Sdds 90’s: o reencontro do elenco de Clueless

postado em  •  31 comentários

Não adianta negar: todo mundo tem um filme bobinho e tosco que marcou uma época da vida e que anos depois, dá aquela sensação de nostalgia.

Costumo brincar que “As Patricinhas de Beverly Hills” foi o filme da minha vida e que Cher formou meu caráter. E acho que o de várias meninas da minha idade também. Lembro que eu e minha BFF (oi Anne, sei que você está lendo este post HAHAHA!) éramos viciadas nas aventuras da loira mais fútil do cinema noventista e sua trupe, fazí­amos o famoso “toque” da das mãos + jogar o cabelo para trás e que, naquela época, nosso sonho de consumo mor era um celular (que, diga-se de passagem, era artigo de luxo e se você quisesse ter um, teria que entrar para o sorteio da companhia telefí´nica!) e o combo closet maravilhoso + aplicativo para escolher a roupa do dia. Isso sem contar que a trilha sonora maravilhosa, com No Doubt, Radiohead e Supergrass.

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS: O FILME QUE MARCOU A GERAí‡íƒO 90

Eu gosto tanto do filme que fiquei quase 1 ano procurando o DVD para comprar sem sucesso e para a minha alegria, o Netflix disponibilizou o longa para assinantes e encheu meu coraçãozinho de felicidade no último feriado. O mais engraçado é que mesmo depois tantos anos depois, o filme continua sendo um dos meus favoritos, não tanto pelo enredo, mas pelas lembranças boas que ele traz.

E pelo visto, o filme não marcou só a minha vida e de outras pessoas, mas também uma década. Embalados pelo back to 90”™s, a revista Entertainment Weekly promoveu um reencontro entre os elencos de vários clássicos desta década, como da primeira versão do seriado Melrose Place e claro, do filme “As Patricinhas de Beverly Hills”.

ALICIA SIVERSTONE E O ELENCO DE CLUELESS 17 ANOS DEPOIS, RECONHECE QUEM í‰ QUEM?

Além do ensaio, o reencontro deu origem a um ví­deo super divertido, em que os atores falam sobre o filme, sucesso e as mudanças depois de 17 anos (d-e-z-e-s-s-e-t-e-f-u-c-k-i-n-a-n-o-s!!!!!!!!!!!1111) de sua estréia. O elenco também relembrou de Brittany Murphy, que interpretou a patricinha-grunge Tai Fraiser, e morreu aos 32 anos ví­tima de uma parada cardiaca.

O maior problema é que, depois que passa a euforia e a emoção de vê-los reunidos novamente, começa a cair a ficha de que 17 anos é uma vida de um adolescente que está prestes a entrar na faculdade e você começa a se sentir uma perfeita idosa, HAHAHAHA!

COMO ME SINTO QND DESCUBRO QUE CLUELESS COMPLETOU 17 ANOS

Agradecimento especial í  menina Selune, que viu o ví­deo, publicou no meu mural do FB e fez minha tarde mais feliz <3.

31 comentários em “Sdds 90’s: o reencontro do elenco de Clueless”

  1. recemjuntada às 20:40

    Eu amavaaaaaaa esse filme e nunca parei pra pensar que já faz uma vida que ele estava nos cinemas! #touvelha

  2. yuri às 14:56

    O DVD DESSE FILME INFELIZMENTE ESTÁ FORA DE CATALOGO PORTANTO NÃO TEM COMO A GENTE COMPRAR MAIS SÓ SE FIZEREM UM RELANÇAMENTO DO MESMO PELA 3ª VEZ PQ EXISTE DUAS VESÕES DESSE DVD A DA CAPA BRANCA PORÉM É LEGENDADO COM AUDIO INGLES E A DA CAPA ROSA A VERSÃO DE COMEMORAÇÃO QUE O ALEX FALOU QUE É DUBLADO EM PORTUGUES COM A DUBLAGEM ORIGINAL QUE A GENTE JA CONHECE RS… EU TENHO UM QUE BAIXEI DA INTERNET HÁ UM TEMPÃO AI COLOQUEI NUMA MIDIA DE DVD-R ATÉ EU ENCONTRAR O ORIGINAL EU SÓ NÃO POSSO FICAR SEM ASSISTIR CLUELESS EU TENHO A TRILHA SONORA DO FILME ORIGINAL!!!!! DEPOIS POSSO ATÉ MANDAR CAPAS E ENCARTE DO DISCO PARA VOCÊS SE QUISEREM É SO FALAR QUE ENVIO PRO EMAIL DE VOCÊS OK?

