Natal Zero com Linea

postado em  •  3 comentários



Este ano voou né? Parece que foi ontem que eu compartilhei 12 dos meus desejos para 2012 aqui no blog e logo logo, já está na hora de organizar a lista dos 13 desejos para 2013. E um deles, com certeza se repetirá na lista de 2013, 2014, 2015… para o resto da vida: o de levar uma vida mais saudável. Afinal, quem não quer envelhecer bem e com saúde?

Esse ano consegui algumas pequenas vitórias. Embora gostasse muito de verduras, ainda tinha alguma resistência em caprichar de verdade na variedade e na quantidade diária de verdinhas no meu prato, mas depois de muita insistência, criei um hábito e hoje faço questão de ter pelo menos rúcula e agrião no meu prato. O resultado foi muito além da balança: cabelo e pele estão cada vez melhores!

Outra mudança foi com relação aos doces. Confesso que nessa história de aniversário, acabei enfiando o pé na jaca e exagerando sem dó em bolos e docinhos, mas já estou começando a correr atrás do prejuí­zo e reduzindo a quantidade. Mas vamos combinar que, neste ritmo de confraternizaçíµes e festas, fica difí­cil resistir né?

A Linea, que tem várias opçíµes para dar aquela forcinha na dieta, está lançando um panetone zero açúcar para quem quer aproveitar essa tradição natalina sem neuroses. Ah, e pode ser consumido por diabéticos e gestantes :)

Quer mais informaçíµes sobre a Linea? Acesse o site!

3 comentários em “Natal Zero com Linea”

  1. Larissa Stanchi às 02:40

    Gosto muito do seu blog! Já tá até no meu blogroll <3
    beijos.
    http://www.doce-apego.blogspot.com

  2. leticiastein às 14:57

    será q é bom msm? =)

  3. Mariana às 12:03

    ai… eu não gosto de panetone :(

Deixe seu comentário!