Com ou sem barba?

postado em  •  88 comentários

A Vicky me pediu para escrever sobre barba, e bem, o que eu poderia falar sobre o assunto? Não tenho nada contra, aliás, tenho muito a favor. Vejam vocês como o Zac Efron passou de um menino lindo a um homem irresistí­vel.

Homens com barba por fazer exercem sobre mim um fascí­nio quase hipnotizante. Para não escrever um texto baseado somente em achismo, realizei uma pesquisa no Twitter para descobrir o que as mulheres pensavam sobre o assunto, e adivinha?

O time barba por fazer ganha de lavada dos demais. E por quê?

Eu arrisco dizer que é por causa da boa e velha cara de cafa que a barba por fazer confere ao homem, e como devem saber, o cafajeste tem poder sobre as mulheres.

E quando eu falo sobre cafajeste, por favor, esqueçam a imagem daquele homem que não presta, que te faz comer o pão que o diabo amassou e que obviamente não liga no dia seguinte. O cafajeste a qual me refiro é o bom e velho conquistador.

Já falei sobre ele diversas vezes no meu blog, mas encontrei uma definição perfeita feita pela Girl acid:

“Quando eu digo cafajeste, eu denomino um cara que não tem a  necessidade de ser bonito, mas precisa invariavelmente ser charmoso, um cara que tem cara de safado e um ar misterioso, que joga  indiretas com tom de brincadeira, mas pela cara dele você vê que é  só dar chance e ele cai dentro. Cafajeste é aquele cara que gosta de mulheres e as trata com muito respeito e admiração, mas não assume compromisso com nenhuma delas, talvez porque ele tem muitas opçíµes e não consegue se decidir por uma só. O cafajeste conquista cada mulher que ele acha interessante, fazendo as se sentir importantes e únicas”.

E, por ter tantas mulheres, devemos levar em consideração o fator “conquista”, sabe? Aquele desejo de ter algo que a principio é impossí­vel. Acredito que todo ser humano, homem ou mulher, nasce com essa gana de correr atrás daquilo que aparentemente é mais difí­cil. E funciona justamente assim com o cafajeste. Ele te trata como se fosse a mulher mais linda e interessante que já pí´s os pés neste planeta, ao mesmo tempo, ele não está com você de verdade. Então você acha que pode prendê-lo, que pode fazer-se apaixonar, e acho que é basicamente por isso que perdemos tanto tempo com o dito cafajeste.

Mas, como saber se ele é um cafa ou não? Como disse bem a Girl Acid, cria-se primeiro a atmosfera, e nada como uma boa barba por fazer para deixar um homem com cara de quem não vale um centavo.

Falando nisso, lembra do post “Salvem os machos”? todos os homens que ilustravam o texto tinham bastante pêlo, eu diria que, embora tal coisa não possa ser provada desta forma, a abundí¢ncia de pêlos parece atestar a virilidade do homem.

Que tal um teste rápido? Qual destas versíµes vocês preferem?

E a pedido da Vicky, Brandon Flowers!!! o/

E você, como prefere? Com barba, sem barba ou quem sabe com um bigodinho?

88 comentários em “Com ou sem barba?”

  1. lucas às 01:07

    eu ando barbudo, e nao pra fazer charme, e preguiça mesmo..E foda passa uma lamina afiada no rosto todo os dias.

  2. beatriz às 13:46

    O mais bonito é o Brandon Flowers

  3. CamilinhaAh às 09:32

    Todos eles ficam muito mais charmosos , lindos e elegantes de barba… tbm sempre percebi isso, é incrivel como a maioria dos homens ficam hiper, ultra sexy assim.. srsr
    Tem um certo mistério… e qual das mulheres nao deliram com Jude law, proprio daqle filme " O amor nao tira férias".. se tiverem interesse vejam, é lindo demais, uma comedia deliciosa, e o ator tbm.. rsrsrs
    Ameeiii!

