15 músicas para você cantar e arrasar no Karaokê

postado em  •  37 comentários

Quem nunca sonhou em ser um pop/rockstar, que atire a primeira pedra! HAHAHAHAHA

Eu confesso que, por muitos anos, sonhei em ser uma grande diva da múica, dessas com toda a pompa estilo Mariah e Whitney. Depois quis ser meio rockstar e até ensaiei montar uma banda cover de Garbage. Claro que os 2 projetos deram errado por motivos de: eu canto mal. Sim, eu tentei fazer aula de canto, mas não tive paciência, conclui que eu não tinha talento suficiente e achei melhor ser publicitária mesmo rsssssss.

EXPECTATIVA X REALIDADE NO KARAOKíŠ: MIRA NA WHITNEY E ACERTA NO JUSTUS

EXPECTATIVA X REALIDADE: MIREI NA WHITNEY E ACERTEI NO JUSTUS

Talvez seja por esse diva frustrada feelings que um dos meus programas favoritos para fazer com amigos seja ir ao karaokê. Admito que tenho um pouco de resistência de ir naqueles super tradicionais, como os da Liberdade aqui em SP, mas me solto (até demais) quando fechamos uma cabine só para nós. Acho divertidíssimo, até porque não só eu, mas meus amigos são super performáticos, e acabamos transformando aquele micro-palco em uma super estrutura digna de uma grande diva (ok, exagerei!).

E foi pensando nas nossas performances e momentos épicos (e de vergonha própria) que eu montei essa lista com 15 hits clássicos para arrasar no karaokê. Será que você já performou alguma dessas músicas?

#01 “Listen To Your Heart”, Roxette

“Listen to your heart when he’s calling for you, listen to your heart, there’s nothing else you can do. I don’t know where you’re goiiiiiiiiiiiiiiiiiing and I don’t know why, but listen to your heart before you tell him goodbyeeeeeeeeeeeee”

Quando o Roxette foi lançado, certeza que o plano era emplacar nas rádios, nos elevadores, nos consultórios de dentistas e claro, em karaokês -mas mesmo assim, eu amo ouvir e também cantar. É o tipo de música para você soltar a voz, incentivando os amigos a fazerem o coro e balançarem os bracinhos de um lado para o outro /o/ \o\ /o/ \o\.

tumblr_mgd868aVfM1rissi9o1_500

#02 “Evidências”, Chitãozinho e Xororó

“E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências mas pra que viver fingindo, se eu não posso enganar meu coração? Eu sei que te amo!”

Ir num karaokê e NíO CANTAR Evidências é quase uma heresia. Aliás, acho que deveria ter escrito na porta: só será permitida a entrada se você assinar este termo de que cantará Evidências em algum momento da noite.

#03 “Without You”, Mariah Carey

“KEN LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE tulibu dibu douchooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo”

Ir em um karaoke, não encarnar uma diva e não cantar este clássico da Mariah? AMG, você está fazendo isso bem errado.

kenlee

#04 “Don’t Speak”, No Doubt

“Don’t speak, I know what you’re thinking, I don’t need your reasons, don’t tell me ‘cause it hurts”

Para encarnar a musa absoluta Gwen magoadíssima e sentir toda a dor que ela sentiu quando escreveu essa música. Só para ter uma noção do tamanho da mágoa, ~~boatos~~ dão conta que várias partes do clipe tiveram que ser cortadas ou refilmadas por motivos de: ela chorava descontroladamente nas filmagens -o que fica bem nítido, porque em várias cenas ela está o retrato da má. Então minha filha e meu filho, pega o microfone, solta a voz e bota toda a mágoa para fora!

#05 “All By Myself”, Celine Dion

“All by myseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelf, don’t wanna be, all by myself by myself anymooooooooooooooooooooooooooooooreeeeee”

Falando em mágoa, poderia justificar a presença desta música apenas citando a épica cena de Bridget Jones e traçar um paralelo com a minha vida, mas não. É uma para cantar, tirar toda a mágoa que te aflige para fora e tal. Recomendo para +18 cantar levemente alterada de álcool para garantir uma dramaticidade extra.

Tentem porque é libertador. Trust me.

Menção Honrosa: “My Heart Will Go On”, por motivos de TRILHA DO TITANIC e da Celine se esguelando no clipe. Quem sabe faz ao vivo <3

celine-dion-opens-arms-white

#06 “Pintura Íntima”, Kid Abelha

“Fazer amor de madrugada (em cima da cama, embaixo da escada), amor com jeito de virada (primeiro a patroa, depois a empregada)”

O que seria das nossas vidas sem o clichês, não mesmo? Assim como “Evidências”, “Pintura Íntima” é quase uma instituição do universo dos karaokês.

