Melhor ter afinal, vai Que…

postado em  •  2 comentários

Quantas vezes fui a shows e a pessoa da minha frente tinha mais de 2 metros? As inúmeras vezes que o player não quis tocar meus CDS ou o MP3 estava corrompido? í‰, preciso confessar que neste quesito, euzinha passei umas mil vezes na fila antes de nascer.

Pra você pode ser o dia que sai de casa atrasado, pega todos os faróis vermelhos e um trí¢nsito infernal em vias que normalmente estão vazias. Imprevistos podem acontecer e por isso a Bradesco Seguros criou uma campanha diferente e super interessante com o filme ”Especialista” – em imprevistos:

A campanha ainda conta com o filme “Meninos e Meninas” que também leva a trilha sonora do “Missão Impossí­vel” para mostrar que estão sempre perto quando a gente mais precisa:

í‰ sempre bom saber que podemos contar com uma empresa séria como a Bradesco Seguros e eficiente diante de imprevistos, independentemente da situação e momento afinal a vida é assim… imprevisí­vel. E para quem gostou, divirta-se ainda mais com o making of do filme afinal ”Vai Que”.


2 comentários em “Melhor ter afinal, vai Que…”

  1. Marina Guazzelli às 09:30

    Oi,

    Vi seu blog sem querer.

    Gostei muito, álias, acho que somos muito parecidas

    Também divido meu tempo entre SP e Santo André e sou coordenadora de relacionamento. Acabei de começa um blog, passa lá: http://marinicesdamarina.blogspot.com.br/

    Gostaria de trocar informações sobre esse meio, ainda novo para mim,

    Beijos

    Marina Guazzelli

  2. sabrina às 12:48

    Parabéns seu blog é maravilhoso e já estou seguindo,
    segue o meu também :

    femmemakiup.blogspot.com.br

    Obrigada

Deixe seu comentário!