Adele sendo linda e musa na Vogue US

postado em  •  9 comentários

Dias desses estava conversando a Camies, minha fiel escudeira do trabalho e uma das minhas melhores amigas da vida, sobre o quanto o lance de ensinar maquiagem na Internet é bacana mas que ao mesmo tempo, conseguia me identificar com pouquí­ssimos tutoriais. Tudo isso porque por mais vaidosa e apaixonada que eu seja por maquiagem, não sou muito chegada a sombras mega coloridas ou maquiagens mais ousadas. Acho que o máximo da minha ousadia diga-se de passagem, é usar um batom vermelho como o Ruby Woo que eu amo e um fuscia como o Girl About Town, ambos da M.A.C. No verão, confesso que tenho arriscado algumas coisas novas como delineadores coloridos em tons azulados, só para sair um pouco da mesmice e não ficar com aquela cara de maquiagem pesada.

A real é que eu acho que maquiagem bonita é aquela que valoriza seus traços e te deixa mais bonita sem te transformar em uma outra pessoa, que carregue um pouco da sua personalidade e estilo. Conheço pouquí­ssimas pessoas tem licença poética de fazer uma maquiagem mega colorida ficar chiquérrima, como as minhas divas Marina e a Bru Tavares (aliás, choro com cada tuto da Bru de tão lindos! HAHAHA), mas ainda assim confesso que não seguro o estilo. E por mais espí­rito travesti que eu seja com essa minha paixão por tudo que brilha, prefiro deixá-los para acessórios e detalhes.

E talvez seja por tudo isso que eu estou apaixonada pela maquiagem da Adele para a Vogue US desse mês. Enquanto 99% da minha timelinda estava preocupada em saber a cintura dela havia ou não sido afinada no Photoshop, eu fiquei hipnotizada pela maquiagem perfeita e diva que ela usou no ensaio: uma pele bem feita, cí´ncavo marcado, delineador gatinho, cí­lios postiços e um batom cor de boca. Musa define!




Uma prova que ainda com seus quilinhos a mais (e na boa: who cares?), Adele é uma mulher estupidamente linda e que sabe realçar o que tem de mais bonito além de sua voz. Já pode copiar e adotar da vida?

9 comentários em “Adele sendo linda e musa na Vogue US”

  1. pititosa às 23:50

    Vc tem razao nao se pode identificar com tantos tutorías, tem de tudo. A Adele e linda ate sem maquiagem¡. http://www.pititosa.com

  2. Mahara às 09:24

    Muito diva! Eu não sei porque as pessoas ficam preocupadas com o peso dela, porque isso não impede o talento dela de forma alguma… será que todo mundo esta com o corpinho malhado e durinho? :p

  3. @_ttylxox às 13:49

    A make dela são sempre lindas!!!
    Não vejo nenhum problema a mulher usar uma make em que a transforme em outra mulher (a vida é da pessoa), mas eu prefiro algo mais leve

  4. Claudia às 13:04

    Nossa, me idenfiquei muito com suas palavras…só se via comentários sobre tudo menos o que mais interessava na revista, a maquiagem perfeita!!

    bjss

  5. Emi às 22:45

    Linda mesmo! :)
    E também sou meio assim! Acho lindo make colorida, mas sempre acabo usando preto, marrom e afins. É só colorir um pouco mais os olhos e já me sinto estranha! D: Tô tentando me libertar pras cores. o/

  6. Paula às 22:22

    Eu acho ela linda e as maquiagens que ela usa sinceramente são as mais bonitas. Mostram que não precisa de exagero para ser linda.
    Mas não sei pq fiquei assustada quando descobri que ela tem 23 anos. Sério, daria uns bons 35 ou mais ainda … acho que é por conta do estilo dela, todo sério e etc.

    Agora, me perdoem, mas apesar de achar a mulher super talentosa e com uma voz maravilhosa, não consigo escutar as músicas dela por mais de 5 minutos. Depressão demais, minha gente …

  7. Ann Sundrani às 22:06

    Ela é linda e essa make ficou muito mais que perfeita!! #todasama
    <3
    Beijos!!

  8. Manu Sampaio às 21:50

    Ah eu acho a Adele muito lindo, basta ela "soltar" essa beleza dela, a na moral, é bem melhor ter um pouco de carne, do que ser esquelética como a Gaga que fala mal dela.
    Lindo make *0*

  9. Lari às 21:31

    Sempre achei o rosto da Adele sensacional de lindo. Muito diva, gente *-*
    E agora que ela emagreceu só destacou isso. As pessoas ficam de mimimi, querendo que ela fique gordinha pra sempre. Mas na boa, quem fala isso não pensa na saúde dessa linda, né?
    Que maquiagem perfeita <3

Deixe seu comentário!