Por quanto você posaria nu?

postado em  •  7 comentários

A revista Criativa (Editora Globo) está realizando uma enquete no site e a pergunta é: “Por quanto você posaria nu?”. Assunto pertinente, afinal, com o fim do BBB10 algumas das mulheres da casa ainda estão se questionando se vale í  pena ou não tirar a roupa. Até o momento a maioria das pessoas que responderam a enquete dizem que tiraram a roupa por nada mais nada menos que cinco milhíµes. í‰ muita grana, não?

Mas apesar do dinheiro e da possibilidade de ficarem ricas, algumas mulheres o fazem de graça. Aliás, esta é a proposta do The Nu Project, site criado pelo fotógrafo americano Matt Blum, que desde 2005 viaja o mundo fotografando pessoas normais que se oferecem para serem fotografadas sem nenhuma roupa. O projeto passou por São Paulo em 15 de fevereiro e acredite, não faltaram voluntárias.






Há quem afirme participar do projeto como um protesto contra os padríµes de beleza estabelecidos pela mí­dia. Seria uma forma de dizer que se sente bem com o próprio corpo e que todo mundo deveria sentir o mesmo. Bom, num momento onde as pessoas brigam por quinze minutos de fama, é impossí­vel afirmar que esta seja a verdadeira razão, ainda assim, acho válido. Algumas fotos são praticamente uma obra de arte e só comprovam o que todos sabemos, todo mundo é muito bonito a sua maneira.

Se quiser conferir o projeto ou quem sabe participar, clique aqui. Mas eu aviso, tem gente pelada por lá! J

E você posaria nu? Por quanto?

7 comentários em “Por quanto você posaria nu?”

  1. Márjory Poison às 21:47

    O nu da Play Boy e alguns sites de nu artistico eu faria com maior prazer acho lindo o valor?? bem basta deixar as lingeries pra mim e os sapatos tb ja esta pago, tiro a roupa mesmo rsrsrsrs

  2. Gabriela às 15:00

    Ganhando bem, que mal tem?!

  3. Amanda às 22:57

    Acho mais válido tirar a roupa sem ganhar dinheiro algum! Pode parecer loucura, mas a causa é totalmente diferente, né? O tipo de foto dessa campanha é totalmente diferente de fotos das revista do “nu artístico”.

    Beijinhos!

  4. Juliana Araujo às 16:50

    POCHA EU ACHO QUE FARIA SIM, ACHO LEGAL NÃO VEJO ISSO COMO ALGO FEIO OU REPUGNANTE .

  5. Cris Holanda às 09:34

    Ai, na Playboy posaria por muita grana, pq é voltado p um outro tipo de público, apesar das fotos serem ótimas, e por mais que falem que é ‘nú artístico’, quem compra a revista não está muito interessado nisso não…enfim, mas para algo como o The Nu Project, eu pensaria sim, pois tem uma outra proposta, são coisas diferentes…

  6. Dafne às 00:29

    Acho as fotos da Playboy as coisas mais lindas, eu faria e de graça!
    Andei vendo as fotos do The Nude project e achei lindo, tem mulher de todo o tipo, assumida, que se ama. Acho lindo!!!

    A última foto do post, achei que fosse a Vivi. Essa menina lembra muito vc!
    Beijos

  7. Thaís Nascimento às 21:55

    Acho o nu artistico belissimo.. Portanto, valido. Faria algo como o The Nu Project sim, mas nao por vontade de aparecer (ate pq em varias fotos nem aparece o rosto da pessoa, ou estou enganada?).
    Agora nu-nivel-Playboy ja sao outros quinhentos, nao acho que faria, mesmo pagando bem heheh
    Adorei o post e o novo Borboletando! =D

Deixe seu comentário!