz Metodista…. Um dia desses eu fui lá no campus de SBC pra fazer um curso no auditório Yota (acho que é isso)…. Achei mto legal o Campus… Beeem mais clima de facul que a minha… :)

    Beeijos!

  10. Isadude às 20:48

    é, também não entendi porque radar esta de novo no CD dela.
    a musica é legal, tudo bem mas acho que ela tem capacidade de por um outra musica no lugar né!

    beeijos

  11. Jéssica às 20:15

    Viviii e amúsica Candy for Stranger num é do Circus não?!
    Oo

  12. Gabius às 16:52

    Eu não aguento mais ouvir falar da Brit! Jesuis que coisa. Mas pelo que li em seu blog (e em outros blogs também) este CD é o melhor CD da carreira dela! Dels do céu!! Sabe, fico muito feliz por ela, de não ter se afundado total naquela vida que levava e ter gravado dois álbuns super demais! Beijos Vivi

  13. Renata às 23:10

    Oi Victoria, tudo bem?
    como eu ainda nao ouvi nenhuma musica do cd fica dificil dar minha opnião, mas rachei o bico quando li que Amnesia era musica com a cara da angelica e tinha o link pra “Flecha do amor”
    =***

  14. Vivi às 22:17

    Postado por HP
    “Regravação (que ela não fazia desde o Britney)” mentira Everybody é regravação :P

    Everybody é SAMPLE, e não regravação.

    Ela usou o instrumental de Sweet Dreams (are made of these) do Eurythmics. A letra é inédita, não é cover. O máximo de cover que ela fez nos últimos anos foi a intro do VMA 2007 com Trouble do Elvis.

    =*

  15. HP às 21:14

    “Regravação (que ela não fazia desde o Britney)” mentira Everybody é regravação :P

  16. Júnio às 17:05

    Parece ser otimo este cd da Britney irei baixar ele agora mesmo pra poder conferir pessoalmente essas músicas.

  17. Bru às 07:07

    Olhe, eu não gostava da Britney antes dela raspar o coco. Mas depois disso eu vi que ela era bem diferente do que eu imaginava e passei a gostar. Hahahaha sem sacanagem. Até passei a gostar das músicas. E achei super legal a idéia desse novo cd ter o tema “circus”, é algo que eu adoro.

    Vivi voltei com o urban-queen o.o resurgindo das cinzas!!!
    Beijoooo :**

  18. Tathi às 04:11

    Noossa, eu ADOREI o álbum da Brit e tô fãzona em Womanizer, rs. Mas eu ainda prefiro meus antigos Everytime e My Prerogative, eram mais a cara da Brit. ;~
    Blog lindo! Beijos :*

  19. humberto às 14:46

    axei a capa fraquinha tbm =\ podiam ter aproveitado melhor o tema. pode parecer loucura, mas to com a impressão de que ela tava com alguma coisa no olho no dia das fotos, juro. se vc for olhar o album com as fotos que vazaram, como da pra ver na capa, o olho direito ta meio inchadinho >_<

    o cd eh boom, eu nao axo que superou o blackout, sinto mais alma no blackout e mais inspiração tbm, poreemm… IF YOU SEEK AMY tem um ritmo muito contagiante, e vocais chicletes à la RADAR, além da maravilhosestonteantapaixonante UNUSUAL YOU *-*

  20. *Lusinha* às 19:46

    Passando para registrar que acabei de baixar o cd da Brit e pelo pocuo que ouvi, posso dizer que tem umas músicas boas.
    Bjitos querida!

  21. Priih às 13:53

    Amore, me esqueceu de vez hein? Ou ao menos do meu bloguxo, rs. Coloquei um layout novo, aquele que te mostrei a imagem [:
    Aqui ta lindo como sempre e a sua cara! Tava com saudades de comentar aqui, e principalmente das nossas conversas no msn!
    Mas elas demorarão a acontecer de novo porque estou sem internet \:

    Quanto ao post, achei a capa desse CD da Brit tão, tão amarela, bege, sei lá. Meio simplória sabe? Acho que eu criei expectativas demais e pensei que dariam mais destaque à figura dela na capa do CD.