  3. JaqueSilver às 12:45

    UAU. Borboletando por aki achei esse post maravilhoso falando desse filme. Bateu uma nostalgia e voltei no tempo. Quem não queria ter akele closet da Cher??? Eu pirava qdo ela ia escolher uma roupa. e ainda queria ser igual a ela: Loira, linda e cabelo liso. rsrsrs Mto bom o seu post!!!!! Mas queria falar tbm do filme que faz meus olhinhos brilharem até hj, que eu ainda assisto de vez enqdo, que é o "The Goonies" com a trilha sonora da maravilhosa Cyndi Lauper. Este era da década de 80, mas com certeza você deve lembrar dele, pois ficou mto anos passando na sessão da tarde na TV Globo. Esse filme me marcou mto, ele me faz lembrar dos meus primos, amigos de infância e das aventuras que a gente se metia, tudo pela diversão. Ser criança e ser adolescente é mto mágico! As sensações dessa época não voltam, mas é sempre bom relembrar, assim como vc fez neste post…..acho que td mundo tem mta história pra contar…ADOREI!!! PARABÉNS PELO POST!

    1. yuri às 19:49

      Cindy Lauper em Clueless? interessante que eu tenho a trilha a cantora Cindy Lauper não faz parte da trilha sonora de Clueless!!!

  4. Vitória às 21:38

    Adorei o post Vicky,super interessante,me lembrei de quando assisti o filme pela primeira vez heheh :)

  5. Jessica Rodrigues às 13:51

    Eu mal tenho 20 anos, mas este filme também marcou minha adolescência, principalmente o começo. Inesquecível!

  6. Thuanny às 14:42

    Putz, 17 anos! Parece que foi ontem. Acho que nem percebemos o tempo passar por que está difícil ver filmes como estes hoje em dia!

  7. Tátila Florentino às 12:56

    Amo esse Filme! Vi muitas vezes na Sessão da Tarde quando eu ainda não trabalhava. Fiquei com vontade de tirar férias e assistir mais uma vez.
    http://tatilaflorentino.blogspot.com.br

  8. Cami às 00:26

    Nossa eu via muito esse filme! Muito mesmo! E adorava. Acho que junto com esse veio Meninas Malvadas, além de "A Nova Cinderela" com a Hilary Duff e um combo de todos os filmes da Hilary Duff na verdade! É engraçado essa sensação boa que dá ao ver um filme que de certa forma marcou uma parte da vida da gente. Adoro!

  9. Ann às 15:14

    Own, amei demaaaais!!! Esse filme também marcou a minha adolescência! Como eles estão lindos *3*
    Ainda não acredito que a Brittany Murphy morreu #chora
    E COMOASSIM 17 anos???? Para o mundo que eu quero descer!!!
    Beijinhos, flor!

    Ann http://www.vinteepoucos.com.br/

  10. isabellaabreu às 01:53

    Todo meu amor por Patricinha de Beverly Hills!!!! Melhor filme de sessão da tarde EVER!

  11. Loma às 21:59

    17 anos? really? CHATEADA! Mas gente, não é o George do Suburgatory? Tipo, sério que era ele? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA amei o post, Brabuleta <3 voltei no tempo bonito…

  12. Jessica às 13:34

    Esse filme era a minha inspiração.
    Eu amava assisti-lo. Alias eu amo ele ainda.
    Toda vez que lembro as lembranças são muitas, e a vontade ser ter a vida como elas é tamanha!

  13. Mariana às 12:48

    nossa… 17 anos… to ficando velha… coisas que foram minha infância e adolescência hoje tem clima de nostalgia hahahhahahaha…
    esse filme marcou minha infância, eu amava! meu sonho era ter o guarda-roupa giratório :P
    adorei relembrar e ver as mudanças!

    bjos :))

  14. Suelen às 11:39

    Putaqueopariu. 17 anos? GENTE. Ta errado isso aí. Tem que ver isso aí.
    BRITTANY <3 ;_;
    http://rostodeneve.blogspot.com.br/

  15. Talita S. às 23:20

    Assisti muito esse filme…saudades desse tempo, minha infância.

