Aquecimento The Killers: minhas 12 músicas favoritas

postado em  •  7 comentários

Só quem é fã de um artista ou banda sabe como é a sensação nos dias que precedem os shows e o vazio depois que o show acaba e o êxtase passa. Faltando apenas dois dias para o show do The Killers no Lollapalooza, estou assim: ansiosa, sensí­vel e com uma expectativa enorme de ver mais uma tour dos meninos de Las Vegas, liderada pelo meu muso-mor Brandon Flowers.

K5kvf

E mesmo não sendo a primeira vez que eu confiro a performance da banda ao vivo, não consigo esconder a ansiedade e a expectativa de ver tudo de novo. E essa é uma das coisas que me fazem ser cada vez mais fã do Killers: se eles são bons em estúdio, eles conseguem ser ainda melhores ao vivo.

Para dividir com vocês um pouco da minha ansiedade (rssss) e da minha expectativa da próxima sexta, fiz uma lista com as minhas 10 músicas favoritas da banda ”“e que fique registrada minha torcida para que parte dessas músicas estejam na setlist do Brasil! HAHAHA :D

#12- From Here On Out (Battle Born, 2012)

Uma das gratas supresas do “Battle Born”, último álbum da banda. Bem diferente do que o público geral conhecia de Killers, mas bem parecido com alguns b-sides e o trabalho solo de Brandon, Flamingo. Você pode não ser chegado ao country americano, mas provavelmente se apaixonará por esta música <3.

#11- Read My Mind (Sam”™s Town, 2006)

Um dos grandes clássicos do Killers, daqueles que até seu amigo que não não conhece muita coisa da banda saberia cantar ao menos o refrão.

#10- Human (Day and Age, 2008)

“Close your eyes, clear your heart”. Killers sendo Killers, ou seja, maravilhoso. E sdds Brandinho no deserto com ombreiras de pena <3.

#09- Matter Of Time (Battle Born, 2012)

Uma das minhas primeiras paixíµes no “Battle Born” (aqui está a prova!), é uma das músicas com mais cara de Killers dos tempos de Hot Fuss e Sam”™s Town. Tem refrão chiclete, sintetizadores e todos os ingredientes ~killerianos~ dignos para ser mais um hit da banda.

#08 ”“ For Reasons Unknow (Sam”™s Town, 2006)

Uma das minhas letras favoritas do Killers, já foi, inclusive, tema de fossa acompanhada de um pote de sorvete. Mas, felizmente a mágoa passou e o amor pela música, embora triste, ficou.

#07- Runaways (Battle Born, 2012)

Não sei se foi a ansiedade da espera por música nova depois de alguns anos ou se é porque eu garrei amor gratuito por ela, mas eu gosto muito de Runaways ”“embora muitos fãs detestem.

#06”“ This River Is Wild (Sam”™s Town, 2006)

Prefiro me abster de comentários. Apenas dê o play que você entenderá porque eu amo esta música <3.

#05- A Dustland Fairytale (Day and Age, 2008)

Foi a primeira música que eu me apaixonei no “Day and Age” e continua sendo a minha favorita do álbum até hoje. Espero que esteja também na setlist do show de sexta! HAHAHA :D

#04- Deadlines and Commitments (Battle Born, 2012)

Quando eu fiz a review, D&C ainda não tinha se tornado uma das minhas músicas favoritas do álbum. Mas, depois de alguns meses, ela se tornou não só uma das favorita do Battle Born, como de toda a discografia. Continuo achando que ela tem cara de Antena #1, mas a letra é maravilhosa e a voz do Brandon está impecável nesta faixa. Na torcida que esteja na playlist do show e que ainda vire single.

#03 – Somebody Told Me (Hot Fuss, 2004)

Porque o primeiro single e a primeira música que acertou no coração a gente nunca esquece <3. Gosto tanto de “Somebody Told Me” que, mesmo depois de 10 anos, continua sendo a minha favorita da banda ”“mesmo ainda que a mais conhecida.

#02 – Bones (Sam”™s Town, 2006)

Brandon já declarou que “Bones” é uma das melhores músicas dos últimos anos. E de fato, é. Como se não bastasse ser boa, o single ganhou um clipe fantástico dirigido por Tim Burton. Ou seja, não tem como não amar.

#01 – All These Things That I’ve Done (Hot Fuss, 2004)

Uma das músicas mais fantásticas da banda, que consegue ficar ainda mais incrí­vel ao vivo porque todo mundo se empolga, pula e canta junto, o que torna a experiência ainda mais maravilhosa.

E para terminar este post, fica o recadinho para o meu amor platí´nico e muso eterno, Brandon Flowers:

tumblr_lo8st5uI7T1qa9vqgo1_500

Chega sexta-feira!!!!!!!!111111111111

PS: para quem for mais “victim” também, vai rolar Flashmob durante “Runaways”, aonde todo mundo usará um neon vermelho. Para quem quiser participar, é só conferir as instruçíµes clicando aqui.

7 comentários em “Aquecimento The Killers: minhas 12 músicas favoritas”

  1. Rodrigo Aires às 22:52

    Eu ainda acho que poderia ter colocado Be Still na lista! Ela é 10!

  2. Ramona às 15:55

    Como assim? Cade Mr. Brightside?!?! Foi a musica da minha festa de 15 anos, do meu casamento e a musica da minha vida… AMOOOO!

    1. Victoria Siqueira às 16:22

      Pq são as minhas favoritas hihihihi :D

  3. Raema às 17:26

    E adicionaria Under The Gun na lista!

  4. Raema às 17:09

    Eu tava enjoadinha de killers, bem sinceramente. Nem fui ao lolla. MAS, esse tipo de post faz a gente se reapaixonar na banda, no brandon, e cantar todas as músicas dentro da sala de criação. haha

    1. Victoria Siqueira às 17:31

      Eu não consigo enjoar! HAHAHA vou no show, dai me reapaixono e fica td bem <333333333

  5. Pâmela às 22:16

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO The Killers. Por favor, aproveite muito show!!!
    Muitas das suas músicas favoritas são as minhas também, mas mudaria A Dustland Fairytale pra número 1 e tiraria a Somebody Told me. Sei lá, nunca gostei muito dessa. E gostei muito de Bad Blood, Flesh and Bones e Here with me.
    Ah, vá. Amo todas. Minha banda preferida de todos os tempos.
    Ótimo show pra você, viu!!!!! =)

Deixe seu comentário!