  4. MarySVieira às 22:20

    Depende muito do Homem né… tipo o Zac de barba fica MARAVILHOSO , sem ele parece uma criança..O Caio castro tbm ficou melhor de barba. Já o Brad eu n gostei muito desse estilo de barba não,achei estranho. O jude ficou +/-, o pior da versão barba é o cabelo msm que estava pessimo. e o último nem achei muito bonito, mas com barba ficou melhor

  5. Lara às 15:55

    Nossa nunca gostei de barba, mas depois desse post vi q prefiro todos esses ai com barba mais cara de homem..
    bjos

  6. Adam Mitch às 20:16

    Zac de barba é TUUUUUUUUUUUUUDO!

  7. Victoria Siqueira às 08:53

    Viva Lafa \o/

    O homem perfeito, vai ser eleito o muso do post! HAHAHAHA =*

  8. JackelineAguiar às 07:38

    Lafa, você disse uma coisa interessante agora e que é justamente o sentido do post inteiro, não é que toda mulher gosta de cafajeste, nem que todos os homens de barba são cafajestes, não é que a mulher gosta de ser tratada mal, nada disso! A barba apenas confere esse ar ao homem, não vai dizer o que ele é ou deixa de ser. A barba por fazer deixa o cara com cara de cool, com ar de safado, com jeito de quem tem pegada, com cara de cafajeste, não que seja necessariamente! Você entendeu tudo! =)

  9. JackelineAguiar às 17:30

    Gente, que surpresa este post, não?? Jamais imaginei! Obrigada por todos os comentários, concordando ou não, sem dúvida eles enriquecem ainda mais o texto! =)

  10. Noname às 16:53

    Bem, foi muito engraçado observar o tamanho desconforto que a REAL causa nas mulheres, mais uma vez está comprovado. Vocês não aguentam a verdade, dai todas as suas tentativas fracassadas de tentar me atacar, que seguem um tosco padrão totalmente esperado (mas sempre é engraçado).

    Vou me retirar deste blog, vejo que é pura perda de tempo, nem pra um debate à altura vocês mulheres deste blog serviram.
    Passem bem com o clube da luluzinha =D
    Seeya

    1. Victoria Siqueira às 16:54

      Vooooooooooooooooooooooooooooolta, pega uma cadeira, fica mais um pouco com a gente.

  11. Victoria Siqueira às 16:36

    \o/

  12. Derico às 16:24

    Hahahaha Noname deveria fazer um blog. Eu seria seu leitor.

    1. Noname às 16:27

      uhashuusausuauhu quem sabe Derico, vou pensar no caso de fazer um blog e desmascarar essas moderninhas hipócritas e consequentemente, salvar vários homens de se envolverem com as modernetes espertinhas
      kkkkkkkkk

      1. Victoria Siqueira às 16:28

        Hahahaha Noname deveria fazer um blog. Eu seria seu leitor. [2]

        AHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHHAAH humor masculino

      2. JackelineAguiar às 16:44

        Ah, sinto te informar, mas já pensaram nisso, viu! Tu tá atrasado, amigo! Mas vá lá, deve ter muita coisa pra contar, quem sabe a gente finalmente não entende tamanha revolta. =)

        1. Noname às 16:49

          Vocês mulheres, querem realmente debater coisas que vocês sabem que não podem?
          Mesmo? uhauhsauhsuhuhsauhsauhas

  13. Pri às 16:24

    "É acho que mexi no vespeiro por aqui, vocês estão se sentindo incomodadas certo? acharam que nenhum homem jamais descobriria as verdades sobre vocês? se enganaram, pois saibam que há muitos blogs que divulgam esse conhecimento, e que milhares de homens já sairam da Matrix, e vocês pseudo certinhas não podem fazer nada, apenas assistir. "

    É o ET Bilu, vem gente!

  14. Victoria Siqueira às 15:59

    Noname, o que aconteceu com você? Conta pra gente, abre seu coraçãozinho :D

    1. Tieli às 16:06

      Cuidado, hein Victoria… Uma das artimanhas dos cafajestes é se fazerem de bonzinhos para hangariar o coração das moçoilas que sempre querem dar colo aos meninos desamparados…

    2. Noname às 16:09

      É acho que mexi no vespeiro por aqui, vocês estão se sentindo incomodadas certo? acharam que nenhum homem jamais descobriria as verdades sobre vocês? se enganaram, pois saibam que há muitos blogs que divulgam esse conhecimento, e que milhares de homens já sairam da Matrix, e vocês pseudo certinhas não podem fazer nada, apenas assistir.

