Happy BDay, Brandon!

postado em  •  9 comentários

Se o rock contemporí¢neo tivesse um único muso, certamente Brandon Flowers, frontman do The Killers, estaria no páreo. Ou ganharia de lavada, se dependesse de mim e de menino í‰dipo. Lindo, cheio de estilo, talentoso e ainda por cima carismático (para quem ainda não teve a oportunidade de ver a banda ao vivo, assista o DVD Live at Albert Hall), BFlow arrebatou ao longo desses 10 anos de carreira muitos prêmios, não só de música, mas também relacionados a sua aparência. Em 2005, foi eleito pela NME Magazine como o “mais bem vestido” e o “mais sexy”. Já em 2008, a GQ o elegeu como “homem mais estiloso”. Alguém aí­ tem duvida?

HJ í‰ SEU ANIVERSíRIO MAS VC MERECE PARABí‰NS TODOS OS DIAS, SEU LINDO!

E para comemorar os 31 aninhos de vida deste (sic) ~~~deuso~~~, selecionei meus 5 clipes favoritos da banda e também do Flamingo, trabalho solo do moço lançado em 2010. Dê o play e se delicie com as músicas e também com esta visão do paraí­so <3

01- Somebody Told Me

Brandon versão novilho mãos para o alto novinho. Bem diferente do BFlow que nós conhecemos hoje, mas ainda assim lindo e cheio de estilo. E vamos combinar que mesmo depois de dez anos, Somebody Told Me continua sendo uma das melhores músicas da banda :)

02- Bones

Meu clipe favorito da banda, dirigido pelo Tim Burton e cheio de efeitos especiais. E também a prova de que menino Brandon é uma das poucas pessoas do mundo permitidas a usarem bigode com maestria e sedução.

03- All These Things That I’ve Done

Antes mesmo de The Cowboy’s Christmas Ball, a banda já havia flertado com esta vibe faroeste clichê. Destaque para Brandon ~sensualizando~ em 1:27.

04- Spaceman

Exagerado, carnavalesco, caricata, cafona e meio over. E ainda assim consegue fazer um clipe incrí­vel -e Brandon continuar muso.

05- Crossfire

O single solo de Brandon, Crossfire, é uma delí­cia, assim como o CD inteiro. E sim, está muso, ao lado da lindí­ssima Charlize Theron.

Menção Honrosa: Betty Daves Eyes

E para fechar com chave de ouro esta lista maravilhosa, o cover mais bacana feito por BFlow, e que estava presente nos setlists da tour de divulgação do álbum solo, Flamingo.

E aí­, qual a sua música favorita do The Killers e/ou do Brandon? :)

9 comentários em “Happy BDay, Brandon!”

  1. Ana Laura às 00:15

    Comecei amor eterno ao The Killers com Mr Brightside, mas hoje, amo de paixão When you were young!

  2. Janaína às 13:23

    "Jenny Was A Friend Of Mine", "Ready my mind", "Mr Brightside", "Human", dentre tantas!!!!Amo demais essa banda, ansiosa pelo álbum novo e quem sabe uma turnê com passagem no Brasil?#TodasGrita #TodasChora hahaha
    Bjão

  3. Tânia Sequinho às 14:52

    Adorei essa versão de Betty Daves Eyes. Está fantástica! Sou sincera, já segui mais The Killers e o Brandon do que agora, mas gostei do post que fizeste aqui. Relembrou-me porquê que um dia adorei esta banda e o Brandon. =) E a minha música preferida deles? É sem dúvida a Mr Brightside.

  4. Cristiane às 19:24

    "Read My Mind" é uma das minhas favoritas =)

  5. Gisele às 19:03

    Ah que bom gosto!!!!!!!
    To adorando o Borboletando!

    Brandown Flowers S2

  6. Mundinho da Julia às 18:48

    Primeiro quero dizer que amei seu blog é muito lindo vc faz umas postagens sensacional e quero dizer que a partir de hoje sou sua seguidora.bjos http://littleworldofjulia.blogspot.com.br/

  7. Amanda às 16:32

    PVFR apaixonadíssima!

    "When you were young" é aquela que me faz tocar guitarra imaginária ~discretamente~ no trabalho.

  8. Cinthya às 12:28

    Ahhhhh todas amam Bradon Flowers!
    Ahhh faltou a On Top…. amo demais essa música! :)
    Beijos

  9. Ana Paula às 11:39

    Annnnnwww meu Deus como eu amo o Brandon <3 amei o post, estou chorando :')

    Minha preferida dele é "Smile Like you mean it", só faltou essa pro post ser mais perfeito <3

Deixe seu comentário!