Os Pecados Vermelhos da Risqué

postado em  •  12 comentários

Já fazem algumas semanas que eu estou devendo este post, mas aqui estou eu para contar minhas impressíµes sobre os tão falados 7 Vermelhos Capitais da Risqué. Posso ser sincera? Muito marketing e nenhuma novidade -é, já começo desanimando.

Só para vocês terem uma idéia, eu fui na hora do almoço na Ikesaki só para comprar as belezinhas e quase (eu disse quase) não peguei só o Preguicinha e o Possessão Pink, porque na hora que eu bati o olho, achei que o Preguicinha, Toque de Ira e Santa Gula fossem a mesma cor.


De fato o Preguicinha e o Santa Gula se parecem, mas o Toque de Ira não. Ele tinha tudo para ser um vermelho bem aberto, quase laranja, lindo, mas o máximo que eu consegui sentir por ele é raiva. O malditinho é tão ralo, tão ralo que não seca nunca, e as 2x que eu tentei pintar as unhas com ele, o esmalte saia como um adesivo ou simplismente não secava. Acho que deu pra entender porque ele chama Toque de Ira né? rs

Como amante dos esmaltes vermelhos (aliás, devo uma foto da minha coleção né? rs) achei que deixou muito a desejar e eles podiam ter feito em tons mais abertos como o Desejo, da própria Risqué.

Ah, antes que eu esqueça! O blog está em servidor novo (viva o Uol Host!) e agora abre no .net também! Quero agradecer ao que me ajudou com backup e ftp e ao Alan que terminou de arrumar as coisas pra mim ontem *-*

12 comentários em “Os Pecados Vermelhos da Risqué”

  1. Ana Camila às 18:59

    Olá Vivi, O Toque de Ira faz mais o estilo cintilante, feito o Rebu. Eu usei ele com o Desejo da Risqué e ficou uma maravilha!

  2. Michelli às 07:22

    não me senti tentada por nenhum deles… e é bom saber q esse Ira, da raiva uahauha

  3. @Mayera às 21:19

    Eu também não me arrisquei a comprar não.. não tenho boas recordações com tons fortes da Risqué. Todos (ou grande parte) dos que eu tenho saem como se fosse plástico, assim como você disse! O único tom de vermelho que deu certo comigo foi o Rebu!

    1. Vivi às 21:23

      @Mayera exatamente mu problema com a Risqué. Mas eles ainda me ganham pelo Desejo, que é aquele vermelho tomate LINDO. Pena que saem como plástico =[

  4. Luiza Gomes às 17:44

    Viviiii eu nem me arrisquei em comprar nenhum desta coleção, a manicure aqui tinha todos e achei as cores tão normais, que nao valia a pena ir atras para comprar ….tem apenas 1 que eu achei lindo agora nao me lembro o nome…mas fiquei surpresa em saber que o toque de ira é ralo…
    ps eu tb adorooo o desejo é lindooo

    Bjaumm gatona

    1. Vivi às 18:00

      @Lu eu nem ia comprar, acabei pegando mais pra fazer post do que por outro motivo rs… achei tão Gabriela da Colorama rs

  5. Dafne às 17:18

    Ah eu pintei com o Inveja Boa e achei ele LINDO!!!
    Até fiz um post sobre, mas na foto ele ficou bem diferente do que é.

    Kisses

  6. Marjory Poison às 15:53

    Ola
    Bem eu nao me surpreendi com o seu comentário sabe, também achei tudo muito normal, talvez pelo fato de ser amante do vermelho e ja ter passado por toda essa variação de cores.
    Quanto a duração até que durou em mim e não tive Ira com ele, secou direitinho e demorou a semana toda em taqueto,dando banho em bb,lavando as louças do café!
    kiss

  7. Bonnie às 10:52

    Nooossa :/ até desanimei comprar agora uai! Sou apaixonada por esmaltes vermelhos, uso bastante o Desejo e o Beijo da Risqué, daí queria comprar alguns destes!

    Bjos :*
    (ps: as unhas ficaram lindas!)

  8. Anie às 22:38

    Essas cores são lindas *-*
    Ainda ñ comprei , mais to doidaaa

  9. Nary às 22:15

    Tambem fiquei nessa de achar que as cores eram iguais! Comprei o preguicinha (que achei mega grosso, odeio esmalte super cremoso), o pura luxuria, q eh lindoooooo e o toque de ira que também tive a mesma raiva que você!!!!! Com 3 camadas ainda fica manchado =~ usei ele hoje por cima do gabriela, ficou até um brilho bem bonito mas não achei que muda muita coisa não.
    To procurando um esmalte que combine com o toque de ira, pra não desperdiçar meu vidro!

  10. Vivi às 22:09

    Testchen

Deixe seu comentário!