Como arrasar um coração (e abalar Mônaco)

postado em  •  3 comentários

Você já arrasou um coração? Ou já teve um coração arrasado?

Quem nunca passou por uma dessas situaçíµes (ou as duas!) que atire a primeira pedra. Essa semana mesmo estava lendo a coluna do Felipe Luno na Gloss deste mês e ele falava sobre o quanto cada um de nós tem um lado meio vilão, inclusive nesses momentos de dar um fora em alguém, não corresponder a um amor, as cartas de amor não correspondidas, aqueles amigos que nós decidimos não conviver mais. No fundo, ninguém é tão mocinho assim da própria história. E também tem aqueles que parecem que tem o dom de terem o lado vilão digamos, mais aflorado ”“e claro, parecem ter o prazer de quebrarem o coração alheio. Mas e quando o vilão em questão na verdade é pago para arrasar um coração?



No filme Como Arrasar um Coração, Alex Lippi (Romain Duris) é um homem extremamente sedutor e faz de tudo para que as mulheres se apaixonem por ele para depois, simplesmente sumir ”“você já ouviu ou viveu alguma história assim, não? Mas no caso de Alex, a sedução é digamos assim, profissional: ele trabalha separando casais indesejados. A tarefa desta vez, é um pouco mais difí­cil do que o habitual: separar Juliette Van Der Becq, personagem daquela linda e sortuda da Vanessa Paradis (aka mulher do lindo Johnny Depp na vida real) uma semana antes de seu casamento. Será que ele vai conseguir? Bom, essa resposta você só vai ter assistindo o filme!

Mas enquanto você não assiste o filme e vê se ele consegue separar a Juliette antes de seu grande dia, a Imovision lançou uma promoção incrí­vel em perfis nas redes sociais valendo uma mega viagem para Mí´naco, um dos destinos mais incrí­veis e lindos do mundo.


Para participar é simples: basta responder a pergunta “Como Você Arrasaria Um Coração?” no Twitter usando a hashtag #ComoArrasar ou direcionando a resposta para o perfil @comoarrasar. Depois de mandar sua frase, torça para ela seja uma das 15 mais criativas e publicadas na página do Youtube entre os dias 18 a 06 do mês que vem. Daí­ é só divulgar para os amigos e o ví­deo com mais visualização ganha essa super viagem \o/

Este é um publieditorial

3 comentários em “Como arrasar um coração (e abalar Mônaco)”

  1. Andressa Silva às 11:16

    SOU UMA das finaaalistaaaaaaaaaaaaaaaas

    http://www.youtube.com/watch?v=fJmC7bZxpnk

    ME AJUDEEEM MENINAS

  2. Angélica às 01:00

    Puotz… Se ganhasse a pessoa que mais se deu mal em assuntos amorosos, tenho certeza que, mesmo pé frio, eu ganharia! ó.Ò

  3. Lore às 14:08

    Demais! quero olhar! :D

Deixe seu comentário!