      Essa estratégia de tentar fazer o argumentador parecer fraco por ser um revoltado não funciona Victoria, sinto lhe informar.
      Esse seu comportamento é o único possivel diante de fatos e verdades incontestáveis
      Você NUNCA poderá provar que estou errado, pois isso é a verdade oculta das mulheres atuais.
      Portanto, nem tente fazer provocações infantis ok?

      1. Ana Julia às 16:19

        Tá bom, Noname, você só está dizendo verdades sobre as mulheres, a gente não pode discutir, blablabla…Tá… E DAÍ?! E daí que mulher quer gostar de cafajeste? E daí que ela quer "curtir a vida" antes de ficar pelancuda e solteirona? E daí que ela quer dar pra um cara diferente a cada dia da semana? Se você sabe tão bem tudo isso, já que é tão esperto e sabe todas as verdades da vida, porque ao invés de ficar aqui enchendo o saco você não vai ficar com alguma garota? Ou então melhor: DEIXA A BARBA CRESCER E VÁ SER FELIZ!

        1. Noname às 16:25

          Opa modernete, acaba de assumir que apoia mulher promiscua que ama dar pros piores paspalhos e lixos humanos. Está nervosa manola???!!! não aguenta a verdade? sinto muito!

          Sem mais.

          1. Ana Julia às 16:32

            Cara, você precisa fazer uma aula de interpretação de texto URGENTE! A única coisa que estou assumindo é que você é frustrado porque levou fora de alguma cafajeste! Eu não to nervosa não, tô chorando de rir com seus comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! muleque muito frustrado, o que será que fizeram com vc, pra vc ficar assim? kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Cara, isso tá salvando meu domingo!

          2. Noname às 16:34

            Mulher apoiadora de promiscuas e feministas, não merece nem atenção, não é mesmo senhorita Ana Julia.

          3. Pri às 16:40

            Noname, você é o ET Bilu?

            #buscandoconhecimento

          4. Ana Julia às 16:44

            É, pois é… E acho muito triste essa sua atitude de achar que toda mulher é promíscua e que não presta, sem nem ao menos saber com quem está falando… Isso é preconceito, sabia? Eu estou levando o papo numa boa até agora, rindo… Mas chegar e chamar uma mulher de promíscua sem nem ao menos ter motivo é bem grave, meu rapaz! Cuidado com a sua lingua porque com certeza a dona do blog já tem seu IP e sabe de onde você está digitando todas essas coisas… Mas não vou levar a sério. Você é apenas uma pessoa amargurada, que está falando um monte de abobrinhas num blog, porque não tem com quem desabafar. Tadinho… Adota um gatinho… eles ajudam muito viu?

          5. Noname às 16:47

            Ana Julia, você acaba de se contradizer.
            Pois, você mesma deu a entender que apoia a promiscuidade feminina com cafas

            Preconceitos, você disse textualmente """""""A única coisa que estou assumindo é que você é frustrado porque levou fora de alguma cafajeste!""""""

            Perceba que, se você diz isso de mim, porque não posso dizer que você apoia promiscuidade, se você dá a entender isso?
            contraditória, contraditória, você é digna de pena tsc tsc tsc. =D

          6. Ana Julia às 16:58

            zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz………. Olha, tenho que parar de perder tempo com essas bobagens e ir fazer minhas unhas e tomar um banho delicioso e fazer meus tratamentos de beleza porque amanhã tenho que estar bonita pra homens realmente interessantes! Meninas, agora vocês se divirtam aí com ele!! Beijinhos! ahuahauhauahahahah!

          7. JackelineAguiar às 16:38

            Sem nome, tu tá disperdiçando tempo. Se tu sabe a verdade sobre todas as mulheres, e as próprias nem mesmo sabem, e tu já saiu da Matrix, põe sua teoria em papel e vai vender livro. Certamente ficaria muito rico, por que né? a única pessoa do mundo que detém a verdade absoluta, só pode ganhar muito dinheiro.

