The false friends loser

postado em  •  6 comentários

Em tempos de páscoa, é momento de ver coelhinhos bonitinhos, fofinhos, branquinhos, saltitantes e tudo mais. Porém, no mundo do Toy Art (pra quem já conhece) nem tudo é tão “cute cute” assim, principalmente se tratando de “The false friends loser”, uma edição especial de toys que são criados pela empresa COARSE HKG localizada em Hong Kong.

Nessa curta edição só existem apenas 3 modelos de toys, mas todos muito bem feitos, criados e cheio de detalhes. Dois com coelhos e um terceiro com um tubarão. Não me pergunte porquê, rs.

Os valores de cada toy art como esse, gera em torno de US$ 18 a US$20 sem o custo do envio. Pra comprar é fácil, entre no site, faça seu cadastro, efetue o pagamento e aguarde os seus “false friends” chegarem. Como falamos no twitter: #ficadica.

6 comentários em “The false friends loser”

  1. Lusinha às 13:53

    Fico com os modelos cute-cute mesmo. :)
    Bjitos!

  2. Natália às 07:35

    Eu acho que as características malvado e fofo não se excluem nesse caso ;)

  3. Carol às 21:06

    AMOOo Toy Art *–*
    Por ser mto caro, eu faço os meus proprios Toys de feltro :D

  4. Chris Mise às 06:26

    coelhos do mal >_>

  5. Fran às 16:04

    Concordo a Dafne aqui no Brasil é díficil de achar esses tipos de bonequinhos e quando achamos o preço são muito altos,fazendo com que fique díficil colecionar este tipo de coisa que é lindo porém para manter fica muito caro! =/

  6. Dafne às 15:40

    Adoro ToyArts, pena que aqui no Brasil são dificeis de achar e quando achamos são MEGA caros. =/

    Beijos

Deixe seu comentário!