#07 “Estoy Aki”, Shakira

“Estoy aqui quierendo te queriéndote ahogándome entrefotosycuadernoentrecosasyrecuerdos que no puedo comprender”

Um clássico dos anos 90 para fazer competição de quem consegue descrever o refrão ou quem perde o fólego primeiro <3.

#08 “I Will Always Love You”, Whitney Houston

“AND IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WILL ALWAYS LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU-OU-OU-OU”

Ir no karaokê e não encarnar uma grande diva, não é ir no karaokê. De que adianta cantar Pintura ͍ntima e Evidências se você não canta um clássico no ní­vel de Whitney? PFVR NíO gente.

O melhor de cantar um clássico dela é que todo mundo se empolga, canta junto e no final ovaciona. Mas só vale encarnar a diva se você colocar a mãozinha no ouvido e fingir que estar ouvindo o retorno hein?

faucet
Menção Honrosa: “I Have Nothing”. Porque, como diria o Thiago, Whitney é diva e merece 2 músicas nesta lista.

#09 “Anna Julia”, Los Hermanos

“Ô Anna Juliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-a-a… Ô Anna Juliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-ah-ah-ah”

O hit renegado pelo Los Hermanos, que na época, foram capa da Capricho e matéria foi o fato deles estarem magoadíssimos com o mainstream. Imagina a mágoa que deve saber que existem milhares de crianças batizadas sob a alcunha de “Anna Julia” e de serem um dos maiores hits de formatura/casamento/karaokê? Imagino nada porque eu acho divertidíssimo! HAHAHAHAHHA

#10 “Pão de Mel”, Zezé Di Camargo e Luciano

“AYAYAYAYAYAYAYAY esse amor é bom demais, AYAYAYAYAYAYAYAYAYAY esse amor marcou demais, AYAYAYAYAYYAYAYAYAY esse amor ficou em mim, AYAYAYAYAYAYAYAY esse amor não vai ter fim”

Que Gusttavo Lima o que! Sertanejo bom é sertanejo roots, de raiz e o dos anos 90. Pão de Mel é um clássico, e certamente até aquele seu amigo que se diz super ~roqueiro~ e que não gosta de músicas bagaceiras vai começar cantando Doors e acabar, depois de algumas vodkas, mexendo os bracinhos junto com o Zezé. Maravilhoso!

#11 “Total Eclipse Of The Heart”, Bonnie Tyler

“Once upon a time, I was falling in love but now, I’m only falling apart… there’s nothing I can do a total eclipse of the heeeeeart”

Da série músicas cafonéssimas dos anos 80 que nós amamos. Dá vontade de fazer uma escova poodle, posicionar um ventilador na cara, providenciar um jogo de luzes, fumaça e fazer caras e bocas dignas de uma diva oitentista.

totaleclipse

#12 “Ovelha Negra”, Rita Lee

“Baby baby não adianta chamar… quando alguém está perdido, procurando se encontrar, baby baby não vale a pena esperar… Oh! Não! Tire isso da cabeçaa, ponha o resto no lugar… Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu! Oh! Oh! Ah! Tchu! Tchu! Ah! Ah!”

Um clássico dos karaokês do leãozinho, muito cantado nas festinhas com os amigos nos anos 90. Para cantar interpretando, caprichando nas caras e bocas.

#13 “Livin On a Prayer”, Bon Jovi

“Oh, we’re half way there WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH, livin’ on a prayer, take my hand, we’ll make it, I swear, WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH livin’ on a prayer”

O clássico dos clássicos do hard rock e das canções de karaokês, agora que agora também pode ser encontrado na goat edition, adicionando um berro de cabra nos gritos do refrão <3.

screaming-goat-o

Menção Honrosa: “Always”. Para botar a mágoa pra fora, dramatizar, etc. Recomendamos.

#14 “Whisky a Go Go”, Roupa Nova

“Eu perguntava, do you wanna dance? E te abraçava, do you wanna dance? Lembrar você, um sonho a mais não faz maaaaaaal”

Música de tiozão, com cara daqueles momentos em formatura ou festa de casamento que começaa a distribuição de óculos e plumas. Um clássico. Seus pais certamente sentiriam orgulho desta escolha.

