Fofura do dia: Paper Teddy

postado em  •  11 comentários

Se tem uma coisa que eu sou chata é comprar presente para alguém. Sou dessas que adora dar presentear os amigos mas ao mesmo tempo, não gosto de comprar qualquer coisa: gosto mesmo é de comprar algo que seja ~a cara~ da pessoa e de preferência, único.

Talvez seja por isso que lendo o Clicclete, me apaixonei pelo Paper Teddy, um ursinho com um Q de Toy Art com um propósito muito legal: estimular as pessoas a escreverem cartas, coisa que ficou meio esquecida em tempos de Facebook e outros recursos digitais. Feito sob medida, é um boneco de papel em formato de urso de pelúcia feito para desenhar, pintar, escrever, enfim, customizar o bichinho do seu jeito e depois mandar pelo correio para quem você quiser!

Não é uma fofura? Se você também gostou, dá para comprar na Suck UK por R$29.

Já pode encomendar? :B

11 comentários em “Fofura do dia: Paper Teddy”

  1. @blzinterior às 23:41

    Manda um pra mim escrito "para Maraisa, a linda" por favoooooor?
    Grata!
    Beijos

  2. yoursecretgirl às 17:35

    Uma verdadeira fofura, realmente! Pode mandar uns tantos para aqui e para os meus amigos me mandarem! ^^

  3. cah5 às 17:05

    Nossa como o Borboletando tá lindo! Fazia um tempinho que eu não passava por aqui… Parabéns Victoria!
    Eu achei essa ideia do ursinho genial, muito lindo, mas só vale se for pra correr e deixar na porta da pessoa, senão o correio vai entregar ele todo esquartejado!!!

    Bjuuuus

  4. isabseixas às 13:29

    UAL, adorei :D Sério, é maravilhoso isso *-*

    BláBláBlá… Journal.com

  5. Felipe às 00:46

    Eu achei a idéia muito legal, e com certeza se vendesse no Brasil, eu compraria um pra dar de presente… Muito interessante essa idéia, e o mais legal é que cada um seria totalmente diferente do outro…

    Bem criativo esse tipo de presente… Adoraria ganhar um!! :D

  6. Frau às 18:35

    Amei a ideia…lindo eu quero muito um para mim…

  7. I LOVE PINK às 14:07

    Que ideia fofa! Adoro esse tipo de presente!

  8. Kelly Del Rey às 14:05

    Gostei da ideia, adoraria ganhar um desses!

  9. Pamela às 09:43

    Nhoommm, amei! Claro que a idéia de mandar pelo correio e esperar que ele chegue pra pessoa bonitinho, inteiro e sem amassados é meio ilusória, mas ta valendo rsrs

    1. Victoria Siqueira às 09:49

      HAHAHAHA né? Ainda mais se depender do serviço maravilhoso dos correios. Mas gosto mais da idéia da personalização da coisa, de resto coloca numa caixinha de sedex e tá td certo!

  10. Bel Salemme às 09:38

    Gente, isso é oficialmente a coisa mais legal que eu vi nos últimos tempos, bem naquele esquema "como foi que eu não tive essa idéia antes". Muito fofo! E eu também sou super chata pra dar presentes, acho que é tudo uma questão de encontrar algo que não só agrade a pesssoa, mas que marque, que passe um significado especial, e isso é difícil, trabalhoso, e na maior parte das vezes, o presente que eu gostaria de dar custa muuuuito mais do que eu posso gastar, daí eu acabo me contentando em um presente ~meio legal~no meu conceito, mas que costuma agradar ozamigo e azamiga. =P

Deixe seu comentário!