Pronunciando Nomes

postado em  •  5 comentários

Vai dizer que você nunca passou por isso?


Quem nunca teve vontade de experimentar um perfume ou comentar com numa roda de amigos sobre uma determinada determinada marca mas na hora, bateu um desespero por não saber a pronúncia? Não se sinta só. Depois de ler este post, você nunca mais passará por essa saia justa -acredite!

A Livia Facirolli do Glamour Paraguaio encontrou uma série de ví­deos no Youtube e os publicou no blog. í‰ engraçado porque a maioria das marcas eu sabia pronunciar, mas custei a aprender. Quando vi o ví­deo do Givenchy eu lembrei que muitas vezes, eu queria experimentar algum perfume e pedia “aquele frasco compridinho ali” HAHAHA:

A revista Gloss também fez uma série de ví­deos bem divertidos, ensinando os internautas a pronunciarem os nomes das tais grifes -muitas, que diga-se de passagem, não estão no canal do Youtube.

Serviço de utilidade pública, Brasyl!

5 comentários em “Pronunciando Nomes”

  1. Louise às 19:23

    Meu nome é Louise , mas todos pronunciam de uma mesma forma LUÍSI , menos uma garota que me chama Louise , do mesmo jeito que se escreve . Não me incomodo muito com isso , mas preferiria que me chamassem do mesmo jeito como se escreve " LOUISE".

  2. Loh às 19:32

    Mas não é só marca de coisa….
    Hoje na aula aconteceu o seguinte fato:
    Meu nome é Louise, e se pronuncia exatamente todas as letras LOUISE!
    A professora nova me chama de Luisi. Ela ficou me chamando e só fui perceber que era eu depois de uns dois minutos.
    hihhihiih

  3. Raquel C às 18:35

    francês é looosho hein! e ainda to no “je suis” HAHAHA

  4. Camilla às 13:32

    Tem gente que afrescalha o nome da marca e acaba passando vergonha na hora de pronunciar, quando muitas vezes a pronúncia é até bem simples…eu me divirto à beça com isso!

    Beijo x:*

  5. Camies às 12:49

    Eu e minha mãe super nos divertimos com essas pronuncias hahaa acho válido.

Deixe seu comentário!