Menção Honrosa: “Volta pra Mim”, pra quem gosta de mágoa vintage.

#15 “É Tarde Demais”, Raça Negra

“Você jogou fora, o amor que eu te dei, o sonho que eu sonhei… isso não se faz… você jogou fora a minha ilusão, a minha paixão… é tarde demais… que pena, que pena, amoooooor”

Pagode Vintage, o must have dos karaokês. O hino de mágoas e lágrimas nos travesseiros nos anos 90. Amo tanto que poderia cantar uma sequência de hits. Recomendação: quando cantar Raça Negra, faça a “lígua presa” do vocalista.

Menção Honrosa: “Nani” do Art Popular, “Tão Só” do SPC e “Morango do Nordeste” do Karametade.

Já pode marcar uma cabine neste final de semana e cantar todos esses hits em looping, com direito a performance? Apenas ansiosaur! HAHAHAHA

PFVR CANTANDO E ENCANTANDO

PFVR CANTANDO E ENCANTANDO

E você, qual música adora cantar no karaokê? Quero saber qual é seu guilty pleasure ~karaokistico~! :D

37 comentários em “15 músicas para você cantar e arrasar no Karaokê”

  1. Mimythinker às 21:32

    Mulher… Vc me fez rir pencas! Parece até que estava ouvindo sua voz…hahaha… Amei o post…voltarei mais vezes?

  2. JacksonJunior às 08:33

    Só quero dizer que têm pessoas que acham irritante a voz da Whitney Houston na musica I Will Always Love You né?

  3. Larissa Castro às 12:49

    kkk, vale a pena olhar , mas já tenho meu arsenal de mais de 200 videokê no pen drive.kkk
    80% tudo e anime e o resto musicas japonesas.

  4. Leandro às 17:41

    Muito bom, estou fazendo um site de Videokê, material ajudou. Segue meu trabalho http://www.pier31.com.br

  5. Thaíse às 21:39

    Kaoma – Chorando se foi hehehe :)

  6. LaraFurtado às 22:44

    como faz pra cantar que eu não sei eu sou burra

  7. Laudemir às 11:57

    Show!!

  8. janice r rocha às 11:52

    Esta coleção de músicas realmente são de levantar a alma de qualquer pessoa sensível como euzinha.rsrsrsrsrs

  9. L às 11:14

    A sua seleção de musicas de karaokê é precisa!!
    Eu ROLEI de rir lendo esse post! Lembrei de vários momentos ótimo/constrangedores/diva com os meus amigos em noites de cantoria/bebedeira!

  10. Julia às 19:38

    não é boa a lista,nem um pouco só 3 musicas que salvam

  11. cleomarina araújo às 01:34

    hahaha muito bommm já peguei está lista de clássicos pra chamar de minha

  12. Flavia às 11:43

    Nunca consegui deixar de cantar "O amor não deixa" da Wanessa Camargo
    MAS O AMOR NÃO DEIXAAAA, NÃO NÃOOOO hahahaha

  13. Laís às 09:29

    Adorei seu post e adorei vc!
    Descobri o blog hoje, pelo 2beauty! Voltarei sempre! :)
    Beijo

  14. Débora Campos às 15:50

    Muito boa a lista! Quero ir pra um karaokê agora!!! rs.. Na minha seleção pessoal não pode faltar "What's Up" do 4 Non Blonde e "Ainda lembro" da Marisa Monte. Você percebe logo que eu adoro dar uns agudos – pro desespero geral da platéia! kkkkk

    1. nana às 12:28

      e muito legal mesmo adorei hahahhaha k e muito bom a lista

  15. Mariana Apocalypse às 14:39

    Uma música que, pra mim, é a cara de Karaokê é "Maria, Maria" pq tenho uma amiga que SEMPRE se esgoelava cantando essa. Os amigos até brincavam "Iiiih, lá vem a 'Maria, Maria!'".

  16. Luiza às 15:36

    Acabei de conhecer o seu blog e ADOREI!!!! Vc é divertidíssima!!!!! Tb adoro um videoke!!!! Sua seleção musical está ótima!!!! Beijos!!!!

