Esmalte da Adidas

postado em  •  5 comentários

Depois da Coca Cola, outra grande empresa entrou na esmaltemania. A esportiva Adidas lançou sua primeira cor de esmalte, um vermelho rosado quase coral batizado como BER, abreviação da cidade-natal da marca, Berlin.

Berlin diga-se de passagem, é privilegiada. Além de receber com exclusividade o esmalte, a cidade recebe coleçíµes limitadas das linhas fashions da marca como a Respect M.E. da cantora Missy Elliot e dos estilistas Stella Mc Cartney e do maravilhoso Jeremy Scott (será que eu consigo achar o moletom de asas la? =~)

Gostou? Então prepare o bolso: o mí­sero vidrinho sai por volta de 23 euros, algo em torno de R$ 65 reais. Mas se você se contenta com uma versão genérica, a cor Atrevida da Colorama pode ser uma boa escolha. Mais do mesmo ou não, o que importa é que os tons avermelhados cairam no gosto das mulheres do mundo inteiro!

De qualquer forma, se estiver com viagem marcada para a capital alemã, vale a pena dar uma passada na loja No 74 Berlin, que vende o esmalte, nem se for só pela visita. Pelas fotos e pelo que eles mesmo afirmam, a loja é um espaço único e com peças únicas. Vale a pena a visita!

Criativa via @jackelineaguiar

5 comentários em “Esmalte da Adidas”

  1. Lia às 16:41

    Descobri o blog por acaso e estou gostando bastante dos posts. Então a Uslu airlines é daqui de Berlin mesmo e já fez com outros estilistas tb. Eu adorei a coleção com o berhard wilhelm. E com certeza vc encontra aqui a linha da adidas com o Jeremy ( bem intima), senão é só ir na fábrica em Herzogenaurach e comprar lá com descontinho :).
    Bjs

    1. Victoria Siqueira às 13:47

      Oi Lia! Obrigada pelos elogios sobre o blog, fico muito feliz!

      No final do ano vou para Londres, mas confesso que fiquei morrendo de vontade de ir pra Berlin :( Vamos ver se ano que ve eu vou e passo para conhecer a cidade e as lodjinhas né? \\o/

      =*

  2. Nicas às 13:08

    Não pago, não Brasyl!
    mas que a embalagem é fashion, ah, isso é.

  3. Bruna Capraro às 10:53

    Adidas lançou esmalte? geeeeente por essa eu não esperava, mas achei uma ótima ideia para abrir outras portas :)
    beijos vivi

  4. carolina às 10:25

    oi

Deixe seu comentário!