God Save The Queen !

postado em  •  30 comentários

O melhor show da minha vida. Foi tudo, foi mágico, foi perfeito. Entrei em transe ontem a noite e até agora estou extasiada:

Não sei se eu e o Ví­ demos sorte, mas eu simplismente amei o show e saí­ de lá boquiaberta com a Madge: minha admiração pela rainha só aumentou. Valeu as 6 horas e 30 de espera em pé, a dor no pé e o sofrimento de ficar no mormaço.

No show de ontem (20/12) contrariando as expectativas de muitos, ela foi extremamente simpática, ensaiava musiquinhas para homenagear São Paulo, quebrou o protocolo do show diversas vezes, ensaiou palavras em português (coisas como Obrigada *Obriwgada* e Puta *Polta*), brincou e se emocionou com o público. Dizia a todo momento “I love São Paulo” e nós respondiamos “We too”.

Ela disse que fomos um dos melhores públicos dela, e mesmo que ela diga para o mundo inteiro isso, achei uma meia-verdade: só quem tava lá no Morumbi sabe a vibe que foi, o quanto o público cantou, gritou, dançou e agitou com ela. Não duvido que sejamos realmente o melhor público, foi mágico. Antes mesmo do show, o público interagia entre si, arquibancada e pista, balíµes com frases bizarras circulavam de pulo em pulo lá na pista, as intermináveis olas na arquibancada, o pega-ladrão entre outras.


Li várias crí­ticas ao comportamento da Madge durante sua visita ao Brasil, muitos entre público e imprensa, falando que ela foi antipática, que ela não interagiu durante os shows, enfim. Aqui em SP (pelo menos no de ontem) ela foi muito fofa, super simpática e fazia piadas sobre tudo, inclusive sobre a chuva que (tks God !) não caiu (“no rain, no pain”), fora as caras e bocas sensacionais. Ela até fez uma carinha fofa de tristeza quando disse que a tour estava acabando, mas que ela estava feliz de finalizar no Brasil. Geral que foi ontem saiu impressionado com a simpatia dela, foi unanimidade entre os fãs durante a saí­da do estádio e com as pessoas que eu conheço que foram.

Eu e o Ví­ chegamos ás 13h, o que foi um horário ótimo já que mais cedo do que isso, ficariamos mais cansados ainda. Tomamos um solzinho básico que me fez ficar com a marca do vestido de manga curta que eu estava usando e sofremos horrores com o calor. Quando entramos foi uma emoção só, já que o estádio estava praticamente vazio e só dava eu correndo feito uma criança com o Ví­ na pista. A melhor parte é que pegamos uma parte da pista que ficava bem na grade que separava a vip da normal:

Não, não ficamos longe. í‰ que ficamos na pista do lado esquerdo, e tinhamos uma visão mais ampla do palco. Para vocês terem uma idéia, nós enxergavamos a Madge mais ou menos assim:

í“bvio que essa foto não é minha, mas créditos ao MOL. Mas deu pra perceber né ? Deu pra ver o show perfeitamente contando que estavamos numa pista.

Só sei que foi mágico e vou lembrar para sempre da cena do C-A-N-D-Y aparecendo no telão e ela surgindo naquela poltrona. Se alguém tiver um ingressinho sobrando pra hoje e quiser minha companhia vou de novo belí­ssima !

Melhores performances: Candy Shop (só pela emoção da entrada), Into The Groove (pela puladinha de corda sem errada e a pole dancing), Vogue (clássico !), Devil Won’t Recognize You (efeitos lindos !) e a música que levou o estádio abaixo: Like a Prayer !

E Ví­, obrigada pelo melhor presente de niver que eu já ganhei na vida, por ter realizado um dos meus sonhos e por ter compartilhado esse momento comigo. Te amo !

30 comentários em “God Save The Queen !”

  1. ariane às 18:45

    como queria ter ido…

  2. Aline às 12:34

    O show foi ótimo msm! tbm fui no sábado!
    Meu Deus, como aquela mulher dança… nao pára! E ela pulando corda, parecia mentira!!!
    O melhor momento, sem dúvidas, foi Like a Prayer!

  3. joao às 19:46

    a dona madona agradece a todos os que foram aos seus concertos. Parece que a sua tournée foi a mais lcrativa de sempre! :D o meu blog

  4. Gesiane às 17:42

    Oie… dois amigos meus foram… hoje foi soh as histórias… voltaram admirados e mais apaixonados ainda pela diva… ganhei até um broche de presente hehehe…

    Bjus

  5. Paula às 17:27

    Como assim Playback se ela até errou algumas letras? u_u’

  6. Vivi às 17:02

    @Dafne eu já esperava isso, até pq ela não é uma cantora e sim performer. Todas elas (Britney, Janet Jackson, Madonna) usam playback. A Madge ainda é uma excessão pq ela canta em cima de alguns trechos da música, então até parece ser ao vivo.

  7. Dafne às 16:32

    Eu não achei que ela tenha sido antipática com o povo aqui no Rio… Muito pelo contrário, ela cantou musiquinhas, fez gracinha, mandou todo mundo cantar “Fuck The Rain”, se estabacou e cotinuou firme e forte, linda e diva!
    Só pegou mal o playback que ela fez! >.<
    Fora isso eu amei e teria ido em todos os Shows!!!

    Beijão!!!

  8. Larissa às 15:33

    queria tanto tanto ter ido. :/

  9. Gaby às 14:37

    Pois então. Cansei de falar desse show!

