Para ouvir: Jessie and The Toyboys

postado em  •  4 comentários

Depois de tantos anos sem novidades boas na música pop (reclamei aqui em 2008), estamos recebendo uma nova safra de boas novidades nesses últimos 3 anos: Lady Gaga, Ke$ha, Katy Perry, Mika e Rihanna (que nem é tão recente assim, mas não é da época de ouro do pop teen 90’s) estão aí­ para provar que o pop não morreu e que dá para reinventá-lo sempre. Por isso, toda novidade boa é muito bem vinda.

Quando estavamos na fazendo a setlist daquela Post It que eu discotequei, o Thiago falou que tinha uma carta na manga e me apresentou Jessie and The Toyboys. Daí­ que foi amor a primeira ouvida.

E sim, a banda é na verdade isso mesmo que você está pensando mesmo: os toyboys são na realidade, manequim desses de lojas. A “banda” faz um electropop com um quê meio oitentista, desses que dá vontade de sair dançando pela casa. O primeiro single, Push It (leia-se a carta na manga do Thi) mostra ao que Jessie e seus bonecos vieram:

Não é viciante? í‰ uma daquelas músicas que dão um UP na sua disposição, no humor… tí´ amando! Valentine, que ainda não tem clipe, é tão boa quanto Push It. Já quero muito um cd completo!

4 comentários em “Para ouvir: Jessie and The Toyboys”

  1. Laio às 15:35

    Sempre amei, mas feia? daonde esse ser tirou que a Jessie Malakouti é feia?

  2. Jakline Marques às 16:28

    Eu adoro, ouço a tempos.

  3. Deborah Vargas às 15:55

    É viciante mesmo! Super demais ♥

  4. @ifcardoso às 16:05

    MUITO BOM!!!! Agora feia ela né? TADICA uhahuahuhauahuuh

Deixe seu comentário!