    Beijos! :*

  22. Cláudia às 12:44

    Vii, tudo bem querida? Eu sumo mas não é pra sempre…hehe sempre to por aqui mas a falta de tempo me impede de comentar…mas hoje eu tive! Você tá ficando famosa em Sorocity!!! Uma pessoa que trabalha comigo falou que um amigo dela entrou no seu blog pra baixair o cd da Britney e falou pra ela também entrar pra baixar….hehe que legal Vi! Fiquei feliz de saber que não sou a única sorocabaiana que entra aqui! =D

    E sobre a Brit, to adorando a nova fase dela…aliás não é só ela…você também tá numa fase ótima, mais madura, mais mulher e mesmo assim continuando menina…e é isso que eu gosto em você! Uma eterna borboletação!

    Beijo Vi, te cuida!

  23. Fernanda N às 12:44

    Viviii, é tu que é posta lá no blogueria?? Queria ver contigo como que faz para postar lá (ou se não pode!), porque estou pensando em fazer um blogueria aqui no RS com as meninas daqui… Daí queria chamar o povo, pra gente se organizar.. Acho que seria bem legal!! Como é mais fácil eu falar contigo? Por e-mail ou msn? Daí a gente troca uma idéia, ok?

    Beijocas!

  24. Fernanda N às 12:14

    oi vivi…
    a capa do álbum está linda… finalmente fizeram uma foto dela sem explorar totalmente o corpo, o que eu acho o ó… ainda só tive oportunidade de escutar womanizer (que eu não gostei no início, mas que agora às vzs me pego cantando o refrão), ateh ia baixar o cd pra conferir (já que tu disse que este é o melhor cd da carreira dela!), mas o link que vc botou está quebrado.. =/
    eu não escuto Britney desde do Britney (é o cd do I’m a Slavw For U, não é?), então não sei qls são as músicas q vc disse q são parecidas, porque não faço idéia de como sejam…
    E era wilson!!!

    Beijocas garota!!

  25. Manuela às 15:43

    Não ouvi o cd ainda, mas já me decepcionei com a capa! Que brega! hahauahua
    Mas depois vou ouvir pra ter uma opinião mais completa que isso! ahuhauha
    beijo!

  26. Luu às 14:44

    eu amo a brit! do cd todo eu so ouvi Womanizer vou ver se compro o cd ou vou baixando algumas! :) beeeijo =*

  27. Paula às 12:34

    Vou baixar pra escutar, haha, fiquei curiosa.
    A sua opnião de fã conta ;)

  28. Karol (: às 11:43

    ei amr , gosto bastante da britney , e as musicas dela.. cada vez mais FODAS ! :X
    tipo , eu tava querendo avisar que eu meia que inspirei em algumas das suas dicas para blogs. MAIS EU NÃO COPIEI. Mudei :}
    Mais mesmo assim, te dei seus devidos créditos ;)

    [ link ] http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=69751105&tid=5247700151631603677&na=4

    Caso você queira que eu retire , é só avisar.
    beijos, ah! seu blog é fodastico, adorei :D *-*

  29. Jéssica às 11:38

    Cara, você já ouviu o cd??! Diz onde teeem… Esse a Brit arrahzou, colega! A-DO-RO! estou curiosíssima, pra escutar beijos :*

  30. *Lusinha* às 07:59

    Vi, não tem o link para baixar o cd???
    Bjitos!

  31. Ana às 07:51

    confesso que tenho uma certa preguiça da britney… sempre fico com impressão de que é tudo muito igual, sei lá.

    e somos “vizinhas” sim. :)

  32. Camila às 07:39

    oi amr . aah ! eu vou querer comprar o cd ! a Britney é demais msm . msm com tudo isso acontecendo com ela . eu gosto de womanizer entaõ acho q vou gostar do resto néh ? pelo q vc disse é uma das MAIS FRACAS . bejo :** AQUE TÁ MARA (!)’

