No Doubt e seu comeback direto da Terra do Nunca

postado em  •  5 comentários

Confesso: todos os comebacks das minhas bandas favoritas previstos para este ano, o que eu estava menos empolgada era com o No Doubt. Junto com Shirley Manson e Courtney Love, Gwen foi minha musa inspiradora da adolescência, responsável por influenciar meu guarda-roupa (terceiro olho com batom vermelho, quem nunca?) e voz de algumas das trilhas sonoras da minha vida como Just a Girl ”“que diga-se de passagem, ainda é uma das minhas músicas favoritas, super me identifico. Lembro como se fosse hoje quando meu crush me deu de presente de aniversário de 15 anos o Tragic Kingdom, porque eu disse em algum momento que eu adorava Don”™t Speak.

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA? NíƒO PARA GWEN STEFANI E PARA O NO DOUBT

E nem todas as boas lembranças boas foram suficientes para me deixar ansiosa pelo comeback, mesmo porque as músicas antigas eram o suficiente para saciar meu desejo de ouvir a banda. Mas esse meu sentimento de desprezo passou quando ouvi “Settle Down”, o primeiro single de “Push and Shove”, novo álbum da banda depois de 11 anos de hiatus, hoje a tarde.

Ouvindo e assistindo o clipe que foi disponibilizado agora pouco no canal da banda no YouTube, tive a sensação que Gwen e toda a banda descobriram a fórmula da juventude eterna e vieram diretamente da Terra do Nunca, mostrando o que eles sabem fazer de melhor: um pop/rock/ ska despretensioso e divertido, como aquele que fez a banda despontar nos anos 90, bem como o visual despojado dos integrantes. Me senti de novo com 15 anos <3

Não é exagero dizer que esse está sendo meu single de comeback favorito e que já estou ansiosissí­ma para o álbum completo que deve ser lançado em setembro. Agora é só torcer para que eles aproveitem o embalo do Garbage e também deem uma passadinha em breve por aqui!

PS: e o que a Gwen continua linda né? Apenas quero envelhecer divando desse jeito!

5 comentários em “No Doubt e seu comeback direto da Terra do Nunca”

  1. Hellê às 15:19

    Gwen não apenas continua jovem, como está mais linda que nunca, e adorei Settle Down, me faz lembrar bons verões *-*

  2. Gabriel Pontes às 21:55

    Muito bom, dá vontade de sair dançando igual um louco na rua.

  3. sweetluly às 21:03

    Desde o dia em que vi a Gwen pela primeira vez numa revista W.I.T.C.H. por volta dos 12 anos ela não mudou nada. Ou quase nada, mas é sério: tem a mesma cara. Num envelhece o rosto, o corpo, a voz, nada. Essa é diva mesmo =D

  4. Roberta às 14:36

    fiquei muito feliz, adorava No Doubt .. amei Settle Down

  5. Angélica às 12:10

    Aqui em casa, marido e eu amamos tirar do baú algumas músicas da nossa adolescência, lá de mil novecentos e bolinha… É unânime aqui: nenhuma das músicas de hoje em dia supera as daquela época…
    By the way, o cd 'Californication' do Red Hot está bombando no nosso carro (leia-se 'Around The World' no repeat! x)

Deixe seu comentário!