Dose de amor do dia: Underwater Dogs

postado em  •  10 comentários

Quem tem cachorro em casa ou já conviveu com um sabe que além de amor, carinho, cuidados, comida e responsabilidade por parte dos tutores, eles precisam de pouca coisa para se divertir, mesmo que cada um tenha uma personalidade um pouco diferente do outro. A Belly adorava bolas e panos para brincar de morder e chacoalhar quando estava nervosa. A Jully nunca ligou para brinquedos (aliás, tinha medo!) e sempre preferiu passear e correr no gramado. Já a Lilly e a Chilly são uma descoberta nova a cada instante: a Lil-lo adora bichinhos de pelúcia e adotou um patinho que faz barulho como “filho”, enquanto a Chil-lo se diverte (e destroi HAHAHA) chinelos, sapatos e meias. Enfim, estou realizada porque minha diversão depois de um dia longo de trabalho é ficar jogando bolinha para elas pegarem e provocando a Lilly com o “qí¼en qí¼en” do pato. Coisas e alegrias que só quem tem um bichinho em casa sabe como é.

Foi pensando nesse fací­nio que os cachorros tem por alguns objetos que o fotógrafo especializado em pets Seth Casteel montou o Underwater Dogs, uma série de fotos que mostra que eles fazem tudo por uma simples bolinha -inclusive, pular na piscina. O resultado são muitas caras e bocas inusitadas, como o Photopets da Carli Davidson.


Além de fofo e divertido, Seth Casteel ainda aproveita sua popularidade como fotógrafo animal para divulgar o Second Chance, um projeto que resgata animais abandonados e maltratados e os encaminha para a adoção. Muito amor gente!

Vocês lembram da Chilly, a doguinha que eu adotei em novembro com 45 dias de vida? Ela cresceu, já tá quase do mesmo tamanho que a Lilly, linda e cheia de personalidade . Mas o mais engraçado da Chil-lo é que ela é super fotogênica e cheia de expressíµes, bem “mood do dia”. Tem como não amar? <3 E aproveitando a vibe cachorreira e fofa deste post, já viram que a Disney reproduziu a cena clássica de “A Dama e o Vagabundo” para a vida real? Juro que eu quase chorei de tanto amor que eu senti assistindo o ví­deo. Para quem ainda não viu, clica aqui!

Um cute overload para todo mundo começar esse feriado cheio de amí´ no coração <3

10 comentários em “Dose de amor do dia: Underwater Dogs”

  1. Loma Sernaiotto às 14:28

    Preciso dizer que vomitei arco-íris? Achei digno, achei lindo, achei overdose de fofura. Vou jogar meus 4 pintchers na água e fotografar. Okay, não vou não HAHAHA =*

  2. I LOVE PINK às 15:04

    Amo essas coisinhas fofas!

  3. Kelly às 15:02

    Tem coisa mais gostosa do que doguitos?

  4. marythestranger às 10:53

    Haaa que fofuras. Eu amo tanto os dogs.
    Tenho uma curiosidade muito doida falando nesse assunto: será que todos os cachorros sabem nadar? Minha Bella nunca entrou na água e morro de vontade de ver ela batendo as patinhas ashaushasuas XD~

    Beijos!

  5. Priscilla às 00:04

    Que lindooos!! hahahahaha e os olhos estralados debaixo da água? hahaha adorei as fotos!

  6. @gabrielgauche às 16:25

    Essas fotos são um barato mesmo. Também publiquei no meu blog. Me lembra de outras que eu vi, mas que eram com gatos. Também muito legais!

  7. @ligarone às 15:44

    Que post mais *puro amor* !!!!
    A minha pit bull é doidinha por uma bolinha tb!! É tão gostoso ver o brilho nos olhos dela quando pego a bolinha dela para brincar!!

    <3

  8. Nicollas às 15:27

    Awwwn! <3

  9. Nathaly Santos às 14:48

    Que amores *———*
    Só nao vale jogar o cachorro na água para fazer igual !
    Brincadeira , kkkkk #ounão ,
    :p suahsauh
    Beijos

  10. Julie às 14:07

    ouunnnnnnn que fofurice!!!

Deixe seu comentário!