        2. JackelineAguiar às 16:35

          aaeeee hi5 o/ Assino embaixo. Relaxa, gente!

          1. Noname às 16:41

            Bom na verdade esse conhecimento é altamente prejudicial pra vocês mulheres
            Porque se todos os homens no mundo soubessem, seria desastroso não é mesmo?
            Jackeline, tu acha mesmo que sou o único homem no mundo que tem esse conhecimento absolutamente poderoso sobre o verdadeiro comportamento louco feminino?
            hahshsausauhsauhusausauh sinto lhe informar, mas milhares de homens, não só no mundo como aqui no Brasil, sabem disso.
            E mais, greve de casamento e greve de relacionamentos, já acontece por aqui, não sabia?
            Porque pense comigo, pra que um cara que sabe esse conhecimento fodástico sobre vocÊs, vai querer namorar/casar? Pra se desgastar emocionamenente e passar raiva?

            Com certeza não!!!

          2. Victoria Siqueira às 16:50

            Noname é o Neo da Matrix dos Relacionamentos.

      2. Juliana Vitezi às 16:40

        Noname…tô rindo horrores..continua, continua..quero ver se nessa infinidade de comentários femininos, ainda resta alguma mulher verdadeiramente inteligente para te afrontar…eu assisto daqui.

  15. Felipe às 15:33

    "Elas preferem um cafajeste?" – Sim. Sempre. E só fazem isso porque gostam de sofrer. Não são burras, ou idiotas, só gostam de sofrer mesmo. Mulher é assim: IMPOSSÍVEL de entender. ;-)

    1. Derico às 15:35

      Apoiado. Hahahahaha

      #brincadeira

    2. Victoria Siqueira às 15:39

      "Mulher é assim: IMPOSSÍVEL de entender. ;-)"

      =~

  16. Victoria Siqueira às 15:16

    Bom, resumindo, homem precisa ser homem… deixem as frescuras para as mulheres, apenas pra elas!! [2] votos

    1. Noname às 15:20

      Esse negócio de Justin bieber, restart, é pura palhaçada, péssima influência pros adolescentes, sejam garotos ou garotas
      Mas isso ai não passa de mais uma modinha, logo isso some e ninguém lembra mais.
      =D

  17. Victoria Siqueira às 15:06

    "Muitas mulheres acham que podem mudar o cara, acham que com ela tudo vai ser diferente."

    Isso é fato. Mas como eu faço parte do "bonzinhos team"…

    1. Noname às 15:16

      Toda mulher quer dar uma de exceção, que não sou assim e bla bla bla

      Regra básica: Preste atenção no que uma mulher FAZ – OS ATOS DELA
      Não o que ela DIZ. isso é essencial! Você pode se surpreender.
      Eu só acredito em mulher agora, eu preciso saber do passado dela, se ela faz joguinhos emocionais, ou já fez, se ela molha as coxas pra cafas, em detrimento de ficar com caras mais romanticos e tradicionais, e se o lado obscuro dela for muito aflorado.

  18. Derico às 15:06

    Acho que o problema deste post é usar a palavra "Cafajeste" no lugar de "Safado".

    1. JackelineAguiar às 16:32

      O problema é que as pessoas não devem levar tudo ao pé da letra. Se eu tivesse dito safado ou invés de cafa, o texto teria parado por ai. Embora sempre tem um mala para dizer, ah tu gosta de safado, né?? Sempre tem! E claro que, apesar de extremas, opiniões diferentes sempre enriquecem o texto, justamente por isso a escolha das palavras, se todo mundo tivesse aqui para dizer "Oh, é verdade", ou "nossa, que legal", não teria a menor graça, não existe verdade absoluta. Só opiniões, que geralmente estão ai para ser refutadas. Essa é a ideia.

      1. Derico às 16:46

        Acho que as mulheres tem um pouco de medo ou vergonha de assumir que gostam de homens safados, aí usam outras formas de se referir a eles, como "cafajeste". A descrição de homem dada no post revela um cara safado, um cara que não quer compromisso, que só quer curtir e a mulher sabe das intenções dele.

