Para ouvir: The Saturdays

postado em  •  3 comentários

Quando a gente pensa em POP e Inglaterra, é praticamente impossí­vel não associar as Spice Girls. Mas apesar desse nosso comodismo musical, a terra da Rainha tem fornecido para o mundo ótimos artistas pops com músicas para a gente atualizar nossas trilhas diárias. Dois bons exemplos disso são o Hurts e a Cher Lloyd, que viraram alguns dos meus artistas favoritos e não saem do meu iPod.

Minha descoberta mais recente e que já conquistou uns mbs no meu dia são as The Saturdays, uma girl band com um nome que mais parece de banda indie, que faz um electro pop chicletinho e delicioso, desses que a gente ama. Mollie, Frankie, Rochelle, Vanessa e Uma seguem a mesma fórmula de suas conterrí¢neas Geri, Emma, Mel C, Mel B e Victoria, unindo estilo, beleza, músicas que grudam no ouvido e coreografias milimetricamente marcadas.

O que eu mais gostei nas meninas do The Saturdays é a mistura do bom e velho pop com o clássico dance europeu, que resulta em batidas irresistivelmente dançantes e um pop chicletudo pero classudo. O single “All Fired Up”, que tem um clipe todo numa vibe diva 2.0 com direito as integrantes fazendo a Sheilinha Mello e virando água, é a música-repeat do momento. Tí´ amando!

Para conhecer outras músicas das meninas do The Saturdays, assista o canal delas no YouTube :D

3 comentários em “Para ouvir: The Saturdays”

  1. Thiany às 03:11

    Legal :D

  2. Victória às 21:37

    Eu até tento, mas tenho um certo preconceito com elas. Não sei o motivo… Enfim, vou tentar outra vez.

  3. Manu Sampaio às 20:12

    Eu curto muito bandas indie, essa deve ser bem legal ;D

Deixe seu comentário!