Looking Hot, o novo e delicioso single do No Doubt

postado em  •  6 comentários

ETA FERIADO PROLONGADO MARAVILHOSO! Depois do The Killers disponibilizar o ví­deo de “Miss Atomic Bomb”, chegou a hora de outra banda que eu amo apresentar seu novo clipe para o mundo.

NO DOUBT, MOSTRANDO QUE NEM ELES NEM SUA MíšSICA ENVELHECEM <3[/caption] Como terceiro single do álbum “Push and Shove”, o No Doubt escolheu a maravilhosa “Looking Hot”, faixa que lembra em alguns momentos os primeiros hits da banda que estourou em meados dos anos 90 como Spiderwebs e Sunday Morning do álbum Tragic Kingdom de 1995, e tem tudo para estourar e emplacar nas rádios e pistas de dança. Diga-se de passagem, é a minha favorita do álbum.

O clipe também se inspira no próprio passado, fazendo mais um clipe com fotografia e arte impecáveis, mas sempre com uma dose de diversão e humor. No melhor clima de faroeste norte-americano, a banda encarna í­ndios que promovem uma “guerra” contra os cowboys foras da lei no ví­deo dirigido por Melina Matsoukas, a mesma dos incrí­veis “We Found Love” da Riri e “Your Body” da Xtina.

E como a Gwen tá linda né? Sério, queria muito saber o que essa mulher toma e faz para não só envelhecer nunca, como ficar cada vez mais deslumbrante. Aliás, gostaria muito de estender esta pergunta para outras musas dos anos 90 como a Shirley Manson, Avril Lavigne, Alicia Silverstone e Emma Button.

Já estou na torcida para que a nova tour passe pelo Brasil no ano que vem, já que quando eles vieram em 1997 eu não consegui ir porque não tinha idade muito menos companhia! hahah :)

6 comentários em “Looking Hot, o novo e delicioso single do No Doubt”

  1. dreamsam às 17:34

    So amazing -'

  2. mariana às 08:23

    eu não consegui assistir o video q vc postou… vou procurar no youtube… mas tenho certeza q eh bom… eu gosto mt de no doubt tb! :)
    bjos

  3. Nayra às 12:18

    Adoro as músicas deles!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

  4. recemjuntada às 20:38

    Atóron No Doubt mas não gosto da Gwen de jeeeeeeito nenhum.
    Ela é linda mesmo, mas na minha adolescencia encasquetei que ela tinha cara de perva e garrei ódio! rs

  5. Virginia às 16:28

    A Avril Lavigne tem 28 anos, ela apareceu no final dos anos noventa, era adolescente…Como vc vai comparar com essas mulheres que já passaram dos 40??

  6. JaqueSilver às 11:45

    Oieeeeeeeeeeeeeee…….primeira vez que entro aki. Descobri seu Blog por causa da postagem da Cinthya Raquel sobre o Be8! Eu amooooo No Doubt. Se por acaso ficar sabendo que eles vêm ao Brasil, por favor dá um toque. Please. Bom, adorei esse post né. Nem preciso comentar. Vou dar umas borboletadas por aaki e ver o que mais tem de bom. hehe Um bjão.

Deixe seu comentário!