        "Mala" é um cara que questiona ou argumenta de maneira diferente? Se for, desculpa, eu realmente prefiro não criar novos sentidos a palavras que já tem outros significados.

        Só disse que seria mais apropriado escrever "safado" (sentido real e coerente com a decrição dada no post) do que "cafajeste" (que tem outro sentido). E mesmo escrevendo safado você poderia continuar o post da mesma maneira que continuou usando "cafajeste".

        Um beijo

        1. JackelineAguiar às 16:51

          Oi?? Leia de novo, amigo: "Só opiniões, que geralmente estão ai para ser refutadas. Essa é a ideia"
          Onde eu disse que não quero que ninguém discorde?

          1. Derico às 16:54

            Não disse que quer que discordem, mas classificar como MALA demonstra um pouco de reprovação quanto a opinião dos outros né, afinal nenhuma qualificação foi dada a você.

          2. JackelineAguiar às 17:00

            Não mesmo, amigo! Se tem uma coisa que eu disse, e repito, não estou aqui para transmitir nenhuma verdade absoluta. Embora eu acredite que um cara que passa a tarde respondendo com comentários grosseiros, sem nenhuma necessidade, por que né? É impossível conhecer todas as mulheres do mundo, mas ele conhece, acho que esse tipo de cara só pode ser um grandissímo mala, é divertido, mas é mala.

          3. Derico às 17:05

            Achei que o mala tinha sido pra mim, já que você citou o que eu mesmo falei sobre "gostar de safado", mas se não foi pra mim tudo bem.

            Se me permite uma dica de quem já passou por vários blogs, sites e etc. Respeitar o leitor, aquele que consome o que você escreve, é muito importante. Existem mil maneiras de se livrar de trolls e comentários anônimos, basta deletar, basta ignorar. Responder à altura nem sempre é uma escolha inteligente.

            Beijo

  19. Bruno às 15:03

    hahahahhaha

    Meninas,

    Eu acho muito legal ver as opiniões femininas sobre tudo. Vocês são bem engraçadas e confusas =x
    Vocês acham que o homem deixa a barba por fazer p/ se sentir bonito. Fazer a barba é coisa mais chata do mundo depois de pentear o cabelo.

    Cada mulher com a sua definição sobre cafajeste neh, mas que todas gostam de vez enquanto de ficar com um isso é fato. Concerveja

    1. Victoria Siqueira às 15:05

      Bom, eu gosto dos bonzinhos e acho o "barba por fazer" charme desencanado, não bem cafajestismo. Pode Arnaldo?

  20. Aleo (@aleo12) às 14:42

    Eu me prefiro de barba, "por fazer" aquela q pinica rostinhos alheios =P

    1. Victoria Siqueira às 14:44

      HAHAHAHAAHA aeeeeeeeee \o/ #pontodasmulherespontoooo

  21. Noname às 14:14

    Ah quase esqueço, porque se uma pessoa chega e critica o feminino e fala as verdades ocultas do comportamento cretino de vocÊs mulheres, vocês ficam nervosas e chamam o cara de frustradão pega ninguém? (Esse mecanismo de defesa já é bem padrão mesmo) Por acaso não pode criticar e denunciar verdades sobre vocês? Vocês mulheres são deusas, intocáveis, sagradas? Ahhhhhhh acho que não viu, muito pelo contrário hehe
    Não se pode falar sobre o que vocês lutam pra esconder da sociedade e dos homens? Porque se descobrirem, isso é altamente prejudicial pra vocês mulheres né? Imagine se todos os homens no mundo soubessem dessas coisas que falei (QUe são a verdades, não há o que se refutar) seria trágico pra essa geração nova de mulheres não é mesmo?