  16. Ariane M às 22:13

    Sim Simm!!!! Inacreditável! 17 anos!
    Estou tao emocionada de ver esse post…Clueless foi decisivo para nossas vidas! ai que saudadesss de vc e daquele tempo!!!!
    E o super closet que gira? e o lendário closet virtual? sonhos de consumo até hoje!!!!!!!!!

  17. Kelly às 14:10

    OMG Amei esse post!

  18. I LOVE PINK às 14:09

    Eu tinha 16 anos quando vi o filme pela primeira vez e adorei revê-los! Obrigada pelo post!

  19. @brustah às 11:18

    Por onde anda Brittany Murphy? Beijo Brittany!

  20. Narda às 13:40

    Preciso só dizer que tinha um conjunto de saia plissada xadrez com colete do mesmo tecido (só que era vermelho) e também usava com meia 7/8.
    BAYGOS ANOS 90.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

  21. Paula às 12:16

    Vc se confundiu, são 7 anos! Impossível ser 17! huahuahauhaua

    1. Alex às 12:39

      Não Paula, são 17 fucking anos! =D

  22. Alex às 07:40

    Vicky,_Sou um rapaz (gay) e quando assisti esse filme em VHS me apaixonei! Hoje tenho ele em DVD e de vez enquando assisto._Cher é minha inspiração (não sou afeminado), mas não tem como deixar de passar em branco o seu jeitinho todo descolado._Porém muitas vezes eu sou a Tai, super atrapalhado com o visual._Achei um máximo esse post! Uma delicia ler isso e sim, estamos ficando I D O S O S são fucking 17 anos porra!

    1. Victoria Siqueira às 13:23

      Eu acho justo! O filme é maravilhoso, não tem como não se apaixonar. E a Cher é musa <3

      Já vou ver se ainda consigo achar esse DVD. Já me falaram dele, mas toda vez q eu acho online, tá como esgotado :(

  23. Francine Matos às 01:18

    Sério, quem não fazia o cumprimento com a jogadinha de cabelo pra trás que jogue a primeira pedra!
    Era novinha e mesmo assim meu sonho de consumo quando me tornasse adolescente era ser como a Cher e usar TODAS as roupas dela.
    Bem que eles podiam lançar uma edição especial do dvd em comemoração à toda essa vibe noventista néh não?
    Obs.: só eu ou os filmes teens bons de verdade acabaram na safra de "Mean Girls"?
    Bjo Vic! E parabéns pelo blog!

    1. Victoria Siqueira às 01:22

      Siiiiim Fran, pensei nisso tb! Vamos torcer pra daqui 3, eles lançarem a de 20 anos. Seria mto amor! <3

      E tks sua linda <3333

      1. Francine Matos às 01:27

        Hehehehe
        Tomaaara!!!!
        Bjocas!

    2. Alex às 11:06

      Meninas, existe o DVD de comemoração do filme, é da Paramount, comprei na Americanas, na loja ta?

  24. Jú Lima às 01:03

    Vicky,
    Faço de suas palavras as minhas. Apesar de eu só ter 4 anos quando o filme foi lançado, ele definitivamente fez parte da minha vida como ainda faz. Sempre que está passando na TV – muito provavelmente na sessão da tarde da Globo – se eu posso, assisto! Sem contar que sei quase todas as falas como também se cortaram alguma parte do filme – o que me deixa super nervosa. hahaha Assim como vc já procurei diversas vezes o dvd para comprar mas nunca achei aqui que no Brasil. Sei que na Amazon tem para vender (YAY ainda há esperanças!!!). Amei ver como os atores estão hoje! E o mais engraçado é que acompanhei a carreira da Brittany Murphy de perto justamente por causa do filme. Fiquei muito triste quando ela morreu. Bom, pelo comentário #Giga deu para perceber que amei o post! Bjo

    1. Victoria Siqueira às 01:19

      É muito amor né? Eu tinha uns 10, mas só fui curtir de verdade uns anos depois, qnd eu tinha 11, 12 anos. Eu pensei em comprar o DVD tb no Amazon, só pra guardar de recordação :BBBBBBBBBBBB

      E pode fazer comentários gigantes viu? Fico feliz qnd leio comentários fofos sobre o post. Me incentiva a tomar vergonha na cara e vir postar mais vezes ~~~~~<3

      :* Ju!

Deixe seu comentário!