Achadinhos no Fast Fashion: Legging Floral

postado em  •  17 comentários

A estampa  floral está bombando no verão do hemisfério norte, fato! E eu ando psicopata por ela, fico caçando tudo que tenha flores, principalmente as pequenininhas.

Na gringa a legging floral faz sucesso, mas por aqui não parece ter convencido  por completo as fashionistas. Será?

E você, o que acha? Vai aderir?

Se sim, corre pra Renner pra buscar seu exemplar!!

São muuuuitas opçíµes de estampas, uma mais linda que a outra! Arrematei duas.

#beijomeseguenotwitter

17 comentários em “Achadinhos no Fast Fashion: Legging Floral”

  1. Aurea Luza às 16:27

    Oi meninas ! Sou senhora mas gosto e as vezes necessito usar legging,mesmo no calor .Sabe não abro mão de um vestido na altura do joelho e se for mais curtinho,com transparência,leve,com decote,babados na barra q costumam subir a qualquer vento e ainda vestido no estilo solto…p mim tem q ter a legging.Apenas não gosto com brilho,tons e estampas muito exageradas,mas uso as de renda discreta,acho q vai depender do q uso p compor o visual.Enquanto Deus me abençoar com minhas pernas,vou ser fã das legging.

  2. Gabriela Zomer às 16:17

    São lindas!
    Vivo em Portugal,e as leggings florais são tendência aqui,meninas.
    Sou brasileira e lógico que tenho pernas grossas e bumbum grande, mas nem porisso deixo de usar.Muito pelo contrário.
    Inclusive comprei agora de tarde uma legging floral em tom de rosa, um casaquinho basico meia estação cor de rosa e uma regatinha de renda em tom de salmão, ficou um conjuntinho super lindo.
    Vai do corpo de cada uma,nem toda roupa fica bem em todos os corpos.
    O post tá ótimo !
    Beijo meninas:*

  3. Mércia às 18:26

    aah eu gostei e muuuito!!! mas ainda nao comprei [o preço não condiz com a qualidade do tecido =x]
    sabe qq eu queria mesmo!? um jeans florido!!! to louca por um, um dia desses tinha uma calça jeans
    na promo na renner mas n tinha meu numero x/
    mas ainda vou achar ;D
    ;*

  4. Victoria Siqueira às 21:42

    A Renner tá virando a maior tradutora de tendências dos fast fashion nacional de todos os tempos (UFA!) HAHAHA… amo!

  5. @elfinha às 21:39

    Essa moda pra mim não rola…
    Beijosss

  6. Eveline Correia às 15:15

    muito lindas… sem contar que ela me deixar com um pernão…
    adoreiiiiii

  7. Joana às 14:30

    A Maria Filó tem uma legging floral maravilhosa e nem é tão cara assim! Mas, essa dica da Renner foi ótima!

    Bjs

  8. Fernanda Prevedello às 13:03

    Arrasou na dica… Super vou aderir. Bjos Vic!

  9. Nel às 23:06

    Qu elegal q tem na Renner!!
    Acho q não vou aderir à moda pq tenho pernas ‘grossinhas’ demais…
    Beeeijos

  10. jeehzinhaa às 23:18

    Ja aderiiii! Comprei a minha na Zara e tava em promoção, amei *-*
    Como tenho pernas fininhas, super acho que da uma valorizada!
    beijos

  11. Leninha às 22:29

    Adooorei as leggings floral
    vou dar uma olhada na
    Renner no fim de semana.
    valeu a dica!!!

  12. Ana Luísa Egues às 19:20

    Acho que não, porque aqui no Brasil, a maioria das mulheres tem pernas grossas, e estampas aumentam mais ainda. Acho que só lá na Europa que elas usam mais, porque elas tem um padão de corpo mais magro que aqui. Por isso não está se usando muito aqui. Beijos :*

  13. Paula às 22:16

    Acho lindas :)
    Depende mto da cor … essa amarelinha da Renner é fofa … vou lá procurar :D

  14. @isadiogenes às 22:15

    acho que floral tem super haver com o Brasil.. mas não sei, acho que se saísse na rua com uma dessa iriam me jogar pedra!__mas elas são interessasntes e diferentes, saem um pouco do leggin preto..__beijoo

  15. Hellê às 22:12

    olha, se eu achar alguma por aqui eu sou parceira pra usar, desde de quando bati os olhos numa 1 mês atrás +/- achei AHASO, tendo o lugar certo pra usar uso sem problemas ;)

  16. Dai às 22:10

    Eu sou básica demais para usar uma legging toda florida, mas acredito que se lançarem alguma meio liberty sabe? com florzinha pequenininhas, eu até me jogo! ahahahaha

  17. sejogando às 21:28

    Eu não consigo cair de amores por elas…são too much pra mim ahahahah
    Bjuu, Gabi.

Deixe seu comentário!