Mixtape #12: It’s Britney, Bitch!

postado em  •  6 comentários

Falta pouco gente! Depois de 10 anos de espera, a princesa do pop já está no Brasil, já arrasou no Rio e aterrissou em Sampa para a segunda apresentação da tour Femme Fatale no paí­s. E acho que não é muito segredo para ninguém o quanto eu amo a Brit-Brit e principalmente o quanto eu estava ansiosa esperando este show né?

Então para entrar no clima de sexta, nada melhor do que um aquecimento em forma de Mixtape com as minhas músicas favoritas da diva. E para quem não pode ir, fica a dica para afastar o sofá da sala e dançar como não se houvesse o amanhã junto com a Neidoca.

Dá o play e vem gente!

Quer baixar e levar para aonde quer que você vá? Clica com o botão direito neste link aqui >> salvar link como. Para ver todas as mixtapes que já rolaram aqui no blog, clica aqui.

Agora é a hora de preparar nossas plaquinhas de OH OH OH, colocar o perucão loiro e o look de vinil para dançar até o fim do mundo com a Neidinha. Quem vamos? \o/

6 comentários em “Mixtape #12: It’s Britney, Bitch!”

  1. jess às 16:57

    eer gosto das músicas que fazem pra ela :)
    ri muito das fotos, que mulher expressiva -not
    hahaha

  2. Patrícia às 22:19

    Gosto das músicas da Neidoca, adorei a sua seleção, mas não o suficiente para ir ao show dela. Mas divirta-se quem vai =D

  3. lorenna guerra às 13:41

    Adorei a mixtape, hahahaha. Me sinto diva só de ouvir Britney, inevitável.

    Beijo!

  4. Juli às 12:35

    Ah, diva linda! Eu amo ela! Adoraria ir ao show também!

  5. Kelly às 10:10

    Eu gosto das mais velhinhas dela!

  6. I LOVE PINK às 10:08

    Eu curtia ela quando era mais jovem!

Deixe seu comentário!