Debbie Harry Feelings na Vogue Francesa

postado em  •  17 comentários

Acho que eu nunca disse aqui, mas eu sempre achei a Debbie Harry, vocalista do Blondie (que não deve ser do tempo de vocês muito menos do meu) altamente admirável. Linda, loira, talentosa e cheia de estilo. E tudo isso na década de 70!

Não sou só eu que penso isso. De alguns anos para cá, a musa voltou a se firmar como í­cone fashion, principalmente entre as novas geraçíµes. E quer reconhecimento maior no mundo fashion do que ganhar um editorial inteirinho da Vogue Francesa de setembro inspirado em seu estilo?


” class=”aligncenter” />

Achei digno! Adoro o estilo da Debbie… com muita personalidade, estilo e tudo sem perder a feminilidade. Diva!

Para ver as fotos em HQ clica aqui.

17 comentários em “Debbie Harry Feelings na Vogue Francesa”

  1. mariana às 17:02

    achei lindo o ensaio, adoro a Debbie e o estilo dela, mas a primeira foto, com a modelo de vestido branco e véu ficou muuuito trash, a modelo é mt esquelética e o vestido ficou estranhíssimo nela!

  2. Like a Make às 14:32

    Amei o seu blog… Lindo!!

    O meu é http://www.likeamake.com

    Beijos

    Marilene

  3. Mima às 10:24

    Na primeira foto ela tá parecendo a Momsen!

  4. beela às 08:22

    ela não envelhece ? :O
    que corpão!

  5. Fernanda às 17:27

    Que estilão hein? Um dia chego lá! Jura,né…
    Mas enfim…
    Ela merece!

    bjo

  6. Lilly às 03:17

    Eu também adoro o jeitão dela! Eu gosto também de música mais antigona assim… Go Alfa FM! kkkk

  7. Luciana às 23:41

    Adoro uma música do Blondie, mas não lembro o nome, rsrsrs

  8. Natane às 13:34

    Nunca vi ela nao, mas ela parece ser bem estilosa.

  9. kelly às 10:34

    não conhecia ela. legal!

  10. Karla Lopes às 15:35

    Ela é muuuuuito bonita!

  11. Daniela às 11:57

    Que legal! =)

    Ela é muito bonita e estilosa mesmo!

    beeeijos ;**

  12. Marjory Poison às 11:38

    Ola!
    Adorei a matéria!um must!
    Eu tb tenho notado q ela vem ficando fashionnista, e ganhando seu espaço e agora com seus feelins na Vougue Francesa,com certeza entrou pra o mundo fashion
    bjus

  13. Michelli às 07:52

    ATORON Blondie!! Show Bar que me apresentou a banda ^^

  14. Mulherzinhas às 21:02

    Muito bom o blog e bonito tbm. Gostei do post. bjs

  15. natilopes às 19:15

    nossaaa achei lindooooo esse editorial!!! REalmente ela merece e muito!!!!

  16. Anie às 18:52

    Linda ela *-*

  17. Natália às 18:08

    Faz tempo que eu entro no seu blog mas nunca comento!
    Adoro suas dicas do ‘extra’ e o modo como vc trata bem seus visitantes!
    Sem contar q mto bonito o blog :D

    enfim só estou comentando pra prestigiar mesmo!! (:

    beijo

Deixe seu comentário!