  33. anie às 23:25

    amoo a brit *.*
    e fico feliz com essa volta ‘sadia’ dela :D

  34. Tayxoca às 22:45

    Eu gostei desse album…bastante! Principalmente as colabo do titio martin! É o que vc disse, é o blackout 2.0!

    Ps: consegui por meu lay, yahh!!

    AHHH!!! depois temos que falar mais da campanha viu =x!

  35. Aninha às 22:24

    Eu acho que sou das pessoas mais felizes do mundo por essa volta da Brit, e não é qualquer volta, né. Depois de tudo que ela passou, volta linda e loira, do jeitinho (quem sabe até melhor) do que era antigamente. Quase chorei no VMA desse ano quando vi ela cantando e recebendo prêmios! Tomara que siga assim pelo reesto da vida dela! :D
    Beijão Vivi!

  36. Gaby (heartsqueen) às 20:40

    @Gaby (heartsqueen) – lace*

  37. Gaby (heartsqueen) às 20:40

    Pronto Vivi, escutei. Esperava um pouquinho mais, tá bem Black Out, mas está muito legal. Eu amei You Rock In e Lece and Leather. Esperava mais de Circus tb. Também senti batidas de Take on Me. Esperava algo mais explosivo, estilo Break The Ice… mas curti muito, viciei!

  38. aym às 18:49

    to precisando ouvir, ainda nem fui atras pra saber… ai posso argumentar o post…
    beijinhos querida.
    se cuida
    boa semana.

  39. Luly às 18:19

    Gente… na capa ela tá tão fofa… Mas TÃO fofa… Lembra até a “menininha” vestida de colegial do início da década!! Lembra a época em que eu era fãzona dela!!

  40. Bruna às 16:08

    Eu escutei só partes de todas as músicas e achei o cd fraco. Vou escutar todas as músicas completas pra ver se mudo de opinião.

    Ah, quanto ao perfume; Hj coloquei e fui andar na rua… bem, ainda to sentindo o cheiro, mas beemmmmm lá longeeeee… e ele lembra o perfume egeo do boticário, sendo que o do boticário fixa melhor hahaha e agora eu praticamente tenho 200ml do mesmo cheiro aqui em casa. PQP! hahaha

    bjkas

  41. Gaby (heartsqueen) às 15:40

    Thanks Vivi pelo cd. Estou escutando agora, logo farei a critica. Te agradeci no blog tb.

    Bjs

  42. Claudinha Teles às 15:28

    Ainda vou baixar o CD inteiro mas ja ouvi Circus e Unusual You e ameeeeeeeeeeeeeei as duas! Womanizer caiu nos meus conceitos depois de ouvir essas duas e pelo que vc disse, é das “menos boas” ne uhahuahua Awn, chegou a hora dela voltar! Goooooooooo Brit!!! Bjooos, migaaa

  43. Grazy às 14:49

    Eu ainda não consigo gostar dela, mesmo ouvindo as músicas e tal. Teu cabelo ficou um musty de escova progressiva Vivi.
    Bj

  44. *Lusinha* às 14:32

    Vou conferindo, aos poucos, o que for saindo. ;)
    Bjitos!

  45. Patricia às 14:25

    AH MELDELSSSSSS!
    Quero ir logo pra casa baixar tudo! TUDO!
    Tô ansiosa… Comoassim, Womanizer a mais fraca? JURA? *-*

  46. Alice às 14:25

    uau! para tudo que eu vou baixaaaaaaar! *-*
    adorei Vivi! ei, te adc no twitter, tá? faz um tempinho! ^^
    beijones! espero que esteja melhor! ;)

Deixe seu comentário!