Dose de amor do dia: os looks de Mamma Biscuit

postado em  •  1 comentário

Não dá para negar que os blogs de moda e street style tornaram-se uma febre não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. Todos os dias, surgem milhares de novos blogs e, com o advento de aplicativos de fotos como o Instagram, novos perfis dedicados aos amados por muitos (e odiados por outros) looks do dia.

Foi inspirado nessa febre que o casal de nova-iorquinos John e Thomas tiveram uma ideia muito criativa: criar um blog de ~moda~ para a cachorrinha Mamma Biscuit, uma pug de 7 anos, que se tornou a princesa da casa. Fofí­ssima e cheia de estilo, Mamma é também muito especial: além da sua linguinha casualmente torta (que eu, particularmente, considero um charme a parte!), foi resgatada por eles de um canil que a maltratava e fez com que ela parisse mais de 100 filhotes durante o tempo em que viveu aprisionada.

Mas, felizmente, “the dog days are over” e agora Mamma tem uma vida digna de princesa. No blog, John e Tomas produzem posts que fazem alusão a nova vida, com looks do dia tão incrí­veis que faria Lala Rudge e Betty chorarem diamantes de recalque! HAHAHA

mammab

mammab2

mammab3

PlazaPug4

mammab1

Além dos looks, o casal aproveita o espaço para divulgar o Curly Tail, uma ONG que resgata pugs e outros anmais de maus tratos, dando toda assistência e depois, encaminhando-os para novos lares.

Para quem, assim como eu, se apaixonou pela Mamma B. e já tá querendo adicionar nos feeds, é só clicar aqui para acompanhar as aventuras e os looks do dia da cachorrinha mais fashionista da América <3 -atenção para o header do blog com um visual Madonnistico! HAHAHAHA.

1 comentário em “Dose de amor do dia: os looks de Mamma Biscuit”

  1. juliane às 16:39

    awn, que fofura!

Deixe seu comentário!