E o Jonas Brothers em São Paulo hein ?

postado em  •  20 comentários

Ontem foi dia de show do Jonas Brothers aqui em Sampa, no Estádio do Morumbi e fomos eu, Vi e Berê abundarmos lá na arquibacada especial da RXT Teens. Na verdade eu fui muito perdida pra lá, porque eu não conhecia nenhuma música (aliás, descobri que umas 3 que eu ouvi no rádio algumas vezes eram deles lá ú_ú) e tão pouco conhecia as atraçíµes que abririam o show: banda Cine e Demi Lovato.

Chegamos ligeralmente tarde lá, quando os portíµes já tinham aberto e as fãs berravam por absolutamente nada e só encontramos lugares vagos numa arquibancada que impossiblitava qualquer visão pro palco, mas também tenho que agradecer por isso, afinal a Nath surgiu na minha frente DO NADA ! Foi mágico !

Depois encontramos um lugar com uma visão pouco melhor e de repente, vejo literalmente NA MINHA FRENTE (na msm direção, na cadeira de baixo) a Lia. Destino Brasil, Destino !

Durante esse troca-troca de lugares, tava rolando show da banda Cine, mas a acústica tava tão ruim, mas tão ruim que eu não consegui ouvir uma palavra da música. Aí­ começou Demi Lovato, que eu confesso que estava bem mais curiosa para ouvir o som dela ao vivo do que da atração principal e … NADA. Assim como na Cine, o da Demi tava muito ruim, se duvidar pior ainda. A partir daí­, começou toda confusão: fãs chorando, boatos de que iam cancelar o show por problemas técnicos, gente chamando a polí­cia e a Mondo Entretenimento justificando que não haveriam problemas com o Jonas Brothers, uma vez que o equipamento de som deles é diferente. Tipo oi? E quem foi pra ver a Demi, ficou sem ouvir mesmo ? Tá bom.

Quando enfim começou o Jonas, o som melhorou razoavelmente, mas ainda assim ficou bem ruinzinho. E não adianta falar que a culpa é da arquibancada porque quem tava na pista vip também não ouviu bulhufas. Além disso, no show da Madonna eu tava na fila e escutava a voz dela muito ní­tida durante a passagem de som, na pista o som tava incrí­vel e tanto a Lia quanto o Berê foram de arquibancada e falaram que tava tudo lindo.

O que me fez sair feliz pelas fãs foi que eles tem uma vibe incrí­vel, são mega simpáticos, fofos, carismáticos e tem MUITA presença de palco. Em compensação morri de dó da Demi, que foi vaiada sem ter culpa no cartório. Para vocês entenderem o que rolou, fiz uma edição dos ví­deos do show:

Não acho que a culpa seja do Morumbi, da Mondo ou qualquer coisa do tipo, mas sim da própria produção do show, dos gringos da Disney, enfim. E se realmente foram usados equipamentos diferentes para Demi e Jonas, acho que tá na hora deles reverem isso.

Alguém foi aqui em SP ? Compartilhe sua experiência aqui !

20 comentários em “E o Jonas Brothers em São Paulo hein ?”

  1. Beatriz às 02:56

    Para quem estava na area vip conseguiiu
    ouvir.
    kasakaskaskasakskaska
    eu conseguiii

  2. Isabella às 00:41

    meeu, eu tava na pista amarela e ouvi tudo perfeitamente!

  3. Catherine às 18:37

    Eu fui no show, na Pista Amarela! Bom, não sei se foi o extasi do momento, se eu estava bem próxima do palco ou a produção que deixou a desejar, mas eu não notei que o áudio estava baixo. Uma pena para aquelas fans que ficaram longe e não puderam ouvir! Poderiam ter testado isso antes.

  4. Bel às 19:35

    Taddddiiiiiiiinhas
    Queremos ouvir! Queremos ouvir!
    Que péssimo hein?

    Aqui no Rio não teve problema.
    Eu não vi a 1ª banda, mas na Demi e no JB estava tudo perfeitinho.

