Lady GaGa no Brit Awards

postado em  •  19 comentários

Lady GaGa é uma das grandes artistas pop do momento, você concorde ou não. Eu até curto as músicas dela, mas sinto um deja vú de Kylie e sempre tenho a impressão que estou ouvindo Just Dance -acho as melodias das músicas super parecida uma com as outras. O fato é que eu tenho que concordar que ela tem potencial e foi uma das únicas coisas descentes que o Akon fez na vida – é, ele produziu o cd dela.

Mas voltando ao foco como a artista do momento, nada como fazer a social numa grande premiação como o Brit Awards, premiação inglesa que premia (er) os destaques da música no ano que passou. Gaguinha foi convidada a subir no palco com a dupla oitentista (amo) Pet Shop Boys e o amor da minha vidinha Brandon Flowers numa espécie de tributo aos PSB. Todo mundo sabe que a GaGa tem um estilo digamos, excêntrico, mas ninguém esperava que ela fosse entrar no palco assim:

Não sei, não curti, mesmo. A gente sabe que todo fashionista que se preze tem umas noias de se inspirarem em coisas absurdas, mas essa foi de dar medo: rolou uma coisa meio azulejo português/vaso/cerí¢mica de Monte Sião. Em compensação ela ahasou na roupa pro tapete vermelho:

Adorei o vestido, o sapato, o batom pink (/aguilera), o sapato … aí­ sim, ahasí´ GaGán !

Pra quem não viu a apresentação tá aqui <3.

19 comentários em “Lady GaGa no Brit Awards”

  1. Lil às 20:27

    Quem arrazou com o PSB foi o vocalista do The Killers, a Gagá parecia estar paralizia cerebral com aquele braço torto, nada a ver! heheheheh

  2. Dana Malua às 09:49

    Credo! Lady Gaga está cada dia mais “louca”. Esse look ficou medonho, pra não dizer algo pior…
    O que me indigna é a capacidade dos fãs aceitarem a moda ditada, e já viu né?! Amanhã um monte de loucos vão estar de azulejo de banheiro por aí XDD
    =***

    1. giulia às 23:08

      Sabe o que me indigna? gente inocente e preconceituosa … você a acha mesmo que ela ama tudo o que veste? tudo isso é uma mistura de inspirações e bizarras e a arte de "chocar" (se é que você entende, tbm serve pra chamar atenção).
      "Ja vi né" porque?? e se eu quisesse sair por aí vestida de azulejo? no que isso ia te incomodar? e se eu quiser aceitar o que vc acha que é moda ditada? parabéns pela esperteza, mais pelo visto vc é do tipo que não fala nada com nada. Tantos problemas no mundo pra se incomodar e a madame fica nessas ignorâncias,se indgnando por nada, ainda bem, que o azar é todo seu.
      O mundo é está tanto cheio de discriminação, pra que prover esse preconceito inútil e sem sentido qualquer? se te incomoda, não usa e fica calada:)

  3. Amanda às 01:08

    A Lady Gaga tá master indicada ao prêmio “sou um legítimo azulejo português” do ano! Acaaaaaba com a concorrência! heuhaeuhuheua
    Gosto dela e da vibe das músicas, apesar de achá-las parecidas entre si, mããããsss…ninguém é perfeito!

  4. Alexandra às 19:33

    Apesar de o fato da GaGa ser estranho, até que gostei. Ela surpreende sempre, e o mais incrivel é que está sempre linda. Gostei do Look no tapete vermelho, mas preferi o outro em que ela tá com o mesmo vestido mas em preto! (:
    Beijo e bom carnaval :*
    PS: O que tens contra os azulejos tipicamente portugueses hã? HUAHUAUHA :B

  5. Pearl às 17:28

    Posso falar? Não gosto muito do estilo dela não! #prontofalei!

    Acho que sou mais conservadora! hahahahahaha

    Beijos Vi

  6. Fabíola Borges às 14:41

    ooi! cara, aamo Just Dance :D boom, sobre a roupa, nossa, achei horrivel. mas o vestido achei perfeito, adoorei! bom carnaval, beijos

  7. Carol às 14:22

    essa lady gaga (eu não posso ouvir esse nome que eu lembro da música do Queen – radio ga ga ahahahah) ela parece uma boneca barbie que eu tinha…uma velhinha que dobrava a mão….

    Beijocas!

  8. Isabella às 23:32

    Putz! Ela se superou… Ela praticamente está fantasiada de banheiro! Totalmente azulejo português… horrível!!!! Gosto das músicas dela por 5 min, porque dps acho que é tudo a msm coisa…Mas o vestido dela é lindo!

  9. Fê às 20:46

    eu gosto dela, mas que a primeira roupa tá muito cerâmica de Monte Sião, tá sim. E cara, juro que quando a vi pela primeira vez, jurava que era um baita travecão! hahahahahaha
    e descobri que não fui só eu, joga “lady gaga is a tranny” no google pra ver um monte de gente em dúvida XD

  10. Mima às 17:01

    hauhauhauha adorei o comentário sobre a roupa.. azulejo portugues é ótima xD ela é só muito adiantada pra sua época… nossos filhos usarao azulejos portugues na roupa e vao estar super IN hauhauaa

  11. viviane às 16:46

    aaaah esse vestido rosa a estelle usou no EMA(acho) quando ela foi cantar com o kanye (american boy) ^^

  12. Li às 16:25

    Ela se veste muito mal… nossa heueheue… horrível a roupa de azulejo rsrsrs… a roupa do tapete vermelho ficou legal, aí sim ela pensou rs… beijooooooo

  13. Thiago às 13:55

    HAHUAHUAHA ontem na facul qdo vc me disse q ela se apredentou com um chapeu do papa de azulejos portugueses eu n acreditei, mas é verdade manooooo…
    Toda kero ser fashion, mas afffao pra fantasia… curti a ropa do red carpet, mtao

  14. Vike às 12:15

    God, Lady Gaga é impressionante. Mais Vi vcc tem que ver que é Carnaval… ela veio fantasiada de vaso portugues, ora poix OHIAHEAHIOEA. Ai ela me homenageou haha. Ahan não gostei nada da roupa também e achei a apresentação um saco, 10 min e não acaba mais. Ai o Brandon caso com ele ainda haoheaoieahea. E gente para tudo o modelito da Gaga no red carpert foi ahasante e eu reparei numa coisa! Ela tem a boca da Tati Perez, fiquei chocado… só o formato mais tem HOAIHEAIOHEAOIEA. Bizarro!

    Bjo
    Vi

  15. Jéssica às 01:29

    AHHAHAHAHAHHAAH
    Bem bizarra!
    Mas adorei o vestido PINK, um luxo!
    ^^

    Beijos :*

  16. Camime às 23:02

    Eu adoro as músicas dela *-*

  17. Felicity às 22:17

    Oi Victoria,
    realmente a roupa da apresentação foi baseado em pratos. rsrs Não tinha pensado nisso quando vi a foto. Adooooorei. ;x
    E a roupa do tapete amei a cor.. ;)
    Teu blog está add nos meus favoritos. Adooooro!
    Otima sexta!
    Xoxo, Felicity.

  18. Luly às 19:37

    Credo!! A roupa dela é ABUSIVA, sinceramente, que coisa hó-rren-da!! Tadinha!!

Deixe seu comentário!