Para ouvir: Bright Light Bright Light

postado em  •  4 comentários

Ando numa fase bem musical, e uma prova disso talvez seja a quantidade de posts relacionados ao assunto aqui no blog. O fato é que, dentre todas as artes, música sempre foi a minha favorita e, nos últimos meses tenho buscado sair da minha zona de conforto de anos 80 e 90 e buscado novos artistas para dar uma bombadinha no meu iTunes.

ROD THOMAS DO BLBL: ALí‰M DE FAZER MíšSICA BOA, í‰ UM TETí‰IO

Meu mais novo ví­cio é o Bright Light Bright Light, um projeto lançado pelo cantor, compositor e produtor inglês Rod Thomas, que trabalhou abrindo shows e produzindo álbuns para outras artistas que nós amamos como Marina And The Diamonds e Kylie Minogue respectivamente.

O som lembra bastante alguns dos grupos oitentistas que eu adoro como o Erasure e uma versão alegre do sombrio e recente Hurts. A música “Disco Moment” faz parte do EP lançado pelo moço ano passado, e já é uma das minhas favoritas :)

Outra música delicinha do BLBL é “A New Word To Say”, lançada no final de maio deste ano e é o primeiro single do álbum “Make Me Believe In Hope”, lançado no Reino Unido e Estados Unidos no mês passado.

Curtiu? No SoundCloud do projeto dá para ouvir outras baixas e mashups sensacionais com outros hits do pop!

Dica do QDNG <3

4 comentários em “Para ouvir: Bright Light Bright Light”

  1. yoursecretgirl às 19:07

    Gosto sempre destes teus artigos de sugestões de novos projectos. :) Tal como tu também estou numa fase de querer conhecer novas bandas e artistas e mudar de ares musicais. Obrigada por partilhares estas novas descobertas!
    Beijo.

  2. Giovanna às 00:46

    Nossa, curti muito. Beijoss Giovanna

  3. Naiara às 10:59

    não é RoB Thomas. Rob Thomas é o vocalista do Matchbox 20. Este é o RoD Thomas. Só pra não confundir.

    1. Victoria Siqueira às 11:27

      Ops, corrigido. Tks :)

Deixe seu comentário!