Christiania, o brechô da Alice

postado em  •  5 comentários

Que apaixonado por moda nunca se imaginou num brechí´ desses super descolados, buscando peças super bacanas para compor looks incrí­veis com peças de grifes famosas por preços bem mais acessí­veis? Eu mesma confesso que morro de vontade de entrar em um desses e fazer a festa.

E foi inspirado neste fascí­nio fashion que a HBO criou especialmente para a série Alice o Christiania, um brechí´ que fechou suas portas no edifí­cio Copan e agora reabrirá no próximo sábado em novo endereço e sob nova direção. A Alice Zanetti, personagem principal do seriado, assumiu o comando do Christiania e é a responsável pelo novo acervo agora encontrado no Supercool Market, um espaço incrí­vel e super descolado para quem procura roupas recicladas, garimpo fashion, objetos e novos estilistas. O mais bacana é que o espaço, mesmo sendo criado para a ficção, funcionará na vida real. Incrí­vel né?

O nome do brechí´, diga-se de passagem, é uma homenagem uma comunidade independente nos arredores de Copenhagem (Dinamarca), aonde as pessoas vivem da maneira que elas acreditam. E é esta filosofia que a Alice traz em cada peça do acervo. Lá, além de roupas, é possí­vel encontrar óculos, sapatos, bolsas, cintos entre outros acessórios, para elas e para eles.

Quer conhecer tudo isso e mais um pouco? No próximo sábado, dia 16 de outubro, vai rolar a festinha de inauguração do Christiania das 15h30 ás 20hrs, regada a cerveja, Red Bull e DJ. Eu já confirmei a minha presença, e você?

O SuperCool Market fica na Rua Purpurina, 219 na Vila Madalena. Vem gente! \o/

Este é um publieditorial, mas não é que eu adorei a idéia? Espero encontrar vocês lá no sábado :D

5 comentários em “Christiania, o brechô da Alice”

  1. camila às 13:56

    Nossa, master amei o brechó!

    Bjo
    ps: tem promo no blog
    desapegosdacami.blogspot.com

  2. Camies às 21:41

    Fico intimidada de entrar em lugares hypados? SOU CAIPIRA? HAHA

    que lindo, meu!

  3. alexandrina às 11:56

    amei seu blog..bjimm

  4. Evelin às 16:14

    Nunca entrei em um brechô chik assim , gostaria muito.(^-^)

    Bom final de semana.

  5. Criszinha às 20:15

    Eu consegui entrar. ^____^

    E não resisti, e adorei o post!!! O brechô, é perfeito, eu adoraria também pode entar em um desses e fazer um estrago. Aqui no Japão tem muitos assim, más sabe que nunca entrei!

    Beijinhos.

Deixe seu comentário!