Tessália e a crucificação

postado em  •  22 comentários

Vou ser bem sincero e dizer que assisto o reality show Big Brother Brasil e não me envergonho. Faço isso porque é o que a tv aberta veicula e neste perí­odo do ano não há outro assunto mais em evidência em toda a mí­dia.


O BBB já fez parte inclusive da minha rotina de trabalho, pois me lembro muito bem de ter que ficar até mais tarde na redação do Yahoo! Brasil para cobrir eliminação de participante em paredão.

Diante disso, resolvi abordar o assunto. Ainda mais que hoje teremos um verdadeiro evento: a crucificação da pobre Tessália com prego enferrujado e, de quebra, treino de mira com armas de paintball. Tá aqui o resultado da enquete do UOL que serve para ilustrar o cenário:

O que ela fez para merecer isso todos sabem: conduta duvidosa – eufemismo pra não chamá-la de bitch. Além disso, a questão tem a ver sim com moralismo e não vejo problema e afirmar isso. Até porque ser moralista não é um pecado tão sério, desde que não seja falso.

“Pecado mesmo é dar uma de biscatess”, palavras da senhora minha Mãe que criou muito bem e me deu orientaçíµes sobre sexo como “não faça sexo em público” e “não faça gravaçíµes que possam cair na net, meu filho”.

Mas o problema mesmo é que esta moça, ao meu ver, sempre foi colocada em situaçíµes de grande complexidade e o que vem a luz do conhecimento de milhares de pessoas é a falta de preparo, a ausência da experiência. A “cidadã” abraça toda e qualquer oportunidade como se fosse única e a última de sua vida, mesmo que não saiba como lidar ou que entenda pouco.

Só um gênio com o poder de ter um insight a cada minuto seria capaz de viver desta forma com a integridade preservada- o que não é o caso.

Tessália, que já sofreu a rejeição no papel da @twittess, deve sofrer com o mesmo calvário, mas agora sem a máscara que lhe protegia no universo virtual. Deixo aqui algumas perguntas:

– Ela estará preparada para lidar com o deleite de seus algozes?
– Tess tem uma estratégia para o pós confinamento melhor do que o adotada na casa?
– Como pode um objeto inanimado como uma porta ter mais inteligência do que o Eliéser?

Os questionamentos sobre a publicitária, twiteira e cool hunter só o futuro vai responder. Sobre o Eliéser nem a ciência conseguirá explicar.

22 comentários em “Tessália e a crucificação”

  1. Fabiana às 12:24

    Primeiro disse que “iria esperar baixar a poeira para voltar a twitar”, depois disse que não iria posar para playboy porque “é bizarro”, de repente está fazendo as duas coisas..aff. Cuidado Michel a Tess muda de ideia muito rápido! hehhe
    Obs: ainda tem gente que segue essa pessoa sem personalidade. O Brasil é isso ai mesmo..fazer o q?

  2. Bezzi às 07:09

    Esse BBB quis investir em figuras populares no mundo virtual que não conseguem dizer nada no mundo real.

  3. Mixa lin às 22:49

    alguem sabe o twitter de tessália?
    se alguem souber eu agradeço

  4. samantha simon às 11:43

    depois te conto os babados de michel!

  5. Roderico às 03:32

    “A ‘cidadã’ abraça toda e qualquer oportunidade como se fosse única e a última de sua vida, mesmo que não saiba como lidar ou que entenda pouco.”

    Perfeito.

  6. Deborecah às 21:42

    Vilãozinho, querido, Concordo plenamente contigo.

  7. Camies às 14:22

    Tdo mudno falando que ela é boa jogadora e blablabla. Se fosse, estaria lá até agora. Porque o Alex tá jogando, Douradão e até o Dicesar (usando a tecnica fail ‘dourado me persegue. abaixo homofobia).

    Epic fail pra Tessália.

  8. Claudio às 15:54

    Cara mais burro este michel… trocar a gostosa linda e perfeita da ex-namorada por esta baranga da tessalia..
    Alem de feia, magrela, sem graça é chata, falsa, invejosa… tinha inveja de todas as mulheres da casa porque sem duvida ea a mais feia!!
    Que vergonha para a famila dela, hein?!! Todo mundo falando mal dela deste jeito!! Coitada da mãe dela!! Deve estar morrendo de vergonha da filha biscate, puta e falsa que tem!!

  9. cris às 15:50

    Ou Tessalia!! Ve se tira esta birruga horrorosa da cara!! Bruxa!!Parece um catarro seco grudado!! Que nojo!!
    Isto não é uma pessoa com uma birruga, é uma birruga com uma pessoa..uauauauauauau!!
    Credo!! Vai ser feia assim lá no inferno!!

