Os solados grafitados de Taylor Reeve

postado em  •  8 comentários

Em tempos de Christian Loubortin e o reinado dos solados vermelhos exaustivamente chamados de inspired copiados, idéias criativas e inusitadas são extremamente bem vindas.

Um ótimo exemplo disso é a marca Taylor Says da grafiteira e artista plástica norte-americana Taylor Reeve, que resolveu fazer uma adaptação dos desenhos que ela costumava fazer pelas ruas de San Diego para outras peças como shapes de skate, pranchas de surf, capacetes, camisetas e sapatos com saltos altí­ssimos.

A inspiração vem da rua, com desenhos bem no espirito street e influências old school como caveiras, rosas e piratas. Os saltos, altí­ssimos, dão um toque feminino e sexy ao calçado. Segundo a própria Taylor, “os sapatos são feitos para meninas que querem se sentir únicas e sexies, que não tem medo de exporem suas opiniíµes e sejam extremamente confiantes”.

O resultado das criaçíµes da moça não poderia ser outro: sapatos exclusivos, lindos e cheios de estilo!

Curtiu? Então se prepara que tanta exclusividade tem seu preço: de R$450 í  R$600 na loja da moça no Etsy. Apesar do valor salgado, vale lembrar que cada peça é exclusiva e feita a mão, uma verdadeira obra de arte. E para conhecer outros trabalhos da Taylor, clique aqui para ver o Portfólio.

Já pode muito desejar um? :~

8 comentários em “Os solados grafitados de Taylor Reeve”

  1. Mayara às 10:05

    Olá !!! vc sabe aonde que tem loja dela no EUA ? vou pra la e qria comprar :D

  2. leticia às 16:51

    como faço pra compra um?

  3. melissa às 22:18

    fiquei doida com os sapatos. como faço pra compra um?

  4. Debs às 14:56

    Sou simplesmente maluca por um, mmimimi

  5. Roberta às 19:38

    Chique! O.O

  6. marythestranger às 18:40

    Estilo puro… *-*

  7. MaosLindas às 17:53

    Eu já havia visto esses sapatos google afora, mas não sabia de quem era. A menina é talentosa, as criações dela são incríveis! Eu nunca conseguiria me manter num saltão desses, mas acho demais!!!

  8. Bárbara às 22:29

    Que luxo! O meia pata já é sexy por si só, a mulher conseguiu deixá-los mais fodas ainda :~ Até eu que não sou muito fã de saltos fiquei aqui remoendo os com desenho de caveira *-*

Deixe seu comentário!