Fragrâncias, lugares e momentos inesquecíveis

postado em  •  Comentar

Momentos inesquecí­veis sempre trazem alguma lembrança. No meu caso, essa saudade quase sempre vem acompanhada de um cheiro que marcou um dia especial ou uma fase da minha vida. O cheiro do doce que sua avó fazia quando você era pequena(o), o perfume do primeiro amor da adolescência ou ainda, do perfume que você usou em um dia especial. Acredito que cheiros são uma forma de nos teletransportar para o passado, revivendo momentos que jamais serão esquecidos.

Eu, por exemplo, tenho uma péssima memória fotográfica mas, por outro lado, tenho um enorme apego com perfumes. Acho que além de ser uma forma de nos recordamos de um momento especial, as fragrí¢ncias também demarcam territórios e também se tornam quase traços da nossa personalidade.

Foi pensando no quanto perfumes e cheiros fazem parte da nossas vidas que Lux lança Lux Fragrí¢ncias Finas, com três sabonetes em barra com fragrí¢ncias desenvolvidas junto com os maiores perfumistas do mundo, que além de serem super cheirosos (apenas amando o Dream Delight <3), tem fixação de até 4 horas.

E é por isso que Lux convidou euzinha e outras blogueiras bacanas para compartilhar sobre as 4 horas mais incrí­veis das nossas vidas e olha, vou confessar que foi difí­cil escolher só um momento dentro de tantas coisas bacanas que eu tenho vivido nos últimos anos. Mas escolhi uma em especial para contar para vocês!

Em 2010, fiz a viagem dos meus sonhos para Londres (e que inclusive, rendeu uma série de posts aqui no blog). Eu estava super empolgada porque estava conhecendo um paí­s que eu sempre tive um enorme carinho depois de tantos anos sonhando com esse momento. Num determinado dia da viagem, os dois amigos meus que estavam me acompanhando resolveram tirar a tarde para descansar, mas vamos combinar que quando você está num lugar totalmente diferente e que você sempre sonhou conhecer, o que você mais quer é explorar né? Foi assim que eu resolvi andar pela cidade. Sim, sozinha. Meu inglês está longe de ser fluente, mas foi o suficiente para pedir informaçíµes, conversar com as pessoas nas lojas e atraçíµes. Fiquei algumas horas fora do hotel, circulando sozinha pela cidade, vendo detalhes que haviam passado despercebidos quando eu estava acompanhada. Foi delicioso e sem dúvidas, inesquecí­vel!

Agora eu e Lux queremos saber: quais foram suas 4 horas mais inesquecí­veis?

Deixe seu comentário!