  10. caju às 15:46

    Não suportava ela! Falsa, horrrivel, sebosa, nojente, metida, fofoqueira, puta, biscate, magrela, sem graça, INSUPORTAVEL!! Achei o maximo ela ter saido com tamanha rejeição… bem feito!! Desejo que ela continue sendo mau vista pelo Brasil por muitos e muitos anos, ate cair em esquecimento total!! Que menina PODRE! dava uma vontade de dá na cara dela!!
    Tomara que voce leia isto Tessalia!!
    Bem feito pra voce…
    Ah! A ex do Michel é linda e voce não chega nem na pontinha da unha do dedo do pé dela.
    Voce é uma baranga!!

  11. Karen Praxedes às 17:45

    Ah, concordo também que ela era mais bonita nas fotos, shauishuiahusia. A vozinha dela de “coitadinha” me irritou e o choro falso dela no paredão ao ver a familia não comoveu. Já tava na hora dela sair né? :p. A matéria ficou otima :)

  12. @lilinha_fefe às 11:50

    Eu não acho errado as pessoas crucificarem ela não, porque todo mundo que entra no BBB sabe que o Brasil inteiro vai estar assistindo e julgando, até pq isso é um jogo.
    As atitudes dela na casa, foram totalmente desnecessárias, ficar chingando a fernanda sem ela ter feito nada, fazendo sexo na casa, falando o tempo todo de jogo e fiacr se excluindo das pessoas.

    Dessa forma ela ficou como a antipatica, a que se acha acima de tudo e todos, a falsa a isso e a aaquilo.

    Bom sei lá é a minha opinião… não gosto dela, eu realmente torcia pra ela, por ela parecer ser uma pessoa legal, e etc, mas ela deu um tiro no próprio pé.

    A pessoa colhe o que planta :P

  13. Juliana às 00:23

    Nem vou comentar mt eu não gosto dela acho ela mt FAKE

  14. Agnes Souza às 23:08

    Realmente no começo eu achei ela muito leal, com cara de santinha, e queria que ela ganhasse! mais depois cheguei a conclusão que ela tava sendo superhiperfalsa com todo mundo, usou muita gente ali, e fez coisas super intimas ao vivo, isso não se faz, ela pisou feio na bola! votei 20 vezes pra que ela saísse mesmo (:

  15. Laís às 18:03

    Eliéser ou Michel???

  16. Jaque às 15:35

    Concordo com a Mariana (03-02-2010 ás 13:09), a moça é muito imatura para o jogo, achava que manjava tudo, mas só mostrou que sabia enfiar os pés pelas mãos. Na entrevista pós paredão ficou indignada com a pergunta sobre ter feito sexo na casa e disse que só deu uns amassos… Se ela tá dizendo, eu até acredito, porque nem as câmeras do BBB têm Raio X ainda, ninguém pode afirmar categóricamente que eles fizeram, né?! Cada um tira suas conclusões, mas afirmar, ninguém pode. Ela tem cara de sebosa, as caretas aumentaram o efeito nojentinha. Achei a Tessália uma garota até comum demais, quem nunca ficou em grupinho no colégio falando de alguém que não gosta? As coisas que ela fazia eram coisas que todo mundo faz, mas vistas assim na TV, num jogo… Ô-ôu!

  17. camila às 14:30

    mulher muito fria, não demonstra nenhum sentimento verdadeiro. Falsa, falsa e falsa.Bem feito ter saído. hehehehh.

  18. Mariana às 13:09

    Concordo com você, acho que ela é muito imatura. Não necessariamente uma má pessoa. O problema é que além das mancadas que ela deu, a globo sempre escolhe os ‘vilões’ de cada edição, e ela teve a graaande sorte de ser a escolhida da vez.
    Mas sabe eu gostava dela. Era Bitch, sempre botava fogo na casa rs

  19. Bruna às 10:17

    no começo tava torcendo pra ela, mas depois, percebi que ela é mt falsa, credo !

  20. Camilla às 01:03

    Eu torci para que ela saisse do reality show, ela não curtia a casa…vivia de estratégias, inclusive todas erradas! Bem-feito ela ter saido e boa sorte no mundo real que é o que a espera agora :)

  21. @deviruchi às 18:35

    Só posso dizer uma coisa; Ela era mais bonita na foto.

  22. Joana às 17:30

    Eu juro que já tentei assistir, mas ver tanta gente burra junta me dá um nervoso imenso. Não consigo…

    Até hoje de tarde nem sabia quem era Tessália uahuahauauha

Deixe seu comentário!