    1. Ana Julia às 15:56

      Tá, retiro o que disse. Você é mulherzinha! Só assim pra ficar batendo boca e discutindo relação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! QUANTO ÓDIO NESSE SEU CORAÇÃOZINHO! Vai dar pra alguém pra relaxar, vai… quanto stress! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      1. Noname às 16:03

        Viu só, de novo, eu previ o que você faria, ataques emocionais, é como um animal que se sente reprimido, só sabe atacar de uma forma uhasuasusauhuhsahua
        tsc tsc tsc u.u

        É isso ai, é melhor você ficar queta, porque você NUNCA vai ter argumentos pra me provar que estou errado, se vai ficar só me ofendendo por incapacidade de refutar argumentos, então é melhor fica quetinha, porque caso contrário você só passará vergonha por aqui Ana Julia

        (Sejam mais originais, ataques emocionais assim não funcionam com quem é vacinado com a real sobre vocês Fica a dica ae)

  22. Ana Julia às 13:53

    Assim falou um "pseudo-bonzinho", que é rejeitado pelas mulheres de 15 a 30 anos. Tá falando por experiência própria hein colega! Olha, mulher pode gostar de homem cafajeste ou bonzinho, mas homem MALA, RECALCADO e COVARDE a ponto de nem assinar um comentário num blog, aí a gente não gosta MESMO! #fikdik!! kkkkkkkkk

  23. DAvid às 13:13

    Noname meteu a real.

    Ele com certeza é um seguidor do búfalo reprodutor, o maior doutrinador dos homens de bem do mundo.

    Mulheres, seus dias de reinado sobre os homens estão contados.

    Nós só queremos isso mesmo, comer vocês e nem ligar no dia seguinte, é disso que vcs gostam, é isso que vcs merecem, é somente isso que terão.

    1. Noname às 14:34

      Sim David, com certeza
      Cara, depois de ter lido Nessahan Alita, Doutrinador, Silvio, meu não há como acreditar nessas baboseiras.
      Tem que meter a REAL sem KY na garganta dessas muiézinha ai que se faz de boba, mas não é nada disso.
      Bando de utilitaristas, vocês fazem essas coisas ai com os homens de bem, fazem-nos sofrer, mas agora temos a verdadade sobre vocês, temos o conhecimento profundo do comportamento idiota de vocês
      E sim, agora vocês tão forçando os homens a apenas querer comer vocês e tá nem ai mais.
      Porque se o cara é de bem e namora, só se fode, qual a solução então? comer e cair fora, vocês estão forçando os homens a adotarem este comportamento.
      Tenho pena de vocês mulheres, se acham tão superiores, mas não são tudo isso que pensam!!! (Guardem estas palavras kkkkk)

  24. williamhaddad às 12:45

    ser cafajeste é ter tempero exprimente…….. ser bonzinho todo certinho o pai da garota vai gostar de vc a mãe dela vai te amar mas a garota não vai te dar mulher gosta de ouvir mentiras gosta de achar que vai mudar o carinha que ela vai domar que nada é o seguinte goste ou não homem tem que ser cafajeste senão fica na PUNHETA….sendo cafajeste vc come a garota as amigas dela a irmã dela e se a mãe for gostosona a gente passa a véia no saco e limpa o pau na cortina ou nas almofada do sofá ou nos travesseiro

  25. elisa às 12:17

    O gostoso é um cafa como esse aqui ó:
    http://sakuxeio.blogspot.com/2008/02/se-voc-diz-q

    que delícia! :-)

  26. Talita às 00:57

    Num sei porque mas o Brad Pitt é irresistivel com e sem barba, qto ao Zac Efron eu nunca vi graça nele até essa foto com barba e fiquei aqui me perguntando se podia ser mesmo ele.
    Adoro homens com barba por fazer, ficam mais homens, nada de baby faces argh!