  17. raqolive às 01:34

    AMAY que sua lista de videokê classics é idêntica à minha! Meu maior sonho é catar meu ex pelo braço e fazer um dueto de Don't speak pra rolar uma catarse logo (já que Somebody that I used to know não deve ter ainda), e depois mandar Adelão com Someone like you! (Acho que tá na hora de eu parar de assistir Glee… hahahaha)
    Mas a melhor parte é sempre o metaleiro bêbado perdendo a conta nos AYAYAYAYAYAYAYAYAYAYA de Pão de mel, ou saindo do ritmo!
    (E como não vai aprovar oo comentário se eu não "cobrar" alguma música, faltou os 4 amigos tentando pular abraçados e segurar as calças ao mesmo tempo cantando Saideira, do Skank!)
    Beijos, SUALINDA, e por favor continue postando como se não houvesse amanhã!

  18. Kelly às 15:57

    Sempre rola uns hits dos anos 80/90, adoro!

  19. I Love Pink às 15:55

    Amei o post, deu até vontade de sair cantando!

  20. galerialeatoria às 13:40

    Hahaha, deu vontade de correr pra algum Karaokê com essa lista e cantar todas!

  21. Maria Ienke às 21:58

    Nossa, desenterrou essas! hauhauah Kid Abelha e Rita Lee sempre foram clássicos, cantava muito nos videokês nos aniversários e era o programa mais legal do mundo! hahaha
    Nossa, lembro de uma vez que cantei Offspring com uma amiga (se achando pq tava cantando rock!) no meio de todo mundo em um boliche cheio de gente! E cantei tudo errado ainda, não conseguia acompanhar! Lembrei dessa vergonha! hauahuah

    Beijos :*

  22. Pearl às 16:13

    Muito bom!!!! Sabe que quando comecei a ler o seu post o Dj que toca na minha cabeça já colocou para rolar Don't speak?! rsrsrs

    Há uns anos minha mãe comprou um videokê que tem alegrado as festas da família, principalmente no final do ano. É comum ver meus tios abraçados, chorando e cantando "Pai", do Fábio Junior…

    Lá não pode faltar Pimpolho (Art Popular), Como uma deusaaaaaaa (Fafá de Belém) e Caso por acaso (Tetê Espindola)…

    Ah Vic, desculpa não ter ido ao Blogueria no sábado… Fiquei de cama por causa de uma bela gripe :(

    Beijos

    1. Victoria Siqueira às 19:16

      Don't Speak é uma música mto maravilhosa de cantar no karaoke, amo! hahahaha :D

      Ai Si, acredita que eu tb não apareci pelo mesmo motivo? Mas pfvr marcando bar das lindas! Sdds <3

      :*

  23. Camila às 14:23

    Hahahahahahahahhaha morri de rir!

  24. Camila V. às 13:25

    Caramba, Capricho pré-histórica essa com a capa do Los Hermanos! UASHAUHS…. ''Listen to your heart'' e ''Ana Julia'' São as minha preferidas pra Karaokê. =D

    1. Victoria Siqueira às 19:16

      HAHAHAHAA um clássico!

  25. Nary às 11:56

    TO LOCONA, TEM PINTURA INTIMA NA LISTA, ABAFA!

  26. Nary às 11:52

    Dsclpa mas cade Natasha do Capital Inicial? E Pintura Íntima do Kid Abelha?!?!?!
    Cadê BSB e Britney nessa lista? hahahahaha

    1. Victoria Siqueira às 12:34

      HAHAHAHAHA BSB e Britney nunca tem nos karaokês que eu vou :(

  27. Michele às 11:22

    Uma menção honrosa: Marrom Bombom (quem nooooonca se esbaldou com "TIRA A CALÇA JEANS, BOTA O FIO DENTAL, MORENA VOCÊ É TÃO SENSUALLL") e "Estou Apaixonado" do João Paulo & Daniel HAHAHAHA adorei o post! ♥

    1. Victoria Siqueira às 12:34

      NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA <3

  28. Natalie às 08:10

    Nem é clássica mas sempre que vou canto Toxic da Britoca rs
    Todo rock que tento cantar fica uma caca na minha voz, então agora na próxima vez vou cantar Pretty Woman e Born to Be Wild e vamos ver no que dá kkkkkkkkkkk

    1. Victoria Siqueira às 19:17

      Pretty Woman tb é mto clássica hahah amo

  29. Bia Martins às 01:15

    Ah a mongol aqui pulou "total eclipse of the heart" na lista, ignora.

    1. Victoria Siqueira às 19:17

      AMO/SOU Total Eclipse Of The <3

  30. Bia Martins às 01:14

    Muuuito bom! Pra mim só faltou "na rua, na chuva, na fazenda" do kid abelha e "total eclipse of the heart"!

Deixe seu comentário!