Segura Berenice !

postado em  •  16 comentários

Eu tenho fases e minhas taras. Maquiagem sempre foi algo presente da minha vida, nunca deixo passar um catálogo da Avon sem pegar ao menos um batom, mas de uns meses pra cá, isso vem sendo uma constante, ainda mais quando se tem Vult presente.

Para ser bem sincera, cada dia que passa viro mais fã dessa marca, porque ao contrário de muitas nacionais mais “acessí­veis”, eles investem em pesquisas e se atualizam dentro das tendências, tanto é que Duda Molinos, um dos maiores (e famosos) maquiadores do Brasil se rendeu aos encantos da marca e lançou sua linha própria com eles. O fato é que minha simples passada numa perfumaria para comprar um lápis de olho marrom se transformou nisso aqui:


Fiquei passada com as novidades da Vult. Mas PASSADA mesmo, assim, em capslock e tal. Eu sempre tive cí­lios enoooormes bem de travestchen, mas nunca gostei de rí­mel convencional, até que lançaram o Extreme Volume da Avon, que aumentava o volume em 3x e dava um efeito lindo, só que para variar, eles descontinuaram o produto há umas 3 campanhas atrás devido o lançamento do SuperShock. Eis que eu estava lá no blister da marca quando vi algo incrí­vel, mas que eu não botei muita fé: o rí­mel Extra-Volume, por um preço ótimo (leia-se R$ 9).

Decidi arriscar e simplismente AMEI o resultado:

O único ponto negativo dele é que ele tem uma textura um pouco mais consistente dos que eu tí´ acustumada a usar e formou um pouco de bolinha, mas nada que tirando o excesso antes de aplicar não resolva. Achei que ele deu uma encorpada boa, uma aumentada e uma curvatura legal (esse acredito que seja pelo formato do aplicador). Agora fiquei tentada a experimentar a alongadora, que eles também lançaram recentimente.

O outro super teste que eu fiz com com a Base em Gel Soleil, aquela linha que dá um efeito bronzeado nas meniní«s. Tinha visto essa mega novidade no site deles essa semana e fiquei bastante curiosa. Ela custa baratinho (R$ 9 também) e tem uma textura bem gostosinha, sendo mega leve, ideal para o verão -ponto pra eles ! Peguei a cor 01, mas quando cheguei em casa e fui preparar a pele do outro lado para fazer um comparativo, tomei um susto:

Apesar da diferença gritante, na hora que você espalha, ela dá um aspecto natural e deu certinho para o meu tom de pele. Essa foto eu tirei no banheiro, porque a luz de lá é aquela lí¢mpada com efeito “natural” e saiu praticamente sem flash. O lado aonde tem o pontinho é o que eu apliquei a base bronzeadora, do outro lado, é a base no meu tom de pele normal:

Fiquei ligeralmente bronzeada sem parecer uma cenoura. Apesar de me preferir branquinha, essa época do ano é um inferno pra mim e pra boa parte das mulheres, já que nós vamos para a praia e quando voltamos ficamos sem base adequada a nosso tom de pele bronzeado (é, por mais que eu use FPS 30 eu ainda tomo um pouco de sol).

Por esses e outros motivos gostei do resultado, mas acho que o resultado só vai ficar bom para as “menos branquinhas” já que o tom mais claro deles é mega bronzeante. Quem é mega-mega-mega branco vai ficar parecendo o Nick quando virou uma cenoura.

Postei minhas impressíµes sobre esses produtos lá no fórum do 2 Beauty. Se vocês quiserem ler outras opiniíµes e impressíµes, visitem lá !

16 comentários em “Segura Berenice !”

  1. Lecticia às 23:23

    Eu comecei pelo pó compacto deles, e achei a cobertura muito boa… agora quero ver o blush em pó e o delineador… mas o rimel é uma ótima pedida *-*

  2. Luly às 21:16

    Os produtos da Vult têm um preço incrível com boa qualidade, né… Eu já tomei muito ferro com marca de maquiagem cara porque normalmente a gente pensa “quato mais caro, melhor”. A única coisa que não me arrisco são essas base e pós bronzeadores porque fica muuito atificial!! Pra você ter idéia minha mãe foi comprar um pó compacto pra mim e comprou o “segundo tom mais claro”… Preciso espalhar super bem, senão já fica mais escuro que o natural, não quero virar Nick nunca, hehehe
    Gostei do rímel!! Ficou ótimo!!

  3. Fernanda Fusco às 15:17

    Não entendo bulufas sobre cosméticos.. É por isso que sempre que posso, dou uma passada aqui no seu blog pra aprender alguma coisa.. (^_^)’ Aliás, sempre passo, mas acho que essa é a primeira vez que comento..
    Não costumo usar base.. Geralmente uso apenas lápis de olho, rímel incolor e gloss – no máximo sombras! XD

  4. Joana às 15:03

    Nunca usei Vult.
    Tenho medo sabe? Minha pele já é muito complexa! Tenho muita acne e uso ácido retinóico, ou seja, minha pele vive sensível. Aí temo essas coisas muito baratas. Até porque, se minha pele for como o meu cabelo, vai ficar achando que é rica.