  27. Noname às 23:40

    A famosa preferência por cafas hein!! kkkkk
    Cafa trata mulheres com respeito e admiração? pra fazer vocês únicas? ah por favor, não me façam rir!!!
    Cafa só quer pegar vocês e cair fora, e vocês sabem! vocês sabem que ele não quer compromisso algum, só comer e cair fora. E sim, vocês sabem que ele não presta, mas ainda assim pra satisfazer seus egos monstruosos, tentam domar, a fim de mostrar as rivais que você é “A foda” despertando assim ira, inveja, ódio e etc.
    Agora, hoje em dia infelizmente com essas feministas imundas, que preferem noitadas com cafas, do que caras decentes de bem. mas porque será isso??? ohh claro, o cafa dá emoção, tem pegada, coisa que o romantico pra maioria de vocês não tem não é?!
    Só que tenho algo pra lhes contar, feminazis, o número de homens que sabe da realidade seguinte é grande; Dos 15 aos 25 por ai, só querem emoções, solteiras, se namoram só pra explorar o cara, noitadas com cafas e alfas, e desprezo por bonzinhos..
    Mas ai com 30 anos algo mágico acontece: Seus corpos caem, vocês ficam feias, e viram titias deprimidas depois de uma juventude servida apenas de lanchinhos para cafajestes. E ai vocês estão inuteis para o mercado sexual, as novinhas tão com tudo, com os corpos e beleza muito melhores que os de vocês com 30 anos pra frente.
    E ai o que é hora de fazer quando vira uma titia deprimida com 20 gatos em casa? PEGAR OS BONZINHOS QUE DESPREZOU NA JUVENTUDE!
    Oh yeah, isso mesmo. Mas saibam que já acontece MARRIAGE STRIKE, greve de casamento. Vários homens já sabem desta realidade, então percebam que seus dias estão contados. Sabe o que feministas que preferem rebolar em cafas preferem? A solidão eterna com 30 anos pra frente. E não venham dar piti, porque tudo que foi falado aqui, é a Pura VERDADE! tremam feministas!!!!

  28. Roberta Souza às 05:57

    Com barba por favooooor. Adoooooro!

  29. PaulaQ às 21:45

    Olha, só o Brad Pitt que fica EPIC FAIL com essa barbicha, os outros ficam delicinha ;D
    Mas tb tem os tipos neam, aquela ralinha sempre fica mais legal que 'Los Hermanos' pra mais neam.

    (ok, o Jude Law pode vir até sem banho tomado que estamos aí hahaha)

  30. Gabriela Galvão às 16:58

    Eh científico: eh porqe homens mais peludos teem mais testosterona.

    Acho tão boba a idéia d q a gente qer "prender o 'imprendível'"…

    'Homens e mulheres' se atraem por isso, sei! O q 'vejo por aih' eh q galinhagem em homem eh competência e em mulher eh sem vergonhice…

    Acho mto danoso reproduzir (in)certas idéias.

    1. Victoria Siqueira às 08:54

      "'Homens e mulheres' se atraem por isso, sei! O q 'vejo por aih' eh q galinhagem em homem eh competência e em mulher eh sem vergonhice…" – HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Olha, eu só gosto de homens com barba por fazer… Tony Ramos não rola! rs

  31. ThunderKitty às 16:40

    Com barba!!!

    o/

    Mil vezes melhor!

    Olha esse Brad Pitt, que coisa mais linda com essa barba! *.*

    =**

  32. Maay às 16:17

    HAHA, com barba seeeempre! Esse jeito de ‘cafa’ é que conquista.. o próprio Caio Castro que nos diga.. HAHA

  33. @nahgof_ às 16:11

    Tambem prefiro com barba… O que é essa foto do Zac Efron? Sem barba ele tem cara de menininho, meio boring. Ui!

  34. Tieli às 16:03

    Depende do homem e depende da barba! Tem homens que insistem numa barbixa rala, com um bigodinho "pára-ranho"! Mas tenho que dar uma puxada de saco no meu querido cafajeste (que de cafajeste não tem nadica de nada, nem na descrição acima): ele tem uma barba linda, certinha, e que combina com a personalidade dele! Aí sim, é irresistível!
    Ótimo post! Não só pelas fotos (hehe) mas muito bem escrito também, parabéns!

    ps: Zac Efron gente… qq é issooooooooo!!! vou sonhar com ele à noite! huahahahauh!
    E Brandon Flowers é o único homem na face da Terra que pode usar bigode! E tenho dito!

