Dose de amor do dia: Londres por Peggy Lee

postado em  •  7 comentários

Se existe uma outra cidade no mundo capaz de despertar o mesmo amor que eu sinto por São Paulo, essa cidade é Londres. E essa paixão vem desde que eu me entendo por gente, por conta das histórias que minha mãe contava sobre a Rainha Victoria e a relação que ela fazia com meu nome. Com o passar dos anos, meu fascí­nio pela terra da rainha, do chá das 5, do Big Ben, das Spice e da Sam só aumentou, principalmente depois da minha breve passagem pela cidade em 2010, que ganhou até uma série de posts aqui no blog. E sim, apesar de terem passado quase 3 anos, admito que ainda não superei e já tenho planos de recuperar parte do meu coração, que ficou por lá.

Ontem um amigo compartilhou comigo um link apresentando 101 razíµes para morar em Londres pelo menos 1 vez na vida e fiquei pensando que apenas um seria o suficiente para me convencer a ficar lá de vez. Mas daí­, como se não bastasse isso, a Narda me manda hoje o link mais repleto de amor já visto em toda vida.

í‰ que a cantora Katrina Leskanich, em parceria com a escritora Sher Harper, lançaram o livro “Peggy Lee Loves London: My London Guide”, que tem como modelo/musa a cadelinha de Katrina, Peggy Lee. Segundo a própria Katrina, apesar dela viver em Londres desde a década de 80, foi na companhia de Peggy que ela passou a explorar mais a cidade, principalmente pontos fora do circuito tradicional. Por este motivo, ela achou justo transformar sua fiel escudeira em modelo para seus cliques e inspiração para o guia.

FAZENDO PASSEIO CLICHíŠ NA ABBEY ROAD <3

FAZENDO PASSEIO CLICHíŠ NA ABBEY ROAD <3[/caption] [caption id="attachment_30433" align="alignleft" width="600"] DANDO UM PASSEIO CASUAL PELA PORTOBELLO ROAD DANDO UM PASSEIO CASUAL PELA PORTOBELLO ROAD


SENDO MODELO TENDO A TOWER BRIDGE COMO CENíRIO!

SENDO MODELO TENDO A TOWER BRIDGE COMO CENíRIO!

POSANDO EM UM DOS MUROS GRAFITADOS DA CIDADE

POSANDO EM UM DOS MUROS GRAFITADOS DA CIDADE

PEGGY SENDO LINDA E INGLESA NO PUB "THE DUBLIN CASTLE"

PEGGY SENDO LINDA E INGLESA NO PUB “THE DUBLIN CASTLE”

SENDO MARAVILHOSA <3 SENDO MARAVILHOSA <3[/caption] Para quem, assim como eu, ama Londres e ama mais ainda cachorro e já está coçando para ter um exemplar, dá para comprar no Amazon por £8 (mais ou menos R$22).

7 comentários em “Dose de amor do dia: Londres por Peggy Lee”

  1. Aline Sodre às 16:48

    Victoria, caraca, pensamos iguais.

    Sou viciada em Londres "my home away from home" e já que não posso morar la por forças maiores (tenho um filho e ainda não posso leva-lo) eu trabalhei muito pra conquistar algo que consigo por em pratica hoje : de ir ir pelo menos 2 vezes por ano pra essa cidade… o que tenho conseguido cumprir nos últimos 5 anos, e mesmo indo tanto pra Londres, eu sempre vou embora de lá aos prantos..
    Proxima data? Junho /2013 para ver o The Killers em Wembley.
    Londres e The Killers é muito amor junto!
    Beijos

  2. Laryssa Lacerda às 21:30

    Ai naaao, que coisa mais amoooorrr <3

    <a href="http://www.themelodyinside.com” target=”_blank”>www.themelodyinside.com

  3. carolinnaruiz às 14:32

    Adorei essas fotos! haha
    Londres é realmente um lugar encantador =D

    Beijos!

  4. Fernanda Fusco às 19:20

    Morri de fofura!!
    Me lembrou da minha cachorra que morreu, quando eu vestia roupas nela e ela fazia poses pra tirar foto…

  5. Fernanda às 13:47

    Estou chocada. Ela é IDÊNTICA à minha cachorrinha, tipo gêmeas.

    Okay que poodles são parecidos, mas ela ultrapassou as barreiras da semelhança…

  6. Kelly às 11:05

    Que fofura esta modelo!

  7. I Love Pink às 11:04

    Que linda ela fazendo pose para foto!

Deixe seu comentário!