Kalixta fazendo a alegria do seu lado “mulherzinha”

postado em  •  Comentar

Férias, feriado, final de semana… tem sempre aquele momento que a gente quer se dar ao luxo de não fazer nada. A gente abre mão de balada com os amigos, de virar a noite, de ir para algum barzinho, de ficar plantada na frente do computador o dia inteiro. Mas isso não quer dizer que dias assim são sem graças, pelo contrário.

Eu, por exemplo, nos meus dias de pernas para o ar, costumo assistir filmes ”“e quanto mais mulherzinha, melhor. Comedias romí¢nticas no melhor estilo água com (muito!) açúcar e algumas cócegas e dramas que instigam são, de longe, meus estilos de filmes favoritos. Para acompanhar, nada melhor do que convidar amigas e fazer bons brigadeiros e cupcakes.

kalixta

A boa notí­cia para quem é adepta do “mulherzinha way of life” é a chegada da Kalixta no Brasil, a primeira rede de entretenimento da América Latina criada especialmente para brasileiras, e funciona como um ponto de encontro para mulheres que amam mulherzices. Dá pra assistir filmes e séries de TV (de todos os gêneros, de comédia í  drama!), trocar ideias sobre assuntos que permeiam este universo como moda, beleza e comportamento, tudo de qualquer lugar, aonde quer que você esteja ”“inclusive do celular ou tablet, muito em breve. E o melhor de tudo: de graça! \o/

Entre no site, conheça e cadastre-se :D

Deixe seu comentário!