Destino: Aruba!

postado em  •  9 comentários

Como uma boa sagitariana, eu A-D-O-R-O viajar, mas confesso que gosto mesmo quando saio do eixo que eu estou acostumada. Viajar para outros estados, paí­ses, conhecer a cultura, a culinária, os hábitos dos nativos daquela região. E eu não tenho muita frescura para escolher o lugar não viu? Praia, montanha, frio, calor… só o fato de fazer as malas e estar longe da minha casa é o suficiente.

Desde que eu fechei minha viagem para o final do ano (vou passar a virada do ano em Londres, weeeeeeeee!), parece que fui picada pelo bichinho do turismo, tanto é que eu já estou planejando mentalmente (e em breve, financeiramente né?) não só meu destino nas minhas férias do trabalho, que só vão acontecer em outubro do ano que vem, mas também de uma possí­vel viagem nessas emendas maravilhosas de feriado pelos paí­ses do Mercosul.

Uma ótima opção para quem, assim como eu, está buscando um lugar fora do circuito-clichê é Aruba, uma das ilhas caribenhas mais próximas do Brasil, a cerca de 20km da costa da Venezuela. A ilha, paradisí­aca, é um destino perfeito para quem é chegado numa praia e o jeitão descontraí­do que só nós latinos temos. Além do mar, Aruba também se destaca pelas atraçíµes luxuosas como os resorts, campos de golfe e os cassinos no complexo hoteleiro de Palm Beach. Isso sem dizer da gastronomia, passeios, como os mergulhos, passeios de barco e, claro, da história deste lugar mágico e super misterioso.



Aruba, ao contrário de muitos destinos litorí¢neos, faz sol o ano inteiro e costuma marcar uma média de 29 C°. Para quem gosta de ver gente bonita, uma dica é visitar o destino no mês de dezembro, já que muitos europeus e americanos aproveitam o inverno para fugir da neve e curtir o verão do hemisfério sul. Outra boa data para conhecer Aruba é próximo ao Carnaval, que assim como o Brasil, é cheio de atividades como desfiles e concursos.

Outra dica especialí­ssima é seguir o Conheça Aruba no Twitter e no Conheça Aruba, para conferir dicas incrí­veis sobre pontos turí­sticos, gastronomia, curiosidades e claro, a história desta ilha. Eu já estou seguindo e a cada nova dica, fico com mais vontade ainda de conhecer.

Este é um publieditorial
.

9 comentários em “Destino: Aruba!”

  1. maquiagem às 14:33

    Me deu uma vontade de estar lá….

  2. DOUGLAS às 18:03

    VIVI FIQUEI SABENDO QUE AQUELE NAVIO ERA SÓ EXCLUSIVO PARA O BOTICÁRIO E SÓ TINHA MULHERES É ISSO MESMO

  3. Vanessa Brígida às 20:39

    Nossa Vivi acabei de chegar de cruzeiro no navio MSC Armonia, um cruzeiro para pessoas que trabalham no Boticário, foi muito show, conheci Santos e ILHA BELA-SP e parecia assim que eu estava em um sonho, foi tudo lindo e mágico

    Faz muito bem ao ego

  4. Mayara às 20:36

    Que lugar paradisíaco ,lindo demais, queria ter dinheiro pra viajar bastante e poder tirar fotos desse tipo

  5. Sabrina Brambilla às 18:48

    AAIN que legal Vic, sou aquariana, mais morro de vontade de viajar pra todo lugar do mundo. Tanto que fiz um post sobre essa vontade minha, ontem também no meu blog, AEOUHAEIOUH, esses lugares, da vontade de morar pra sempre neles.

  6. @pe_hen às 12:34

    Minha mãe foi pra Aruba em meados dos 90's e disse que lá é lindo, que chegando ao final do pacote que tinha resolveu sozinha explorar a região, comprou passagem e foi pra outras ilhas próximas. A única coisa que ela reclamava é que, fresca como ela é, tudo tinha gosto de alga e só conseguia comer na Pizza Hut… Ahahahaha, brincadeira né?

  7. Adriana às 11:23

    De forma geral, não tenho dinheiro pra ir a lugar nenhum, no máximo São Paulo, Recife, Aracajú…
    Então recomendo ao grupo de "sem grana" que conheçam cada canto da cidade em que mora enquanto junta dinheiro para conhecer os outros lugares rsrs.
    Bjs e desde já uma excelente viagem :)

    1. Victoria Siqueira às 11:42

      Ah isso sim! Existem lugares ótimos por aqui tb né? Mas é sempre válido pensar em viajar para outros lugares, ainda mais pq essas oportunidades já estão bem mais acessíveis do que alguns anos atrás. Hj viajar para o exterior sai quase o mesmo preço do que uma viagem para o nordeste na alta temporada (que eu tb adoro!). Falo por experiência própria rs… vale a pena sempre ficar ligada nas cotações do dólar e nas promoções \o/

  8. @prisciila__ às 10:08

    Esse lugar e o paraíso ! É ótimo, pois como você disse dá pra viajar e conhecer em um feriado.

Deixe seu comentário!