Síndrome de Dorothy Gale (ou de travestchy?)

postado em  •  21 comentários

Os sapatinhos vermelhos glitterinados de Dorothy #musa #diva #inspiração


Se tem uma peça do guarda-roupa que eu amo são os sapatos. Já tive sí­ndrome de centopéia, daquelas de fazer “aloca” nas lojas e ter vários pares em casa, mas hoje me contento em ter bons e poucos sapatos, daqueles que combinam com qualquer ocasião.

Como eu tenho muitas roupas com a mesma estampa (xadrez, oi?) e quase sempre pretas ou cinzas, tenho procurado investir em sapatos diferenciados e coloridos para dar uma quebrada na monotonia do meu guarda-roupa.

Ultimamente ando numa vibe meio travestchy Dorothy Gale e amando com todas as forças sapatos brilhantes com acabamento em paetê e principalmente glitter, que são ótimos para substituir o saltão na buatchy sem abrir mão daquela coisa mais feminina e do glamour. Minha primeira aquisição purpurinada foi aquele Oxford do Empório Naka que eu já contei nesse post aqui e já virou meu sapato favorito de todos os tempos das últimas semanas. Mas eu queria mais glitter, muito mais glitter saindo do armário.

Aí­ que essa semana estava eu dando uma bizoiada em alguns sites para ver as coleçíµes novas de sapatos quando dei de cara com as novidades da Santa Lolla para a Primavera/Verão 2012 e quase morri de tanta emoção: tem vááááárias coisas com glitter, inclusive sapatilhas (com direito a fivela de caveirinha!) para quem como eu, praticamente aboliu o salto do figurino. í‰ ou não é o amor em forma de particulas luminosas?

Outro desejo glitterinado da vez foi por uma versão do Converse, que eu (ainda!) não descobri aonde achar aqui no Brasil. Vi uma menina na rua com um e desde então, garrei amor e o desejo como nunca desejei um na vida (ou melhor, nos últimos anos).

Sei que um tempo atrás eles lançaram uma versão de paetês, mas não lembro de ter visto o de glitter. Se alguém souber aonde eu posso achar por aqui por favor me avise. Se não, vai rolar um DIY para satisfazer meu desejo de ter um :~

Ah, e quem souber de mais marcas que estão lançando sapatos purpurinados por favor, compartilhe nos comentários!

21 comentários em “Síndrome de Dorothy Gale (ou de travestchy?)”

  1. Maryah às 23:52

    amu ……………………………….

  2. kakau_4ever às 15:43

    Tbm sou louca por esse all atar e tbm nunca vi. Só vi versão tabajara.

  3. Viviane às 13:20

    amei a sapatilha! Vi seu oxford, achei bonito, mas sabe aquela coisa de “bonito pros outros”, pois é. Acho legal querer deixar o chamativo do look pro sapato, arraso! beijinhos

  4. @renatachecha às 12:51

    Borbô, também tou louca num desses!! Quando você falou do da Emporio Naka eu procurei mas aqui em Gayânia não tem. Vou ver se pelo menos acho o All Star, ou espero a próxima liquidação da Lolla, hahahaha. Nessas horas queria ter paciência pra customizar. =/ Beijão, queridona!!

  5. Fabiane às 11:28

    Olá!
    Também sofro dessa sindrome. Bate aqui o/
    Eu tenho um de paetê, comprei na Riachuelo, tem uns 2 anos já… De gliter ainda não vi, mas se ver vou comprar. Se bem que estou quase transformando um que tenho lá em casa. O que me falta é tempo de ir até o centro comprar glitter por atacado e um belo tubo de cola…

    Um abração.

  6. Ana Carolina às 01:55

    também ameeei as novidades da Santa Lolla!! *-* realmente “é o amor em forma de particulas luminosas”!! xD hauhauha adorei!! vou dar uma pesquisada pelo all star, se encontrar eu volto aqui pra avisar!! ;) ;***

  7. Leticia às 00:03

    Gentyy!!!!Também queroooo!!!!!!!! Adorei as escolhas!! Beijos!!

  8. Luiza às 19:10

    Essas sapatilhas da Santa Lolla me conquistaram *-*

    Eu vi o all star com glitter prata esses dias numa vitrine do shopping tatuapé. Tenho que dizer que só a falta de dinheiro não me deixou levá-lo haha

    bjs!

    1. kakau_4ever às 15:45

      Opa…agora sei onde tem!

  9. Michelli às 09:22

    amei as sapatilhas da Santa Lolla!!!

  10. thianysouza às 04:30

    Adoro Xadrez, acho charme, adorei todos os sapatos!

  11. patriciabublog às 23:40

    Eu nem gosto tanto de tênis mas esses com glitter são lindos! Bju!

  12. Nicas às 22:52

    Gente o que é essa sapatilha de caveirinha para eu combinar com a roupa social e ahasar na firrrma?! Também estou nessa fase de querer uns sapatos mais chamativos porque a minha caça social preta com camisa branca dá sono só de olhar!

    Dinda, comprei um lenço de oncinha com gliter que é a essência de toda travesty inside!

    Beijo!

  13. Miriã às 21:05

    aah essas sapatilhas estão PERFEITAS demaais mesmo e esses all stars? Agora eu vou matar tambem pra ter um haushuahsuh

  14. Re Vitrola às 16:42

    Também tenho muita coisa xadrez! parece um vício, uma perseguição… e eu não resisto. Eu juro que queria algo purpurinado vermelho, pq sou fã do Mágico de Oz e consequentemente da Dorothy… não conhecia essa versão de all star vermelho e achei uma coisa sutil e ideal! Ia ficar perfeito com as peças que tenho aqui…ssuper me identifiquei com esse post. Vamos ser travecas juntas? hahaha

    1. Victoria Siqueira às 20:44

      Re, vamos ser travecas com nossos batons vermelhos e all star glitterinados HAHAHA <3

  15. kazinha lacerda às 15:42

    eu nunca aprendi a usar salto, me jogo nas sapatilhas lindas e cheias de glitter. Olha, essa de caveira eu achei suuuper por acaso, qdo já tinha desistido de procurar uma sapatilha fofa q não tivesse cara de bibliotecária pra usar no casório da cunhadinha. Foi amor à primeira vista! amo!

  16. Bárbara às 15:29

    O allstar eu também já vi em algumas lojas e em alguns pares de pés por aí! Dei uma olhada no seu oxford, super lindo e eu aqui, ainda com receio de comprar um pra mim :/ hauhauha

    1. Victoria Siqueira às 15:38

      KD GENTE, eu quero :9

  17. Mariana Abramo às 15:19

    ue… em td loja que vende allstar eu vejo esse modelo…
    pelo menos aqui no rio…

    bjos

    1. Victoria Siqueira às 15:21

      Vixe, vou procurar então. Eu sempre vou em loja de tênis mesmo, tipo Centauro. Talvez seja por isso :(

Deixe seu comentário!