    Beijos

  5. manoella às 18:30

    ah gente, nao teve nada a ve isso. eh obvio que quem fica na arquibancada mega-ultra-super-longe do palco nao vai escutar nada, ainda mais com 45.oo pessoas berrando. obvio. eu tava na pista amarela e ouvi tudo PERFEITAMENTE. acho que vcs deviam ouvir de todos os lugares antes de reclamar. acustica em estadio, todos sabem que nao eh la das mlehores. da proxima vez que for ver um show de uma banda que vc goste, fique na pista vip dai sim vc podera criticar ;)

  6. Luly às 10:29

    Eu também não sou fã-fã-fã dos Jonas, mas se tivesse show aqui em BH eu fui ENTIMADA a ir com uma amiga minha que é mais nova e tipo *morre* por eles!!
    O que eu achei lindo foi ver no jornal e etc… Essas fãs apaixonadas de verdade, as meninas chorando, os pais compartilhando, achei lindo MESMO!!

  7. Viviane às 09:21

    Olha valeu a palhina do show Vivi, eu não fui…mais eu adoro esses caras…bjs

  8. Vivi às 09:15

    @Biba C. povo fala que Madonna é puramente playback, mas é base pré-gravada rs … ela grava mas canta por cima. Ela usa mais pra evitar “falha” na voz durante as coreografias.

  9. Biba C. às 09:12

    Não fui e certamente não teria pagado pra ir, mas acho que JB foi playback pelo fato do som ter melhorado, e pela fidelidade TÃÃÃÃO fiel do vocal no vídeo. Desculpa, nem Madonna consegue repetir o que fez em estúdio em cima dum palco.

  10. Natane às 21:05

    Eu não gosto deles, acho as músicas deles um pouco chatinhas, mas tem quem goste, né? Eu ficaria bem bolada em pagar uma grana alta por uma produção dessas!
    Mas pra quem AMA deve ter valido um pouco a pena… ^0^

  11. gabriele às 18:31

    eu estava na arquibancada laranja(a pior) e ouvi tudo perfeito desde a banda cine ate o final do show

  12. ana às 17:42

    eu estava na amarela, e deu pra ouvir PERFEITAMENTE. poxa, muito chato isso de voces nao ouvirem :\

  13. Carol às 16:21

    Noossa gentee é sérioo eu neem sabiaa disso! OMG ! Eu tavaa na arquibamcadaa azul e ouvi perfeitamentee o show, depois eu vi essa história de confusão e num tinha entendido nadaa, eu tava boiando !!! Mas mesmo assim o show foi Perfeito, e Inesquecivel, agora Coitada da Demi,tem q Rever mesmoo!

  14. Maria Luisa às 15:23

    Eu fui! tava na cadeira inferior azul, e tbm nao conseguia escutar muita coisa! mas amei mesmo assim, o importante foi estra no mesmo lugar que eles

  15. Alê Ferreira às 12:31

    Linda,

    Eu vi o show lá da pista amarela e AMEI. Foi mais baixo realmente os dois primeiros shows, mas de lá deu pra ouvir.

    Que bad hein?
    Beijos

  16. adribuchele às 12:27

    aaaa nooosssa, eu vi no blog na Lia, e te taxo de matraca! tadinha aospkaopskaopskaopkspa
    aaa essas coisas acontecem.. destino concordo.
    eu fico frustrada por todoss, genti porque tudo isso tem que acontecer jusssssto neste show *-*
    eu naum sei muitas musicas do Jonas … mas aas 3 ou 4 que conheço valem muiito
    :] a mas como eu queria estra la, a com som, sem som, so pra saber que eu vi eles *–* quiiisonhooooo
    x}

  17. Mari Trigo às 10:37

    Q ruim isso de ñ ouvirem!

    Tenho q confessar q assisti Camp Rock milhares de vezes! hauahau! Amo esses filminhos da Disney! Nem sabia q essa primeira música do vídeo era deles!!!! hauahaua

    Bjuus

  18. Michelli às 10:20

    NOFFA! que chato que não foi bom… credo rsss
    eu iria praouvir demi lovato.. mesmo pq eu conheço 2 musicas dela kkk

  19. Gui às 10:13

    Hahaha, coitadas “queremos ouvir, queremos ouvir”, tô rindo, mas é foda você sair de casa pra ouvir a banda que é fã e ter que ouvir o ipod no show. hahahah

  20. Isa às 10:09

    Noooossa, eu ia ficar com muita raiva se eu tivesse lá. Porque tipo, eu gosto da Demi e tals, ia achar ruim até ter pagado pra não ouvir. E ah, como eu queria ter ido nesse show. JB são muito lindos.. :]

    Beijo.

Deixe seu comentário!