Lana Del Rey apenas divando na Vogue Italia

postado em  •  8 comentários

Não sou uma grande admiradora de Lana Del Rey. Confesso que gosto de uma música ou outra como Born To Die e National Anthem, mas existem três coisas que eu devo de admitir: a voz incrí­vel, a beleza e o estilo da moça.

Já disse em um outro post sobre outra diva, a Adele, o quanto eu gosto dessa estética tipo Instagram, meio vintage meio moderna. E mesmo não conquistando meus ouvidos, Lana ganhou meu respeito por essa pegada retro-moderna, tanto nos seus ví­deos quanto no visual. Amo as maquiagens, a cor do cabelo, os penteados ora com voluminho a la Brigitte Bardot, ora solto, de lado e com ondas largas meio Rita Hayworth.

E por esses e outros motivos, estou encantada pelas fotos do ensaio da moça para a Vogue Italia clicado pela maravilhosa Ellen von Unwerth, que é craque capturar essa atmosfera retro.


Enquanto nenhuma guru de make-up cria algum tutorial inspirado nesse ensaio, encontrei esse passo-a-passo da Tanya Burr inspirado nessa pegada 60’s Moderninha da Lana:

Já pode copiar esse passo-a-passo e sair divando no final de semana? :D

8 comentários em “Lana Del Rey apenas divando na Vogue Italia”

  1. Julia às 18:25

    Como se já não bastasse ser mais uma sem noção a estragar o mundo musical, essa Lana Del Rey ainda é feia demais! essa boca siliconada dela me irrita! péssima… cara de pato.

  2. ginna às 22:00

    Cada dia mais linda, Lana quero casar com você.

    naosouumabarbie.com

  3. @SteeAlves às 12:20

    E essa precisão no delineado? Que inveja! Super simples, ótima dica Vic

    1. Victoria Siqueira às 00:04

      Maravilhoso né? Já quero copiar! HAHAHA :D

  4. mulhervitrola às 00:49

    Eu tive uma mini crise de risos quando me imaginei tentando colocar cílios postiços… haha! quanta habilidade!
    E penso seriamente: próxima compra, delineador gel. Parece muito melhor e fica bem mais bonito!
    Essas meninas me dão esperanças nesses antes e depois, fico pensando que posso ficar bonita se tiver o material certo e aprender alguns truques *-*
    Querendo muito uma make dessas!
    beijos!

    1. Victoria Siqueira às 15:36

      Sim Re! E além de ficar mais bonito, é mais fácil de passar e rende que é uma beleza -e digo isso por experiência própria, pq só uso delineador em gel há uns 3 anos. Meu primeiro potinho durou 2 anos e pouco, e acabei deixando na metade pq ressecou. Se tivesse molinho ainda, conseguiria usar por mais 1 fácil!

      Tem o da MAC e também tem do Boticário da linha atual (se pans, deve tá com desconto pq era da linha de outono/inverno) que é ótimo e mais barato <3

      1. mulhervitrola às 17:48

        E o pincel? É algum específico? Vou procurar por esse da Boticário que você disse, ele dura bacana, será? Pq comprei um da Avon que é uma beleza, dura o dia todo e não borra! Agora só quero delineadores que durem uma eternidade, rs.
        Obrigada pelas dicas :)

        1. Victoria Siqueira às 17:59

          Então, geralmente falam pra usar pincel chanfrado MAS um amigo maquiador me deu a dica de usar com pincel de delinear mesmo, que é mais fino e evita o desperdício de produto. E acredite: n é dificil de aplicar, Re. O do Boticário (é da Make B) já vem com o pincel :D

          Dps desse, vc n vai querer saber de outro delineador :)))

Deixe seu comentário!