Você vai querer: iPad

postado em  •  11 comentários

Mentira que vocês acharam que eu não fosse falar sobre o mais novo queridinho dos geeks de plantão?


Tio Steve Jobs é um cara esperto -se você leu A Cabeça de Steve Jobs, sabe do que eu estou falando (e se você não leu, mas adora marketing, vale a pena a leitura). Tão esperto que percebeu o sucesso do Kindle, tablet da Amazon, embarcou no sucesso imbatí­vel do iPhone e criou o iPad.

Segundo o próprio Jobs, o conceito do produto era juntar 2 carros chefes da Apple (Macbook e iPhone) e criar algo novo, que ao mesmo tempo não se encaixasse no mercado de smartphones nem de notebooks. E assim nasceu o que eu defino como o “iPhone de Itú” -ou vai dizer que quando você viu, não pensou automaticamente nisso?

No iPad, você pode ler e-books, navegar na Internet, baixar/assistir filmes e ví­deos, ouvir música, trabalhar e de quebra, fazer ligaçíµes. Resta saber quanto tempo demorará para a AppStore lançar aplicativos super úteis do tipo “transforme seu iPad numa harpa”.

O queridjinho da vez deverá estar disponí­vel para o mundo em aproximadamente 60 dias na versão wi-fi e a 3G, ainda sem previsão. E para quem quiser garantir o seu, é bom preparar o bolso: nos EUA, eles custarão entre $499 e $899, portanto, não esperem por menos de R$2000 o modelo mais básico. Mas vai dizer que não vale a pena…

#euquero Brasyl!

11 comentários em “Você vai querer: iPad”

  1. Camies às 11:25

    Será? Eu sou meio pata para essas coisas, eu gosto de ter BOTÕES para apertar XD~

  2. michelli às 10:16

    TODO MUNDO QUERR!!!

  3. Gabii N.M. às 09:41

    Vou ser sincera: é fofo, mas esperava mais da grande Apple…
    E quanto ao Steve Jobs, ele é um gênio, mas eu acho que deixou um pouquinho a desejar o iPad… como assim? não roda Flash? é realmente um grande iTouch/ iPhone…
    prefiro continuar com o iTouch Рpelo menos ele ̩ menorzinho e posso levar pra todo lugar :D

  4. Jeniffer Vicente às 07:25

    Dá para comparar a Apple ?
    Tá certo que esse não foi o maior sucesso da Apple, mas quem compra um “I” da vida, nunca se arrepende.
    Bjs

  5. May Salvador às 00:50

    Não acho que ele seja grande não. O suficiente. E ele sem dúvida é mais portátil do que um note. Se fosse por tamanho, pegaria um netbook maaaaaaaas não gosto nem um pouco de netbooks (papis tem)
    E.. não sou suspeita pra falar da Apple.. nunca tive NADA deles (por falta de oportunidade OHOHOHO)

  6. Cris Marques às 23:01

    Li o pessoal falando o dia todo dele lá no Twitter, mas só na imagem congelada do vídeo aí de cima que percebi o quanto ele é grande!!!!! E olha que digo isso sem a menor indescência, viu??!!!! hihihihihi

    Bjins

  7. Fran às 22:16

    Como disse no twitter hahahah pra Vicky,eu adorei o Ipad apesar da maioria achar descomodo em relação à certos pontos,acho melhor que o netbooks que no caso deixar a pessoa com uma mobilidade melhor! Bom eu sou suspeita pra falar eu amo apple,e tudo o que o Jobs cria! hahaha Viva a marca da maçã o/

  8. Bia às 22:09

    Adoorei a ideia e é inovadora.. se eu ganhar um, não reclamaria, mas ficaria mais feliz com o velho e bom iPhone, que além de tudo é fácil de “levar a outros lugares”..

    :*

  9. Aymée às 21:31

    Design meio breguinha e caphona não? :x gostei não Vic. :x sem contar que um preço desse, vale mais apena um macbook não?

  10. Juliana Medeiros às 21:17

    É uma graça. Mas não vale isso tudo. algo pequeno não cabe (várias) coisas grandes. Nada melhor do que um notebook + celular.

  11. Vitória às 18:03

    Na verdade tá todo mundo falando mal dele né hahahaha E NUNCA que eu dou esse dinheiro todo D:

Deixe seu comentário!