Close Up Live + Despedida Eles 3

postado em  •  10 comentários

Ontem foi dia de loosho, poder, glamour e emocidade. Foi dia de Close Up Live, festival organizado pela pasta dental favorita desta blogueira que vos fala (rá) e da 89 fm, que contou com a participação de bandas teens como Fresno e NX Zero. Foi também a despedida oficial da 6.a. edição do Eles 3, que eu vou morrê de saudade.


O show foi bem legal, considerando que eu não curto as bandas que tocaram e não conhecia nenhuma música (aliás, só uma do NX Zero que eu acho bunitinha /palmirinha). Segurança não deixou eu entrar para tirar foto com os meniní«s das bandas, Arthur foi embora cedo e o Má não foi, mas ainda assim achei tudo muito bom afinal de contas tinha comida, bebida (cerveja !) e o sonho na terra – um freezer lotado de Cornetos de Sonho de Valsa:

Claro que esses benefí­cios não foram para todos néam /paola: nós ficamos no camarote, e foi incrí­vel, não quero mais saber de show em meio ao calor humano. Me senti super celebridade, inclusive com uma menina fofa que me reconheceu e pediu foto comigo e a outra que me reconheceu também no banheiro (mas dessa vez, sem fotos) – te cuida Mari Moon !

Os novos participantes são todos mega lindos, fofos, cheirosos e estilosos. A Christi é uma piada, o Gui é super estiloso e presidente do fã clube da Narcisa (deixa ela achar rs) e o Savone é também queridon. Eles prometem, e já me prontifiquei a fazer um Eles4 com essa galerí« que vai causar muita confusão num clima de azaração /sessãodatarde.

E claro que eu não ia deixar vocês só na vontade né ? Então ai vai pra vocês um pouquinho do que rolou ontem no Close Up Live, com direito a trechinhos dos shows !

Ps: alguém aí­ reparou que tem coisas diferentes no layout ?

10 comentários em “Close Up Live + Despedida Eles 3”

  1. Vivi às 07:04

    @Nana Barros Nana, tô Phyna e fresca, solceblridad ok ? HAHAHA

  2. Vivi às 07:03

    @Michelle Foi lá mesmo, naquele reduto do inferno HAHAHA … Espaço das Américas é uma sauna tamanho gigante. Quase morri lá qnd fui no No Capricho e até na minha formatura rs

  3. Danda às 21:30

    ahh deve ter ido máximo…
    acho quevai da saudades mesmo
    beijinhos!!

  4. Michelle às 21:24

    Também notei um chapeuzinho de papai notel lá em cima… :)

    Huuuuum, isso foi no Espaço das Américas né?!

    Bem legal lá…

    Tbém não gosto dessas bandas (emos)…

    Huuuum, esse corneto deve ser muito bom!

    Nunca tomei!

    Taí uma boa para o verão!

    Beijão!

  5. Nana Barros às 21:23

    “não quero mais saber de show em meio ao calor humano.” haha! poderosérrima! \o/

    sabe que eu nunca comi esse cornetto de Sonho de Valsa? Mas me deu água na boca só de ver! Quero!

    Beijão

  6. Gisela às 21:11

    Gentem, a Close Up tá muito chique agora, néam!? :D Ah, posso t linkar no meu blog? :D

    BJS

  7. carol* às 20:57

    o que vai vim de emuxo procurando pelas palavras chaves não vai ser brincadeira. ahuahua, se eu fosse vc escrevia assim: BJEI DIEGO RSRSRS!!11111ONEONE HAAHAH

  8. Dani Danczuk às 19:16

    Infelizmente tudo que é bom acaba logo né?
    Humm só notei um chapeuzinho de papai Noel ali no nome. Tem mais coisas?
    Beijossss

  9. Vitória às 18:27

    Menina, me deu vontade de pegar esse sorvetinho MAra pra mim!
    eu nao sairia de perto do Frezzer!
    *—*
    eu percebi, eu acho, seria o chapeuzinho de papai noel no B?
    se nao for nao sei!
    ;}

    Bjs
    :*

  10. Gabriela às 15:18

    Hmmm que água na boca de ver esse freezer cheio de cornetos xD
    Eu adoro Fresno e NxZero, ainda mais quando eles tocam juntos! Já vi eles juntos uma vez e já vi NxZero umas 4 xD

    aushaushaus
    beijos
    agora vou ter que comer um corneto hahahah

Deixe seu comentário!