Backstreet Boys do the “Harlem Shake”

postado em  •  9 comentários

A Internet não tem mesmo limites né? Mesmo quando o meme é relativamente velho aos olhos dos mais heavy users, ela prova que sempre dá tempo para dar mais uma zeradinha.

Há algumas semanas atrás, o meme da rede mundial de computadores foi o “Harlem Shake”, que dispensa apresentaçíµes pelo simples fato de que vimos, até a exaustão, dezenas de ví­deos sendo produzidos e compartilhados nas redes sociais. Confesso que fui #cabrasteam, mas não posso negar que dei boas risadas com alguns ví­deos.

Daí­ que, quando você acha que a dancinha é coisa do passado e que ninguém mais lembra dela, vem os Backstreet Boys com uma versão que ainda faz um mashup com os passinhos épicos de “Everybody”, um dos maiores sucessos da boyband nos anos 90.

Como não amar os meninos da rua de trás depois de tantos anos de carreira? HAHAHAHA <3. Tudo bem que eles perderam completamente o timing da brincadeira, mas o que vale é a intenção. Inclusive, os meninos continuam de parabéns como nos anos 90. bsbharlenshae

Inclusive Nick, podemos retomar aquele nosso relacionamento platí´nico de quando eu tinha 12 anos, ok? Estamos aí­.

9 comentários em “Backstreet Boys do the “Harlem Shake””

  1. Dani Cruz às 15:55

    Brian amor verdadeiro amor eterno <3

  2. Testei... e você??? às 21:25

    HAAHAAHHAHAHA, meu amor platônico com 12 anos também era o Nick! Tinha pastas, dancei na escola, genteeee que coisa boa que não volta né? Saudadinhas desses tempo quando meu marido era o Nick e eu era a Britney Spears, rsrsrs. Estou esperando eles voltarem pro Brasil para ir ao show deles, ainda gosto das música, mas confesso que não sou mais fanática de carteirinha, rsrs.. Beijos Vic! (Ana)

  3. Carolina às 21:24

    Meninaaa! Conheci teu blog ontem e me apaixonei! Super me identifiquei com os posts 90's! Bjao

  4. Anne às 20:02

    Ameeeeiiii o post! Fui super apaixonada por BSB e atualmente nem ligo muito para eles =/ mas esse Harlem Shake deles fez meu coração bater mais forte novamente XD

    E os passinhos de "Everybody" está na lista de coreografias que sempre lembraremos como se dança, não importa quanto tempo passe!

    E eu também estou disposta a retomar meu relacionamento platônico com o Kevin <3 HUAhhuhuhAA

    1. Victoria Siqueira às 20:19

      Eu tb! Escuto as coisa velhas deles até hoje, mas anos que eu não acompanho a carreira. Isso pq eu tive até fã clube e pastas deles! HAHAHA :D

  5. @barangurte às 19:46

    VAMOS LUTAR UMA CONTRA A OUTRA PELO NICK ATÉ QUE SÓ RESTE UMA!!!!!!!!!!!

    1. Victoria Siqueira às 20:18

      Obviamente ele é meu (mentira pode ficar que eu fico com Brandinho HAHAHAHA)

  6. mulhervitrola às 19:45

    Nick sensualizou, só digo isso (e olha que ele nem era meu favorito na época, era mais a pegada do AJ e do Kevin). SASINHORA, garoto!
    hauahuahuahua
    Adorei o post de domingo <3

    1. Victoria Siqueira às 20:19

      Tá de P-A-R-A-B-E-N-S! <3

Deixe seu comentário!