  10. Cá às 13:19

    nooooossa!!! que tudooo! ;D que invejinha, juro! queria tanto ter ido… nossa.. você terá essa lembrança maravilhosa pra sempre ;P e olha que lugarzão vocês ficaram ein? huhuhu ;D

    feliz natal desde já linda… que Deus encha tua vida de bençãos.. que 2009 seja um ano maravilhoso!!

    beijinhussss ;*

  11. Paula às 12:29

    FOI FODAAAAAAAAAA! :D
    aaah, não caiu a ficha até agora meo, que show foi esse?
    Madonna é a melhor, ela sempre vai ser, a minha admiração por ela que já era grande agora é total! :)
    Arrepiei com Like a Prayer. Gostei também de Heartbeat, muito foda *___*

  12. anie às 11:23

    ai eu fiko imaginandoo *-* deve ter sido perfeito

  13. Vivi às 08:43

    @Mariely – aqui: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL930955-7085,00.html

    HAHAHA

  14. Mariely às 08:22

    Desculpa minha ignorância, mas o que é pega-ladrão? rs
    bjins

  15. Flávia Kitty às 08:17

    O show deve ter sido o máximo mesmo…
    Eu não fui por diversos motivos, e um dele foi trabalho :(

    Beijos

  16. *Lusinha* às 07:45

    Mas que um presente mesmo, né?
    Mas que bom que foi mágico assim e que valeu a pena a espera, o sofrimento e tudo os que foram passaram.
    Bjitos Vi!

  17. Nai Rosas às 23:39

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu estou muito feliz com isso, eu acho que eu infartaria com toda a certeza, kkkkkk, o cansaço a gente vai depois pra cama agora ver madonna não é todo dia não! Beijooooo

  18. Michelle às 22:48

    Meeeew, deve ter sido mágico mesmo!

    Ainda bem que vc conseguiu aproveitar bastante! :)

    Beijão!

  19. Deby às 21:20

    Com certeza deve ter sido inesquecível, madonna é madonna ;D
    Queria muito ter ido, mas espero ter alguma oportunidade futuramente (yn) Beijão ;*

  20. cyndy às 21:17

    nossa, me arrepiei aqui só de ler sobre o show!!! sério!!!

    Com certeza deve ter sido o melhor show ever!!

    Beijos!

  21. Vitória às 19:25

    que emoção, confeço que ultimamente eu tenho me interessado bastante pelas musicas e pela madonna!

    ;]

    o show deve ter sido lindissimo!

    ^^

    bjs :*
    e Feliz Natal!

  22. Patrícia às 19:10

    Que lindooo.. parabéns por ir no show… deve ter sido d+!!
    Bjo Vi

  23. Line às 19:05

    Oi Vivi, quanto tempo !
    Nossa, esse show deve ter sido MARA mesmo *-* Fico imaginando… rsrs
    Bom, estou aqui, passando rapidinho, pra lhe desejar feliz natal e um prospero ano novo ^^ Muitas felicidades :D

    Bejao

  24. Dani Danczuk às 19:05

    Pelos vídeos, parece ter sido muito bom o show. Eu não sou fã dela, mas as músicas são ótimas pra baladas.
    Beijosss

  25. Joana às 17:47

    No Rio ela também disse que nós fomos o melhor público, disse que nos amava milhares de vezes, dedicou músicas a gente, fez gracinhas, fugiu do script, brincou e agradeuceu por termos rezado para não chover, beijou uma bailarina no palco, mas mesmo assim não conseguiu ser natural! Tudo isso pareceu muito falso e não apagou a falta de respeito dela para com os fãs.
    Teve gente que gostou, talvez eu tenha senso crítico demais, não sei…Só sei que as pessoas que estavam a minha volta pareceram muito aborrecidas com tudo isso. E tinham três gringas do meu lado, que já tinham assistido à shows dela na Alemanha, que dizeram estarem chocadas com o show! Que sem dúvida foi o pior que já a viram fazer!
    Talvez seja essa turnê que seja mesmo ruim, não sei…Só sei que morro de arrependimento e espero que o show Elton John tire o meu trauma :P

  26. Poly às 16:23

    ela não fala p/ todo mundo que é a melhor platéia hahaha no RJ ela nao falou! (inveja dos paulistas ;_; )
    Acompanhei ontem o show pelo MOL e pelo cel *__* (meu amigo ficou me ligando a toda hora de dentro do Morumbi – fiquei surdinha, diga-se de passagem).
    Eu vi no Terra ela xingando a chuva tbm hauihuihaia *ameiii*
    Aproveite o “estado de graça” :*

  27. Luly às 15:26

    QUE LINDO!! Você ficaram perto, Vivi, dá pra ver ela direitinho, por inteiro, inteirona e linda!! Aaaaw ^__^ Emoções sem palavras, eu fico “assim” só de imaginar vocês dois!!
    Se Deus quiser mês que vem eu vou viver algo assim, hehehe
    Beijos!!

  28. Vike às 15:05

    Ounnnnnn Viiiiii simplesmente o show mais perfeito DO MUNDOOOO e todo! Melhor que esse só o da Britney e ahan lógico nao se compara pq a Madonna é Madonna! E nós estavamos juntos la hehehe! Isso que importa, pegamos sol, chuva, calor, mas vimos a DIVA mór hehe!

    bjo
    Vi

  29. Carol Kitty às 14:35

    Madge é incrível mesmo. Eu fui nos dois shows dela que rolaram aqui no RJ e ela foi demais. O de domingo ela tava chatênha porque choveu mas não decepcionou em nada na qualidade do show em si. Já o de segunda foi MAIS! Ela tava toda soltinha e radiante. Mas pelo jeito ela adorou mesmo foi São Paulo. Parabéns pra vcs, paulistas! Hehe

    Beijos ;*

Deixe seu comentário!