  35. Silvia às 15:53

    com baaaaaaaaaaaarba o/
    coisa mais linda ^_^

    ótimo post para uma quarta-feira pós-feriadão auhauaha
    :*

  36. Denise Lovely às 15:47

    Olha, vou te dizer que alguns eu prefiro com barba, viu?
    O Brad tá lindo de qualquer jeito, mas quem tá surpreendendo barbudinho é o bonitão do Zac… sensacionallll! :DD

    Pára o mundo que eu quero descer na casa deles! auahauhaua

    E outra coisa, tá rolando uma promo delicia no meu blog…
    Uma bolsa linda da Alê Espíndola! :)
    Participe!! ^^

    Beijuunn
    Denise
    http://www.lovelyplanet.com.br

  37. @ninjuliamaria às 15:46

    Ah com barba né? fala serio barbicha cafa rulez total com a mulherada! rsrsrsrsrs

  38. Louise às 15:44

    Gosto muiito mais com barba por fazer so abro exceção pro Jude Low que eu quero de qualquer maneira! HAHA ;*

  39. Victoria Siqueira às 15:39

    Brandon, aceito você até de dourado e com rosa no bolso (aguarde post disso! HAHAHA)

  40. sininhu às 15:36

    Eu acho que depende muito do cara…
    tem uns que ficam lindos de barbinha, outros ficam desvalorizados.
    Acho que no geral, eu prefiro uma barba por fazer mesmo, não mt evidente… só pra dar um clima "rude boy" mesmo. huahua

    Acho que barba funciona bem quando o guri tem carinha de bebê.. tipo zac e aquele outro com cachopa que eu não sei o nome.
    Mas o Brad Pitt, Jude e Brandon eu já prefiro nas primeiras versões.

  41. Juliane às 15:36

    Homens chegam á ser mais charmosos e interessantes com barba, porém na medida certa, ao estilinho do Zac por exemplo, ficou apaixonante.

  42. karinaaf às 15:35

    Com barba!! Sempre! hauhauhaua

  43. @kamilamts às 14:17

    Barbudos sempre. Realmente, homens com barba são beeem mais interessantes. Deixe-me tentar ser um pouco mais clara. -> http://1.bp.blogspot.com/_6xmtMg-AVVA/S8OF2hE9bVI… Entenderam?

    1. Victoria Siqueira às 15:29

      Imagem ilustrativa! HAHAHA

  44. Nique às 10:55

    Acho homem com barba com mais cara de homem mesmo, apesar de detestar pêlos, esses aí com barba ficam mais gostosos! rsrs

  45. Lari às 10:48

    Eu até prefiro s/ barba, mas aqueles q já tem cara de homem. Já os q tem cara de menino, de garotinho, prefiro c/ barba pra fazer nda mto grande, pq dá exatamente esse ar de Homem.

  46. Nary às 10:00

    Com barba, SEMPRE!!!!
    Barbudos são mais sexies e com cara de homem.
    s2

  47. Maripê às 09:19

    HAHA! Adorei!!….
    Genteeee, olha a cara do ZAC nessa foto, demais…! Tô chocada, rs.

    Mas barbudo delícia é o Lobisomem Alcide, do True Blood… OMG http://truebloodguide.com/wp-content/themes/wp-vy

    Né?!

    1. Victoria Siqueira às 09:24

      Pê, o Zac tá surpreendendo muito, até parei de gongar ele com o Libero Sim HAHAHAHAHHAHHAHAHA

      Agora o que é esse Lobisomem Alcide hein? Vou começar a assistir True Blood.. HAHAHA

      =*

    2. camilinhaAh às 09:36

      é vdd… q gaaaaaatooooo.. OMG!

  48. Victoria Siqueira às 09:14

    Brandon (meu novo amor platônico) é O CARA, fica bonito até de bigode! HAHAHAAHAHA

    Falando sério, no SWU me senti até meio pedreira pq todo cara de barba com camisa xadrez eu virava o pescoço. Não sei se é pelo ar cafa (até pq eu prefiro os caras bonzinhos e gentleman), mas eu acho que fica charmoso sabe? Tb tem a coisa da idade… qnd eu tinha meus 16, gostava dos meninos com cara de bebê, agora prefiro os com barba por fazer, uma coisa meio indiessexual. Mas é claro que é barba mínima né? Cara tipo Los Hermanos é nojentinho =X

    <3 Jackie e parabéns por mais um post ótimo *orgulho*

    1. JackelineAguiar às 09:16

      eeee obrigadaa! Eu amooo barba por fazer! o/
      Obrigada, eu que tenho orgulho de escrever aqui! =)