Isn’t she lovely this Hollywood girl?

postado em  •  9 comentários

Esse é um daqueles posts que eu venho ensaiando para fazer desde quando vazou o Femme Fatale. Como em todas as ocasiíµes que a Britney lança um trabalho novo, brinco de fazer uma review afinal, sou fã da Brit Brit desde os meus 14 anos. Mas assim como Luisa Marliac, dessa vez resolvi fazer uma coisa diferente.

Femme Fatale não é só mais um álbum de música pop, e sim o começo de uma nova era. í‰ uma nova Britney, que ainda não pode ser aquela que nós conhecemos com energia no palco, mas bem diferente daquela menina que nós nos acostumamos a ver nos últimos 4 anos, surtando pelas ruas de L.A. de cabeça raspada ou peruca pink, sempre com um copo de frapuccino na mão ou trabalhando em um cd bem aquem da sua capacidade (vulgo Circus). Gosto do Femme Fatale mas de uma forma isolada, não o suficiente para ouvir o cd inteiro e colocar no repeat várias vezes, nesse quesito o Blackout ainda fica em vantagem mesmo um álbum que não traga boas recordaçíµes da princesa. Trip To Your Heart e I Wanna Go são as minhas favoritas, mesmo que as chances da primeira ser single são praticamente iguais a 0. Mas o que me faz gostar realmente dele é o fato de ser um cd com mais identidade como o Blackout e principalmente, por me fazer sentir aquele espirito “Britney” da minha adolecência que eu falei nesse post aqui.

Se eu ainda tinha alguma dúvida que ela está no caminho de volta para o lugar que ela nunca deveria ter saí­do, ela acabou depois de assistir a participação dela com a Rihanna no Billboard agora pouco. Linda e mostrando “who owns the throne” para quem quiser ver:

E falando na Brit, tí´ encantada com o ensaio dela para a Happer Bazzar desse mês. Já pode amar?

Como diria a diva Luisa Marilac, “se isso é estar na pióóóóóoóóór, porrãn… o que é tá bem néam?”

Britney, sua linda. í‰ nessas horas que eu me orgulho de ser sua fã e de nunca ter perdido as esperanças de que você ia dar a volta por cima <3

9 comentários em “Isn’t she lovely this Hollywood girl?”

  1. Loma às 21:55

    Que linda nesse ensaio! Apesar de algumas edições, que todos sabemos existir, tá linda! Como era naquela época de stronger e toxic, em que tanto a amei! ♥

  2. Amanda às 10:53

    Que liinda! *-*

  3. 2t dias às 19:18

    Britney tem meu eterno respeito, independente de ser maluca. Quem faz um hit como "womanizer" tem que merecer toda a atenção do mundo, especialmente se ela resolve raspar a cabeça e sair arrumando confusão por aí.

    Pena que não dá para confiar muito em fotos… embora estejam todas lindas.

  4. Lec às 21:27

    Britney for the win!
    Ainda acho que ela está com um olhar meio vazio, e falta a lingua dela pra fora hahahah
    Mas eu não sei bem se boto fé nela de novo… achei que no clipe Womanizer ela ia voltar, pq ela tava fantástica… ai ela piorou de novo =/
    De qualquer forma, estamos acompanhando os próximos capítulos.

  5. hilo_blog às 18:38

    Também super amei esse ensaio da Britney.
    E olha que nem sou fã dela.
    A foto com o vestido estrelado D&G é uma coisa de linda!
    Bjs

  6. @ifcardoso às 15:51

    Cara o problema da Britney é que ela SEMPRE dar a volta por cima sempre fica nesse up and down! Tem dia que olho pra ela e ela é um monstro do lago Ness no outro ela é uma sereia!! Não sei o que acontece com ela… nunca consegui gostar mto dela, sempre preferi Aguilera, mas ai Xtina tb resolveu ficar revolts, colocou uma sobrancelha HORROROSA e perdi o gosto huahuahuahuahua sou normal?

  7. Julie às 23:02

    Amo as duas, mas, a performance deixou a desejar (no meu ponto de vista, é claro!) mas a Britney parece estar tão feliz! E sem falar no quanto ela tá liiiiinda!

  8. Adrika às 22:56

    Coisa linda! Esperava ha tempos por isso! A velha Bitney voltou :D

  9. Sara às 22:46

    Eu vou ser bem sincera que tenho uma pequena vontade de saber o que incentivou mesmo a Britney dar a voltar por cima sabe? Pq até Circus foi uma tentativa.. dessa vez ela ta se empenhando MESMO. Esta linda e divina, fiquei babando nesse show, até Riri esta linda :O

    Ps.: Trip to your heart é a que acho mais chata hahah e vamos comemorar, next single is I wanna Go o// todos dança

Deixe seu comentário!