Sexta, o dia em que eu vou “atacar” de DJ

postado em  •  3 comentários

Agora já posso falar que eu sou uma blogueira e xoxo media completa, tsá? HAHAHAHA

Vou fazer minha estréia como DJ na minha festa favorita, a Post It do Phellipe Cruz e daquela querida da Lalai, dividindo as pick-ups com o Thiago (pros í­ntimos, Berê), comemorando o aniversário dele e também os 5 anos de blog. Para quem já foi na Post It sabe que é babado e confusão, daquelas festas que você fica até a tiazinha da limpeza começar a varrer a pista. Para quem nunca foi, essa é a chance. E não me venham com esse papo de “mimimi não tenho companhia”: na Post It, todo mundo acaba se conhecendo e fazendo amizades, é sério. í‰ fantástica!

Nosso set vai ser o último (das 3h30 í s 5h) e eu e o Thi preparamos um set cheio de hits pops incrí­veis, para dançar até o chão e ferver na buatchy. Além de nós, a também vai discotecar lá.

A Post It rola nessa sexta a partir das 23h30 no Clube Vegas, que fica na Augusta n°765. Nomes na lista amiga (festapostit@gmail.com) até as 17h da sexta pagam R$20 entrada ou R$50 consuma.

Espero vocês lá para a gente dançar no palquinho, tomar nossos bons drinque e depois dividir com meus leitores esses momentos nossos.

3 comentários em “Sexta, o dia em que eu vou “atacar” de DJ”

  1. Lec às 21:22

    Vixe, agora sim vc já entra no status de subcelebridade! <3

  2. Loma às 23:37

    Y U NO ataca de dj perto de casa, hein?? longe pacas! vontadinha master de te conhecer e ainda ouvir seu set que deve ser fofo! HAHAHAH

  3. Maripê às 23:14

    Aiii que babado!!! Se eu não tivesse pós no sábado eu super ia, mas preciso acordar mto cedo, fuémmm =//

Deixe seu comentário!