Acabou-se o que era doce ;[

postado em  •  7 comentários

í‰ incrí­vel como tudo que é bom acaba logo. E foi assim com a minha edição do Eles 3. í‰ engraçado porque a edição da Lia e da parece que duraram uma eternindade, mas aí­ quando a gente tá lá dentro o negócio voa … voa de uma tal maneira que quando a gente vê, pimba, acabou.

Pois é meus amiguinhos, a 6 edição do Eles 3 acabou e vai dar saudades. Vou morrer de saudades do Má, do Arthur, do Thi (aka chefinho !), dos micíµes, dos mails diários, dos comentaristas fofos … dá até um aperto no coração de saber que acabou ! O fato é que pretendo não me separar dos meninos, eles são incrí­veis. E é não é social não: eles são realmente incrí­veis.

Quero agradecer a todo mundo que comentou lá, que divulgou, colocou bannerzinho, que ficou feliz que eu entrei e todo aquele blá blá blá de sempre. Agora queria pedir um último favor a vocês: comentem djá no nosso último postzinho ?

Abaixo um ví­deo-homenagem á nós 3, e pela primeira vez, cenas do meu ví­deo teste rs

E domingo tem minha última ação como Eles 3. Vou lá conhecer e tirar fotos com os meniní«s do NX Zero e do Fresno lá no Close Up Live. Mí´-rram /mentira.

7 comentários em “Acabou-se o que era doce ;[”

  1. *Lusinha* às 07:58

    Vai deixar saudade, mas que bom que valeu a pena! ;)
    Bjitos Vi!

  2. Luly às 14:57

    Ah, tão triste, nhé?? Assim… eu não comentei tanto quanto tinha prometido (feia!!), mas achei a edição divertidíssima!! Amei, amei!! É uma pena mesmo, Vivi =/ Mas foi bão enquanto durou e vou comentar em tooodos os posts finais!!

  3. Tássia às 13:46

    Oi Vivi! Nossa, que pena que acabou…. mas o vídeo é muito legal!

    Que invejaaaaaaaaa!!! COMO vc conseguiu o Very Irresistible por menos de R$100?!?! Eu queroooo tb! =P

    Bjsss!

  4. anie às 01:28

    Adoorei o video ^^ bejoo :D

  5. Angélica às 23:44

    já tô triste, vic… comentei no último postzinho mas, tô triste! =(

  6. Michelle às 21:34

    Muuuito legal o vídeo! :)

    Beijinhos!

  7. Jenny =) Arthur's mom às 21:33

    Olá Vi, coisas boas passam rápido,concordo com vc, mas o Close Up tem uma funçao especial de apresentar pessoas inteligentes e interessantes como vc. Que bom q vc esteve se expondo nesses 3 meses, pois assim aprendi a admirá-la! Esses são os nossos maiores ganhos, despertar (sem saber), admiração e transmitir boa energia. PARABÉNS ! beijinhos, Jê

Deixe seu comentário!