  5. Anne às 13:17

    Vult é muiot bom mesmo, não tenho nada deles, mas uso tudo da minha prima haha!
    Na foto comparativa dá até medo de testar, mas depois no rosto ficou muito bom o efeito. A Vult realmente está surpreendendo :D

  6. Aninha às 12:50

    A-D-O-R-O os produtos da Vult, virei fã! Odeio a sensação de colocar 50 reias “fora” num rímel…
    Achei suuuuper natual a base em gel… comprei uma que me deixava parecida com uma cenoura… :P
    Ahh, tu acredita que depois que comentar aqui várias vezes, só agora que eu fui perceber que o endereço do meu blog tava errado? Hahahah!
    Beijão Vivi!

  7. biba c. às 12:28

    HAHHAHAHAHAHA, espera. Tive que rir do Nick primeiro! (…) Tá, parei.

    Bem, eu nunca fui muito fã de rímel por conta da minha mãe que sempre me deu os acabados dela, mais parecia petróleo fossilizado. Sempre preferi incolor porque, assim como tu, tenho cílios de “travestchen”, então não fica parecendo que colei três camadas de cílios postiços nos olhos. Enfim!

    Chegou o meu SuperShock hoje e, sinceramente, achei meio estranho porque ao contrário das reclamações que andei lendo nas comunidades Avon do orkut, o meu veio mais aguado que o normal. Comparei com o do mostruário nas reuniões e… Realmente, aguado demais. Tem um ponto positivo nisso: não fica aquele acúmulo de rímel no pincel e a aplicação é mais tranquila. O problema é que (o meu, pelo menos) exige uma destreza fenomenal pra não borrar. Sim, porque qualquer contato com a pele não há cotonete e creminho que desfaça a bagunça, tem que ser demaquilante mesmo. E outra: por ser mais aquoso, ele demora pra secar então esqueça qualquer coceira no olho.

    O bom é que funciona (mesmo) e tu pode te descabelar chorando que ele vai ficar ali, intacto. :D

  8. Michelle às 12:04

    Gostei muito, e achei os preços suuuper acessíveis, fora que vc não tem que esperar pra ver se o produto é da cor que você quer né?!

    Na Avon acontece isso… E nem sempre vem a cor esperada… Hehehe! Fora que tem coisa que é mais carinha… :P

    Vou ver se acho esses cosméticos aqui por perto!

    Beijão!

  9. Gesiane às 11:54

    Eu não sou muito de maquiagem… tenho básico: lápis kajal, rímel para dar volume e gloss…

    Bjus

  10. Prie às 11:03

    Da vult eu só tenho sombras, mas já ouvi falar que a base é otima e agora veno essa base em gel soleil, eu também prefiro o tirpo branquinha por mais que não seja também hae realmente no verão por mais que passe muito protetor solar ainda fica um pouco bronzeada. Sobre rimel eu uso da avom que curva, porque meu cilios são grandes e “broxados”, mal da descendencia japonesa, mas se esse rimel da vult curva um pouco talvez eu experimente

    Quer dizer que somos vizinhas?? que legal… também prefiro o ABC do que o ABC PLAZA mas as vezes a gente tem que ir lá mas lá é muito mal estruturada e eu sempre me perco ahuahauha odeioo auhauha.

    Beijão

  11. Pearl às 09:31

    Ihhh, qualquer dia a Vult aparece com um catálogo e terá os mesmos preços da Avon, até chegar na MAC, vc vai ver!!! Hahahaha

    Gostei dos resultados, mas não sei se a base fica tão boa, como você falou, sou bem branquinha! Estou usando uma da Avon, mas ela é tão pesada que no calor fica impossível de usar! Vou dar uma gansada na perfumaria!!!

    Beijos

  12. Viviam às 09:23

    Adorei as indicações! Já tinha ouvido falar da Vult pelos blogs, mas nunca achei aqui na minha cidade fim-do-mundo. Gosto de marcas boas e baratas… esse fds fui procurar quanto custa uns produtos da Bourjois e quase caí pra trás! Enquanto não dá pra pedir no exterior pra entregar pra cá- se compensar mto -, tbm continuo coprando Avon, Natura, Racco, e Vult se eu achar! :)
    Bjoo Vi!

  13. *Lusinha* às 09:05

    Da Vult só tenho o delineador que uso como lápis de olho, mas vou experimentar esse rímel.
    Bjitos Vi!

  14. Fernanda N às 09:03

    oiii viviiii…
    não conheço esta marca Vult de maquiagens… como eu vendo avon, sempre compro todas minhas maquiagens dela, então nem sei o que tem pelo mercado… a avon tem este sério problema de descontinuar os produtos! fiquei muito de cara quando soube que o blush em bastão não estava mais sendo vendido… o meu ainda tem bastante, mas… e quando acabar??
    ficou lindo o rímel, curvou bastante os seus cílios… adorei!! os meus são curtinhos, então nunca ficam muito curvados.. e a base bronzeadora ficou o máximo tb! eu preciso comprar uma base líquida, porque já cheguei a conclusão que base em pó ou bastão não serve pra minha pele!! =\

    beijocas!!!

  15. Patricia às 08:54

    Adorei as indicações sobre esta marca….vou procura aqui na minha cidade. Como eu disse antes, eu evito ao máximo o uso de maquiagem,mas em festas é imprescidível. Ainda mais agora com essas festas de fim de ano…
    Bjooo

  16. Tayxoca às 08:50

    HOMEM CENOURA é o que o Nick Virouuu!! ui! Adoro Makeup…vamos faze algo sobre esso! *eu so nao uso makeup no trampo pq sempreee acordo atrasada!*

Deixe seu comentário!