Corra Vic Corra (e tem Mixtape!)

postado em  •  3 comentários

Desde o ano passado, tenho mudado bastante meus hábitos. Ainda que poucos, ajustando aqui e ali na minha rotina, a gente percebe que já faz uma baita diferença na vida. í‰ a tal história do primeiro passo: enquanto você não sai do lugar, nada muda; quando você move e se esforça um pouquinho, as coisas começam a dar certo.

Meu primeiro passo foi mudar a alimentação. Nunca fui junkie, pelo contrário: sempre curti verduras, legumes e preferi alimentos integrais, e tenho até um breve histórico vegetariano. Mas passei por uma fase relapsa, até que eu voltei a consumi-los, em maior quantidade, e hoje é algo que eu não abro mão no meu dia-a-dia. Agora adotei uma dieta anti-alérgica, sem glúten e lactose, por um perí­odo e pretendo reduzir o consumo de doces também, que ainda são minha perdição.

Nos últimos tempos, tenho treinado meu corpo a deixar a preguiça de lado e malhar. Como meu objetivo é perder peso e também melhorar o condicionamento fí­sico, tenho começado a trabalhar aeróbico. Para driblar a preguiça e não justificá-la como falta de tempo, tenho acordado 1h mais cedo todos os dias para correr na esteira aqui de casa, que assim como na casa de muitos de vocês, por muito tempo fez cosplay de cabideiro. Essa foi a solução que eu encontrei para conseguir criar a necessidade de malhar, assim como eu eduquei meu corpo a criar a necessidade de comer verduras e legumes.

Claro que acordar cedo não é uma tarefa fácil, e ter disposição í s 6h é pedir demais. Por isso, í  convite da Paqueta Esportes e também em benefí­cio próprio e dos leitores que já me pediram 28239494848x isso, fiz uma playlists de músicas para você levantar da cama e ir correndo para a esteira/parque/academia toda trabalhada no pique. Dá o play e vem!

capa-mixtape

Quer baixar e levar para correr com você? Então clica aqui!

workout

E para quem virou entusiasta da corrida, no site da Paqueta tem várias dicas de como escolher o tênis mais adequado a sua pisada para que você possa praticar sem correr riscos.

3 comentários em “Corra Vic Corra (e tem Mixtape!)”

  1. Mariana Apocalypse às 14:31

    Adorei a sua playlist! Vou baixar pra ouvir na academia :D

  2. missnicas às 18:29

    COSPLAY DE CABIDEIRO! UHAUAHUAHAUAHUAH MORRENU!!!!!

  3. Wanila Goularte às 13:06

    adorei o post, animador! to louca pra voltar pra academia, pena que nao tenho tempo

Deixe seu comentário!